INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bate Papo Geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23
AutorMensagem
Suzane
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    20.04.16 12:41

"(...)se possível aqueles interessados mandassem pra mim um MP com seus números para que eu possa criar um grupo(...)"

Isso por si só já explicava que não era obrigatório >.<

Pessoas desorganizadas são aquelas que realmente não tem tempo... Eu não acredito que um ser não tenha à sua disposição quinze minutos ou meia hora no sábado ou domingo para escrever algo no fórum.

As 24h normais de um dia já não são o bastante para uma pessoa em suas tarefas diárias? Olha que o usuario ainda encontra tempo para olhar um filme/futebol, ler algo, sair, comer e dormir até mesmo responder este chat em dia de semana ? Sim é a vida no OFF/Social, mas mesmo assim tem tempo dele fazer estas coisas... Entende o que quero dizer? Se tem tempo de desvincilhar-se do seu trabalho ou estudo por alguns minutos ou horas para fazer outra coisa, há de ter tempo no final de semana para escrever... Não tem justificativa reclamar que tempo não tem, quem pode reclamar sobre isso são aqueles com doenças terminais já perto da morte, no mais é pura falta de organização sobre sua vida.

Em relação ao sumiço do fórum isso acontece se o usuário for uma pessoa sem compromisso,  e não tenha no minimo um pouco de respeito para com seu narrador(a), e saberíamos por meio de seus avisos no chat sobre sua falta ou a decência dele aparecer e mandar uma MP para o seu narrador(a). Até pq o Narrador(a) tem todo o trabalho de adaptar sua narrativa aos atos descritos pelo jogador, que por sua vez tem que ter o compromisso com seu narrador(a) sim... Uma vez que se propôs a jogar tirando a vaga de outros realmente interessados em jogar. E convenhamos tanto o jogador quanto o narrador precisam um do outro para dar vida à uma Quest. 

Quanto a minha pessoa, não tenho nada contra nenhum narrador(a) ou Jogador(a) no qual tive a oportunidade de participar de sua Quest ou jogar junto, eu sempre mantenho a postagem no final de semana caso esteja jogando, qualquer atraso ou falta minha eu naturalmente deixaria um aviso por MP ao narrador(a) ou pelo chat, não vejo a necessidade de questionar uma Quest ou Narrativa ou ficar de birra com algum jogador/narrador. Apenas jogo para tentar completa-la da melhor forma possível e ciente dos meus erros e acertos relacionados as minhas ações em jogo, eu só quero jogar e me divertir, apenas isso, não entrei para o fórum em busca de ficar de birra com alguém ou reclamar das Quests.

Não sou muito chata em relação a Narração/Jogo/Quest/Missão, jogaria qualquer coisa até pq novamente de forma repetitiva (quero apenas me divertir um pouco), e não escrever um novo sistema de rpg e muito menos um livro ou revolucionar a narrativa em um fórum, deixo isso à quem o quer fazer com todo respeito.

Em todo caso sempre estarei a responder os jogos em que estou nós finais de semana. O que escrevi aqui não foi para ofender ninguém e essa não é minha intenção.

Abraço e Beijo...
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    20.04.16 19:50

Boa Noite a Todos, Suzane, sobre sua "nota" a minha frase, realmente algumas pessoas necessitam de estar explícito a não obrigatóriedade de realizar ou não alguma coisa, você mesma deve saber disso, então tratei de deixar explícito para evitar contratempos e desgostos com os players.

Gostaria também de deixar claro que há sim a possibilidade de não ter tempo, faculdade, trabalhos, provas, filhos, família ou eventuais problemas que possam vir a ocorrer, no entanto, não apenas isso acarreta a falta de tempo de um jogador/narrador, o clássico bloqueio mental também pode ocorrer onde não se há criatividade para nada e nem sequer levar uma quest adiante, vide o que ocorreu comigo em Trim Exile, eu mesmo com a história pronta não consegui levar adiante por estar com um bloqueio mental.

Com relação a jogadores incômodos, devo ressaltar que inúmeros já passaram aqui pelo fórum. Eu mesmo já cheguei a começar uma quest com 8,9 participantes e apenas 2 chegarem a terminar a quest pois todos os outros simplesmente desaparecera, sendo que, eu sempre abri um espaço para que eles criticassem ou realizassem pedidos de novas quests e sob o tema que gostaria de participar, assim como há quando preenchem as fichas. Alguns jogadores, como você, gostam de participar de qualquer quests desde que lhe seja divertida e ponto mas há sempre maçãs podres por aí e eu acredito que esse fórum já teve demais.

Em conjunto com os narradores, decidimos formar um grupo, aliás, cogitamos isso simplesmente para discutir assuntos e formar uma panela entre nós mesmos e quem quiser participar. Cito panela pois está dificil encontrar um bom lugar para narrar ou jogar. Eu mesmo jogo aqui com outros personagens e narro como bem viu, no entanto parece haver uma má interpretação quanto a formação de um grupo de discussões visto que muitos aqui acredito sentir falta de um bom chat, de um bom lugar para discussões ou mesmo tirar dúvidas. Tem chat aqui, claro, mas não seria um grupo tão bom quanto um whatsapp, no entanto, que parece não ser tão bem recepcionado assim por conta da ocultação de offs.

Devo dizer, não somente para ti mas para aqueles que de alguma forma tem algum receio de participar que, não me interessa se teu off é mulher, homem, trans ou sei lá mais o que, me interesse se tu é jogador ou narrador, se tu quer jogar ou não, se tu tem idéias ou não, se tu tem dúvidas ou não e por fim, se gostaria de levar o fórum a frente ou não e por fim, não me interessa também se você é bonita, feia, bonito, feio, galã, playboy ou patricinha, a única questão é, está interessado em jogar, vem com a gente, dê uma chance ao grupo, tenho certeza que nenhum dos narradores seja a Catarina, Eu, Basco, Ruan, Nate ou qualquer outro que ensejar participar vai ligar para sua aparência ou querer saber de sua vida off, se bem que, posso dizer que sou um livro aberto e não ligo em falar sobre quando questionado.

Obs: Já conversamos em off várias vezes e temos até um grupo no Facebook que infelizmente está sem movimento algum.
Obrigado a Atenção.
Ver perfil do usuário
Detetive Corrigan
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    21.04.16 7:56

Nossa, esta dando oque falar... Acho que eu deixei claro que a minha intenção era jogar sem compromisso, entro todos os dias no fórum, todo o santo dia... Que o criador acabe com a minha alma se eu estiver mentindo... Mas levar isso daqui(que me diverte e não me obriga, pela maneira com que Suzane se referia, ela esta certa, mas, se ler o ponto de vista não vai parecer jogar, escrever por diversão, e, sim por obrigação... salvo o que Catharina disse; livre e espontânea vontade de jogar e se divertir) é oque eu pretendia desde o inicio não quero ser um desunido galera, eu apenas estou querendo ajeitar umas coisas para encaixar o grupo nos contatos off( e não, não sou uma pessoa ocupada a ponto de não ter tempo) eu só preciso fazer alguns ajustes, talvez o passado seja mais forte para algumas pessoas a ponto de não querer tentar coias novas... bem é um assunto pessoal até de mais...só peço paciência.
Ver perfil do usuário
Kamui no Obito-オビトでカムイ

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    21.04.16 8:08

Estou pensado, não deve ser tão difícil criar uma nova quest, apesar de eu não ter feito uma antes... talvez de certo... posso? 
Ver perfil do usuário
Suzane
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    21.04.16 11:09

Huauhauhauahuah...

Digo compromisso e não obrigação. Algo do tipo eu me disponho à jogar e assim seguirei pq quero e tenho vontade de jogar, se não me agradar no chat off vou pedir para sair da Quest... Eu não falo que um compromisso seja e deve ser uma obrigação, mas falo no sentido da pessoa querer jogar realmente e não ser só um visitante...

Problemas pessoais e bloqueio mental são duas coisas no qual não cheguei a mencionar e realmente justificam a falta de alguém... Quanto ao grupo criado não tenho nada contra, isso é normal em qualquer fórum e realmente é mais produtivo para o planejamento de algo relacionado ao mesmo ou não... Apenas me manifestei aqui em resposta ao post da Catarina Oshua, em mostrar que ainda existe alguém a fim de continuar jogando no fórum quer ele se arraste ou não tanto faz, eu continuaria jogando...

Pq não existem mais fóruns com temas livres e sem regras para se jogar...E sem contar com uma narrativa boa que flui...

No mais...

Abraço e Beijo...
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    21.04.16 18:38

Saindo um pouco do assunto
Galera que ta pedindo quest, vou mandar uma pra aprovação agora!
vai ser curtinha mas pelo menos vocês vão poder joga! Fiquem atento ao forum nesses próximos dias.
Ver perfil do usuário
Kamui no Obito-オビトでカムイ

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    21.04.16 19:29

Ver perfil do usuário
Kamikaze Yaiba「無精」

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    22.04.16 10:29

Olá a todos que lugar bom, gostei daqui, tudo muito bem feito, bem organizado, espero me adaptar. Poderei participar dessa tal nova quest. Nick Bartowski?
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    22.04.16 10:59

Todos vão poder participar ^^
Ver perfil do usuário
Kamikaze Yaiba「無精」

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    22.04.16 18:17

Ok espadachim, conte com a minha Lamina da Tempestade, alias esta aberta a inscrição?
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    22.04.16 18:45

Está sim, vc vai no chat da quest e manifesta seu interesse!
Ver perfil do usuário
Kamikaze Yaiba「無精」

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    23.04.16 6:13

Certo eu vou lá. Ae alguém aqui assiste a séries ?  E você Nick, pelo visto tu curtes Bleach ^^ 
Ver perfil do usuário
Matthew “Matt” M. Murdock

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    23.04.16 8:07

Eu assisto Demolidor, Flash, Arrow, Supergirl e estou procurando tempo para ver Gothan mas esta complicado kkkk o ps4 não me deixa parar de jogar kkkk. alguém soube da nova série contando a origem do Superman,  o nome da série é Krypton?
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    23.04.16 11:42

Kamikaze Yaiba「無精」 escreveu:
Certo eu vou lá. Ae alguém aqui assiste a séries ?  E você Nick, pelo visto tu curtes Bleach ^^ 

Ah sim, bastante ^^
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    25.04.16 0:18

Boa noite jogadores, tudo bem? Bom a pedido de um jogador assíduo da comunidade, criei uma "filial" da RPG na rede social e-Orkut. Caso alguém se interesse em fazer parte da mesma, ai está o endereço. Segundo este jogador, ele pretende criar uma quest lá.

http://app.e-orkut.com/comunidade/cmm/7283
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    25.04.16 1:33

Podem me chamar de saudosista...mas acabei de ver o tal e orkut! Tô voltando pra lá e com todo o gáaaaaaaasssssss! Adorei o regresso!

Mas ainda estarei aqui tambem Very Happy
Ver perfil do usuário
Kamikaze Yaiba「無精」

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    25.04.16 9:25

Nick Bartowski escreveu:
Kamikaze Yaiba「無精」 escreveu:

Ah sim, bastante ^^
Eu também sou muito fã tenho que continuar lendo pois parei muito atrás, meus personagens prediletos são Kisuke Urahara e Ulquiorra, ambos representam os meus lados sérios e brincalhões, ainda fio com a pulga atras da orelha por não ver a bankai de Urahara.
Ver perfil do usuário
Kamikaze Yaiba「無精」

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    25.04.16 9:27

Basco Khassan escreveu:
Podem me chamar de saudosista...mas acabei de ver o tal e orkut! Tô voltando pra lá e com todo o gáaaaaaaasssssss! Adorei o regresso!

Mas ainda estarei aqui tambem Very Happy
Dei uma passada lá também...
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    25.04.16 12:26

http://app.e-orkut.com/perfil/id/154065

Para caso alguém queira me encontrar por lá! bounce bounce bounce
Ver perfil do usuário
Agente 5
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    25.04.16 23:56

Oi, galera! Tudo certo com vocês? Eu sou o jogador que encheu a Catarina para montar uma comunidade no e-Orkut.

Não vou me alongar. O fórum é ótimo, não há nada de errado com ele. Mas acho que a maioria de nós começou no Orkut. Acho que seria inspirador "voltarmos às origens". Tenho uma ideia de quest, e acho que você poderia postar a sua já lá, Nick, se puder/quiser. Seria um bom começo.

Mas também é bom não desativar o fórum, para termos uma terra firme. O E-Orkut tem pouco tempo (menos de um mês), e ele é um plágio do Orkut. O Google pode acabar com ele a qualquer momento. Mas podemos tentar, né? Abraços!

Ah, quem me quiser encontrar por lá: http://app.e-orkut.com/perfil/id/74989
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    26.04.16 7:42

Vou falar com os jogadores, se eles preferirem a gente testa a plataforma!
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    19.05.16 16:35

Boa tarde a todos, primeiramente gostaria de agradecer em muito todos aqueles que estiveram comigo nesse tempo que o fórum ficou ativo. Foi uma ótima ideia realmente todos migrarem junto conosco para o fórum depois do que aconteceu com o falecido orkut, no entanto, infelizmente toda aventura um dia chega ao fim. Me deparei com o aviso abaixo do “ outdoor” do fórum e gostaria de agradecer primeiramente a Narradora Catarina Oshua e Neena por estarem a todo este tempo ajudando ao crescimento do fórum. Em sequência, gostaria de agradecer ao Nick por estar também conosco todo este tempo e ter participado de algumas quests minhas, algumas não deram certo, outros deram mas enfim, fiz o que pude para assim como os outros narradores em manter o fórum ativo.

Gostaria de agradecer ao Basco também por estar conosco de acordo com a disponibilidade de tempo que tem e não carrego qualquer ressentimento pela nossa discussão passada.

Bem, devo dizer a todos vocês que fiquei muito feliz pelo tempo que passamos juntos e certamente, pelas aventuras que passei com todos vocês, sim, eu sou jogador, no final da mensagem estarei postando o nome de todos os meus personagens aqui no fórum. In Suma, gostaria de agradecer do fundo do coração a todos e espero que continuem o rpg sejam em outras redes sociais ou grupos ou o que escolherem, somos o que restou do fórum e infelizmente agora eu largo a toalha, minha aventura por aqui acabou pessoal. Obrigado pelas amizades que aqui formei, aventuras que aqui participei. Se quiserem manter contato comigo basta mandar um mp ou me adicionarem no facebook, o nome passarei via Mp para quem quiser manter contato.

Muito Obrigado a Todos

Nomes dos Personagens: Klaus, Reiner, Diamante, Trébol, Servant Assassin, Nanbrimbor, Vincenzo, Corazon e Ioran.

Sim, são todos meus 8D Me desculpem alguma confusão em on ou a arrogância de certos personagens kk Devo largar a toalha a toalha agora. Adeus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bate Papo Geral    

Bate Papo Geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 21, 22, 23

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: CHAT-
Ir para: