INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   30.03.15 14:43

Chat!!!
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   01.04.15 16:33

A lamina de fogo cortou tudo que vinha pela frente, cheia de loucura e psicose, nada poderia para-lo naquele momento, nem mesmo o mais poderoso dos Guardiões. No fundo de sua mente, Nick era mantido preso enquanto sua contra parte, a quela que vinha do fogo negro, tomava o controle e fazia estripulias nos adversários, ele se saia bem mas sua loucura era preocupante, Nick ficou com medo que seus parceiros fossem atingidos, ou pior, ele mesmo achou que talvez nunca tomasse de volta o controle sobre seu corpo, sua imagem mental era de estar sobre um prédio em um mundo repleto de água, onde não poderia usar seus poderes, sua espada estava sempre ao seu lado mas mesmo assim era inútil, era impossível de sair dali.

Do lado de fora as coisas corriam bem, pelo menos em um primeiro momento, a loucura do corpo de Nick chegou a níveis assustadores, conseguindo amedrontar a legião de macacos voadores, muitos deles bateram em retirada só com seu olhar amarelado. Um sorriso estérico e uma risada descontrolada, não conseguindo ouvir o que a bruxa esverdeava dizia, ele fez o que tinha em mente desde o começo, passou sua lamina sobre o pescoço da vitima e ceifou sua vida, como um verdadeiro shinigami, um deus da morte. O sorriso voltou aos seus lábios ao ver que a mesma ainda profetizava, mesmo não conseguindo ouvir, apenas chutou a cabeça para longe e encarou quem estava mais próximo, a garota de poucas roupas, ele lembrava dela na casa dos gigantes, a contra parte esteve presente desde o momento em que Nick usou o fogo negro, ele sorriu e empunhou sua espada, estava na hora da sobremesa. Porem ficou curioso para o que ela apontava, seus olhos amarelados encararam a legião de demônios que vinham por todos os lados, mais diversão, foi seu primeiro pensamento, porem uma fumaça desconhecida o deixou um pouco tonto, mesmo em êxtase não teve forças, começou a levitar e a fumaça invadiu o corpo, tornando cada parte em mero nada, ele não sabia o que estava acontecendo, então tudo ficou escuro.

Nick ainda se perguntava o que fazer, amaterasu se manteve calada o tempo inteiro, se ela não estava ajudando era por que provavelmente não tinha o que fazer, ele estava mesmo preso para sempre? Então um som invadiu seu mundo, sua prisão, um ser de cores opostas a sua caia de forma lenta entre os prédios e a escuridão, Nick acelerou seu voou e foi de encontro ao novo integrante, o reconhecendo logo de cara. Sua contra parte voltou ao local de origem, ele era quem pertencia aquele lugar, não Nick, estava tudo bem? Ele voltaria ao corpo? Nada aconteceu, apenas o silêncio e o vazio. Seu braço se moveu de forma involuntária, defendendo o golpe inimigo, ele acordou e estava com sede de luta. - PARECE QUE ESTAMOS PRESOS JUNTOS DESSA VEZ, VOU ERRADICAR VOCÊ E DEPOIS AQUELA COISA QUE ME TIROU DO CONTROLE HAHAHAHA - A sua insanidade partiu para cima com golpes fortes e rápidos, mais rápidos que os dele. Nick defendeu, de cima e de baixo, da esquerda e da direita, estava em sua própria mente e tinha que brigar por ela, faria isso nem que fosse sua unica chance.

Passaram horas lutando, ninguém acertou, apenas defesas e ataques sem sentidos, nem uma investida parecia fazer efeito, nem do inimigo nem dele mesmo. Nick não conseguia acerta-lo por que eles eram um só, tudo que ele pensava o outro saberia e vice versa, não teria vencedor. A prisão começou a ficar cada vez menor, agora parecia que tudo estava diminuindo e se desfazendo, aquilo significava um colapso e provavelmente ele não sobreviveria. - Droga Amaterasu, me ajude de uma vez, eu sou o escolhido para carregar você enquanto vivo então me mantenha vivo! - A espada permaneceu em silêncio e dessa vez seu outro não atacou, apenas o encarou com toda sua insanidade esperando uma resposta, apesar de tudo ele não queria se desfazer. - TSC, PATÉTICO, VOCÊ AINDA PRECISA DE MIM. - Então ele estendeu a mão. - PEGUE O QUE EU TENHO E RETOME O CONTROLE, DEPOIS LUTAREMOS E QUANDO ISSO ACONTECER EU VOU ACABAR COM O RESTO DE VOCÊ - A risada abafada era assustadora mas Nick não tinha outra opção, segurou a mão de sua contra parte com força e ambos pareceram brilhar no meio da destruição do lugar, então Nick transpassou a espada pelo corpo contrario, e sua outra parte fez o mesmo, lamina branca parecia não existir mesmo atravessando o corpo de seu hospedeiro original. Nick fechou os olhos e se concentrou, então pode sentir novamente amaterasu agindo sobre seu corpo, que já não existia.

Ele ainda não tinha controle sobre seus movimentos, nem era mais o Nick de sempre, quando ele notou tinha jogado Lady para longe com uma patada forte, e respirava chamas por sua boca, era um dragão assustador. Não sabia o que estava causando tudo aquilo mas teria certeza que não machucaria mais ninguém. Mais um pouco de concentração e Nick   estava em outro lugar, agora em um lugar totalmente branco de fundo infinto com um pequeno ponto de fumaça bem a sua frente, poderia ser esse o Nada? Não pareceu tão ameaçador no começo mas de repente ele foi tomando a forma de um dragão enorme. - Droga... - Disse ao encarar a criatura, não seria fácil de derrota-la. Em sua mão direita amaterasu rugiu, a espada veio ao seu encontro se materializando em forma de uma raposa branca com chamas em suas costas. - Desculpe, estou atrasada, espero não ter perdido a festa toda. - Nick chegou mais perto a acariciou seu pelo macio. - Eu guardei um pouco para você. - Seu sorriso era inegável, estava mais aliviado em ver sua companheira por perto. - Pode me emprestar seu poder uma ultima vez? - A raposa balançou a cabeça e começou a pegar fogo por todos os lados, a chama consumiu seu pelo de forma majestosa e de suas cinzas sobrou uma espada negra e reluzente. Nick a empunhou, seu braço se tonou a espada, as correntes que vinham de seu protetor enrolaram em todo seu braço, era tudo ou nada e ele estava pronto. - Show time. -

O dragão rugiu em sua mente, tomou impulso e veio para cima, Nick fez o mesmo mas agora usando a espada bem afrente do corpo, seu golpe abalou as estruturas mentais de quem quer que fosse o hospedeiro naquele momento, Nick voou para trás e o dragão recuou, desesperado, soltando pilhas de fogo para todo lado, ele sabia com quem estava se metendo? O fogo era como um banho frio em noites quentes, nada melhor, não destruiu nem mesmo as vestimentas da imagem mental de Nick, ele sorriu mais confiante que nunca e partiu para cima do nada.

Do lado de fora o dragão entrava em colapso, suas legiões ainda atacavam. Cuspindo fogo para todos os lados e destruindo as estruturas de gelo do castelo, ainda atordoado a briga entre o nada e Nick dentro do corpo dragonesco fizeram o mesmo rugir, sem conseguir participar da batalha, sua pele transbordava fogo negro, côsmico e normal, todos queriam tomar posse daquele corpo, todos o queriam mas só um conseguiria assumi-lo. -  Lady, Helena, Deadpool, Chapelero... - A voz dragonesca era reconhecível, bem no fundo da intonação eles podiam ouvir Nick. - Usem os itens para parar enfraquecer o nada! Eu posso destruí-lo de uma vez por todas - Outro rugido, então seu corpo gigantesco balançou, um pedaço da pele de escamas caiu perto de onde os guardões estavam, o fogo negro se extinguiu deixando a amostra escamas de dragão, o necessário para completar o ritual final. O dragão rugiu novamente e levantou voou, não poderia ficar ali e machucar mais ninguém.

Quando a batalha mental acabou não sobrou quase nada dos dois combatentes, o Nada em forma de dragão estava caído e sem forças. Do outro lado, Nick, no chão, também sem forças. Para eles se passaram meses em batalha, do lado de fora apenas segundos. Nick tentou reunir suas últimas forças para rastejar em direção ao dragão caído, amaterasu voltou a ser a raposa de fogo mas não conseguia se mover, sérios danos a sua estrutura a deixaram fraca demais para ajudar. – Você... não... v-aai... ga...nhar... – O garoto rastejante parecia ainda com garra mas não sobrou forças reais em seu corpo mental. O nada permaneceu calado, o dragão só conseguia abrir a boca mas não emitia nem um som. – Eu falei... vo...cê não va...i...ga...nhar! – Quando enfim chegou perto o suficiente levou sua mão em direção ao focinho do dragão e usou de suas forças remanescentes para absorver sua força. – Nick, se você fizer isso... não vai ser capaz de controlar tantas forças em seu corpo, a fênix destruiu toda a sua capacidade de controle. – Amaterasu protestou, ela era seu norte nas questões mentais, só o uso do fogo negro já era o bastante para desregular completamente seu corpo, cortesia de quando foi destruído pelo pássaro da vida e da morte, a algum tempo atrás. – Nã...o im..port-ta... ma...is... deix...e...me...sal...var.. o mun...do... mais... uma... vez... – Então, tudo ficou negro novamente.

Ele ainda era um dragão desorientado nos céus, soltando fogo para todos os lados e sendo consumido por fogo negro e cósmico, uma legião incontável ainda se aproximava para o ataque ao reino gelado, Nick era o dragão, ele sabia o que tinha que fazer, mas não podia com todos eles ali, colocaria um fim naquela guerra insana e se tivesse sorte talvez sobrevivesse, apesar de não ter certeza. Em alto e bom som, sua voz animalesca tomou conta dos céus. – Saiam daqui, todos vocês, guardiões! Colocarei um fim nisso de uma vez por todas. – Nick desceu os céus, se estava no controle era por que seus amigos tinham usado os itens mágicos, bateu as asas animalescas em direção a legião que ainda se aproximava do resto do castelo de gelo e começou a dilacerar todos os aliados da legião do nada, fogo e corpos de demônio para todos os lados, então o pensamento enfim tomou sua mente, só uma coisa colocaria fim de uma vez por todos em tudo aquilo. Ele se concentrou e apesar de ser um dragão ainda controlava sua chamas, ainda era Nick, ainda era um Heroi. Atraiu as legiões para o mais longe possível de seus companheiros e então acumulou o fogo em cada partícula do seu corpo, ficando cada vez mais brilhante, com uma estrela prestes a explodir, e pela ultima vez disse. – SUPER NOVA – Seu corpo de dragão gigantes se tornou luz e explodiu, a explosão equivalente a de uma estrela, devastaria completamente aquele lugar, tornaria tudo aquilo em simples Nada, só sobraria um grande bucaro sem vida e provavelmente nem um pedaço de legião para cotar a história, nem de Nick.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   04.04.15 13:01

Wade olha toda aquela destruição e lembra de uma missão em Los Angeles,quando havia destruído tudo atrás do Justiceiro,um sorriso sádico se formou por baixo da mascara,assim ele segurou a mão de Helena entrelaçando seus dedos com os dela,e suspirou fundo e caminhou até ficar na frente de todos,o mercenário tagarela havia tomado uma decisão que poderia ser fatal para ele,mesmo sendo imortal,não saberia o grau de dificuldade que seria mais teria que tomar essa decisão mesmo assim.

- Peço desculpas por ter sido grosso contigo rainha,mais eu tenho uma ideia sobre como cuidar disso tudo,apenas precisarei que atraia o dragão enquanto eu monto nele e retiro a escama,se eu morrer no processo quero que fuja com Helena e o Chapeleiro para longe daqui,peça a Rump que leve vocês a terra,confiem em mim,só o que eu peço nesse momento........ah e mais uma coisa Helena,acho que vou ficar te devendo um encontro para comermos Chimichongas......

Ao terminar de falar Wade deixa o cálice em posse de Helena,o mesmo puxa sua espada e olha Elsa fazendo um sinal de pronto,naquele momento nada iria impedir Wade de fazer a coisa certa pelo menos uma vez na vida,estava lúcido e completamente atento a todo aquele caos que estava sendo proporcionado pelo NADA,o mesmo aperta o cabo da espada esperando todo o seu plano começar a funcionar,parecia kamikaze mais na mente de Wade daria certo ou ele acabaria sem corpo por ser devorado pelo Dragão.

- E Chapeleiro,cuide delas,se eu voltar e algo tiver acontecido,se prepare eu irei te caçar até no inferno e nem o Batman vai conseguir te ajudar,HAHAHAHAHA ! To de zoeira......
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   06.04.15 18:56

Às vezes aguardar, pensar e depois agir pode evitar muitos problemas e aquela era uma destas situações. Consegui, sem muito trabalho, obter um dos itens ara parar o nada. Elsa foi solicita para conosco e também tirou um pouco de minha dúvida a respeito de Rumple. Pessoinhas como ele são as mazelas do mundo. Serezinhos intragáveis que agem sem analisar as consequências. Quando Elsa nos ofertou a lágrima de sua irmã dei-lhe um sorriso, mas achei estranho meu medalhão brilhar. Ninguém havia me explicado, de forma clara, qual era a função dele. Antes que pudéssemos agradecer Elsa um tremor nos faz apressar os passos, o tempo estava contra nós. Elsa nos leva para fora do lugar, a visão não é das melhores. Uma das colegas estava no chão, corri em seu auxílio e ela nos explica que Nick, outro colega, está em maus lençóis. Ele não estava em maus lençóis, nós é que estávamos.

Ajudei Lady a ficar de pé juntamente com Wade e como esperado o mutante decide agir de forma suicida, me pergunto porque ele age assim. Afasto Lady da confusão, as coisas não estavam bem, mesmo!

- Acredito que é melhor deixarmos os rapazes cuidarem disto. Tenho a lágrima e o cálice, Chapeleiro tem a pena! Vamos torcer para Wade conseguir a escama. Acho que este medalhão também faz parte da mistura.

Gritei para Wade.

- Nem pense em morrer, mereço saber que gosto tem chamichongas.

Afastei-me do perímetro, Lady estava muito ferida e talvez aquela loucura estivesse bem próxima do fim.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   09.04.15 10:47

Após derrotar John, um cometa reluzente vem em minha direção. Era a Sagrada Armadura de Ouro de Aquário que ouviu o meu chamado! John agora estava para sempre preservado em meu esquife de gelo que não derreteria por milênios! Apesar do ar mortuário ao seu redor, na verdade, John repousava um sono profundo apenas. De posse da armadura, rumei de volta para o castelo de Arendell de onde, ao longe, podia-se ver uma densa névoa que cobria a região e espalhava-se rápido! Corri o mais rápido que pude, acima de um humano normal. Em minutos estaria lá.

☼Sinto um cosmo agressivo e extremamente maléfico próximo ao castelo. Espero chegar a tempo de ajudar meus companheiros!☼

Como previ a "caminhada" não demorou muito e após atravessar o vale e uma floresta branca como a neve, meus olhos contemplaram o terror. Uma verdadeira guerra era travada entre meus companheiros e um imenso dragão. Se isso não bastasse, legiões de criaturas das trevas avançavam pela frente do castelo. Uni-me aos outros na esperança de conter o avanço. Indaguei a mulher pálida no chão:

☼Por Athena, você está bem?☼

Logo descobri que o imenso dragão era na verdade nosso aliado chamado Nick. Tentando assumir o controle de seus pensamentos, por breves segundos, Nick pede aos nossos colegas que usem os ítens mágicos encontrados até então. Ajudo Lady Death a levantar-se. Nisso, as legiões das trevas avançavam contra nós. Olhei para todos:

☼Cuidem do NADA, deixem as criaturas comigo!☼

Desci as escadarias e rumei de encontro ao exército demoníaco. Posicione-me a frente do avanço das tropas. Meus pés afundaram na neve raza. Ao juntar minhas mãos e ergue-las no ar uma imagem surge atrás de mim. A essência do cosmo da armadura dourada ganha forma. Um frio mórbido toma conta de tudo ao redor do castelo. Não iria permitir que aquelas criaturas dessem mais um passo sequer. Meu cosmo chegou ao ápice. O mago do gelo estava pronto.

☼Lhes mostrarei toda a essência da aurora☼

EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ao abaixar minhas mãos, disparo uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto), que é a temperatura mais baixa que se pode atingir nesse universo. Trata-se de um golpe mortal e impossível de se desviar. É a técnica máxima dos Cavaleiros de Gelo pronto a congelar mortalmente a todos de uma vez. Caso funcionasse, eu voltaria o meu ataque, com uma nova execução, ao dragão/Nick para distraí-lo!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   09.04.15 20:32

Meus filhos da noite foram rechaçados pela maldita bruxa. A cada momento sentia aquele mundo sufocar parte de minha alma. Já sentia saudades do gosto amargo do Limbo. Quando pensei em perguntar a Rumple sobre uma maneira de derrotar Zelena, o filho da mães tinha desaparecido. Com minha foice e espada, o que restava-me fazer era deter as minhas próprias criaturas que Zelena enfeiticara contra mim. A cada golpe, o sangue dos meus inimigos cobriam o meu corpo. O sabor era doce, mas o gosto que eu queria saborear era o da própria Zelena. O baixinho (Chapeleiro) ajudava, da sua maneira a derrubar os símios. Íamos revezando os golpes e os inimigo, tombando! Mas o salafrário me enganou direitinho. Manipulou minha mente e roubou a pena que estava comigo. Quando ia arrancar sua cabeça, o pestinha sumiu no buraco em que Wade e Helena caíram um pouco antes. Não consegui segui-lo, pois as criaturas ainda estavam no meu pé. Apesar de certo sucesso, elas me empurravam em direção das escadarias da entrada do castelo. Em meio a confusão, algo toca os meus pés. Era a cabeça de Zelena que Nick arrancara segundos antes! Zelena deu a entender que estava feliz com a atitude de Nick e da maneira que meu colega vinha se comportando, não duvidaria nada se ele nos traísse. Quando achei que não poderia ficar pior, o exército do Nada surge e o desgraçado possui o corpo de Nick.

Pelo espírito de Ciaran! Acho que as coisas vão complicar um pouco!

Corri em direção do dragão e lancei minha espada contra ele. Meu erro, pois além da espada não conseguir nem ao menos arranhar a couraça de Nick, o mesmo ainda me lança longe com uma patada apenas. O miserável me lançou com extrema violência nas escadarias do Castelo. Senti o impacto. Costelas quebradas. Eu cuspia sangue e a respiração ficou difícil. A magia do Nada era poderosa demais para mim. Não tinha como eu vence-lo. Nesse instante um homem ajuda-me a levantar. As costelas doíam. O homem de cabelos longos e azuis era o guardião que tinha sumido juntamente com o cowboy. Ele pergunta como estou.

Ainda estou inteira se quer saber. Mas temos problemas maiores. Nosso amigo agora é o próprio nada e algo me diz que o quarto ítem é dele mesmo. A escama de um dragão!

Helena e os outros apareceram pela entrada principal. Helena também me ajuda. Eu lhe retribuo com um sorriso e seguro firme em sua mão! De relance olhei Wade atacando Nick com tudo. Será que ele e o cara de armadura dourada dariam conta?

Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   10.04.15 8:01

AGUARDEM UM GRANDE FINAL!!!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   14.04.15 1:10

POSTAGEM 8
TOMO X – CONCLUSÃO!

E CHEGAMOS À BATALHA DECISIVA ENTRE O NADA, O SER DAS SOMBRAS QUE TENTA GOVERNAR OS REINOS DA FLORESTA ENCANTADA, E OS GUARDIÕES DA HISTÓRIA QUE FORAM CONVOCADOS PELOS MAGOS MAIS PODEROSOS DA TERRA PARA IMPEDIR QUE A MAGIA DO NADA INVADISSE NOSSO MUNDO!

O REINO DE ARENDELL ENTROU EM COLAPSO. O GELO DO REINO COMEÇOU A DERRETER E COM ELE, DE CERTA MANEIRA, OS PODERES DA RAINHA ELSA ESTÃO ENFRAQUECENDO. NAS CATACUMBAS, SUA IRMÃ, EM DECORRÊNCIA DO DESGELO E A FRAQUEZA DA MAGIA EM ARENDELL, COMEÇA A SE LIVRAR DO TÚMULO FRIO. AINDA FRACA, MAS CAMINHANDO, A JOVEM ANNA SOBE AS ESCADARIAS QUE A LEVAM ATÉ O HALL DE ENTRADA DO PALÁCIO. SUA IRMÃ LUTAVA CONTRA AS CRIATURAS QUE TENTAVAM INVADIR O CASTELO, MAS ESTAVA PERDENDO SUA MAGIA POR INFLUÊNCIA DO NADA, MAS O JOGO ESTAVA PRESTES A VIRAR...
.
,,,

,,,

ELSA NÃO LUTARIA SOZINHA NESTA BATALHA. UMA FERA ANIMALESCA E SUA AMANTE E UMA LEGIÃO VINDA DO MAR (COM CORTESIA DA PRINCESA ARIEL), DERROTAVAM AS CRIATURAS DO NADA NO LITORAL JUNTAMENTE COM OUTROS SERES FANTÁSTICOS! EM TERRA ELSA SORRI, POIS UM VELHO AMIGO TROUXE A CAVALARIA! ENQUANTO MANTINHAM AS CRIATURAS DAS TREVAS OCUPADAS, OS NOSSOS GUARDIÕES DA HISTÓRIA REESCREVIAM A AVENTURA QUE TRAVAVAM!
.
NICK
WADE
HELENA
LADY DEATH
CAMUS DE AQUÁRIO
CHAPELEIRO MALUCO
.

NICK ESTAVA DOMINADO EM CORPO PELO PIOR SER DE TODOS... O PRÓPRIO NADA QUE TRANSFORMOU O CORPO DE NICK EM UM DRAGÃO DESTRUINDO TUDO ENQUANTO ALÇAVA VOO E COM RASANTES DESTRUINDO TUDO AO REDOR, CUSPINDO LAVAS INCANDESCENTES DE SUA BOCARRA! ENQUANTO TRAVAVA UMA LUTA INTERNA COM SEU LADO NEGRO, - AMATERASU - NA TENTATIVA DE JUNTOS DOMINAREM O NADA, DO LADO DE FORA, SEUS AMIGOS DETERMINAVAM O QUE IRIAM FAZER!
LADY DEATH SENTIA AS DORES E O GOSTO AMARGO DA DERROTA APÓS SOFRER UM ATAQUE CERTEIRO DO DRAGÃO. OS OUTROS GUARDIÕES JUNTAM-SE A ELA, MAS A DESTRUIÇÃO QUE O NADA CAUSAVA ERA GRANDE DEMAIS PARA FAZEREM ALGO.
O DESTRUIDOR DAS TREVAS SORRIA DE UMA FORMA QUASE DEMONÍACA E SUA VOZ ECOAVA PELOS QUATRO CANTOS DO REINO COMO UM ECO ROCO DE MAU AGOURO...

Vocês humanos são patéticos! Travam uma luta que não podem ganhar. Assim que eu transformar este mundo em trevas, a Terra de vocês será a próxima. Não se iludam... Muitos dos meus filhos da noite já estão em seu mundo preparando a minha chegada!

O REINO ESTAVA PERDENDO AS ESPERANÇAS. AS CRIATURAS DO NADA TINHAM A CAPACIDADE DE REGENERAR-SE. SOMADO A ISSO, MAIS LEGIÕES SURGIAM DE TODOS OS LADOS. A BATALHA ESTAVA SUFOCANDO NOSSOS HERÓIS E OS HABITANTES DO REINO ENCANTADO ATÉ QUE...

NICK CONSEGUE UMA “ALIANÇA” COM AMATERASU POR UM CONTROLE TEMPORÁRIO A SEU FAVOR E DENTRO DE SUA MENTE TRAVA UMA BATALHA INTERIOR COM O PRÓPRIO NADA! GANHANDO O TEMPO NECESSÁRIO, NICK TOMA O CONTROLE DA SITUAÇÃO, MESMO QUE POR ALGUNS SEGUNDOS E PEDE PARA QUE SEUS COLEGAS ERGAM AS MÃOS COM OS ITENS MÁGICOS (Wade ergue o cálice sagrado, enquanto Lady Death segura a escama que o próprio Nick retira de si. O maluco Chapeleiro de posse da pena encantada a ergue no ar. Helena a mais jovem da equipe detinha nas mãos a lágrima de Anna, a irmã da Rainha Elsa. A lágrima de um coração sincero do gelo eterno!). SEGUNDOS DEPOIS, O NADA COMEÇA NOVAMENTE A ASSUMIR O CONTROLE DA SITUAÇÃO E ISSO ERA ALGO QUE DEADEPOOL NÃO PODIA PERMITIR. ELE ENTREGA O CÁLICE A HELENA E PARTE PARA CIMA DO NADA COM GARRA E CORAGEM. SUAS TÉCNICAS DE LUTA E SUAS ARMAS CLAMAVAM POR ALGUMAS TRIPAS À MOSTRA! ELE MONTA NO PESCOÇO DO DRAGÃO QUE ALÇAVA UM NOVO VOO DE FORMA DESORDENADA POR CAUSA DA INFLUÊNCIA DE NICK E DO EMPECILHO VERMELHO CHAMADO WADE.

NO SOLO, HELENA SENTE UM CALOR DIFERENTE PRÓXIMO DE SI. ERA ALGO AGRADÁVEL E ACONCHEGANTE... QUASE PALPÁVEL. LOGO, TODOS SENTEM A MESMA COISA. TRATAVA-SE DO ALIADO QUE FIZERAM HÁ POUCAS HORAS, O CAVALEIRO DE OURO CAMUS DE AQUÁRIO! CAMUS APÓS DERROTAR AS PRIMEIRAS LEVAS DE LEGIÕES AGORA VINHA EM FAVOR DE SEUS AMIGOS. O REINO DE ARENDELL DETINHA UM FRIO E MAGIA QUE, DE CERTA MANEIRA, AQUECIA-LHE O COSMO INTERIOR. UM SEGUNDO DISPARO DO SEU GOLPE EXECUÇÃO AURORA ACERTA O DRAGÃO EM CHEIO NOS OLHOS O QUE AUMENTA A IRA DO ADVERSÁRIO AINDA MAIS! SUBITAMENTE O TRAPACEIRO SENHOR DAS TREVAS EM PESSOA, RUMPELSTILTSKIN, RESSURGE NA FRENTE DE HELENA!

Eu nunca duvidei de você queridinha. De todos aqui você detêm o maior dos poderes! (RUMPLE APONTA PARA O MEDALHÃO NO PESCOÇO DE NOSSA HEROÍNA). Rápido não temos muito tempo. Sei que vislumbrou algo do passado então sabe o quanto estes itens são poderosos minha cara. A pena e a lágrima... Coloque dentro do cálice. Use a escama como uma bandeja e erga-os no ar. O medalhão fará o resto e....

UMA EXPLOSÃO! DESTRÓI PARTE DO CASTELO QUE VEM ABAIXO! OS ALIADOS DE ESLA ESTAVAM PERDENDO A BATALHAS PARA AS CRIATURAS DO NADA! NÃO RESTAVA MUITO TEMPO. QUANDO HELENA OLHA AO SEU REDOR, RUMPLE DESAPARECE NOVAMENTE. ELA NÃO TINHA MUITA ALTERNATIVA A NÃO SER SEGUIR AS SUGESTÕES. LADY DEATH E OS DEMAIS ENTREGAM OS ITENS A HELENA E QUANDO FAZ O QUE RUMPLE INSTRUIU, O SEU MEDALHÃO COMEÇA A BRILHAR DE UMA MANEIRA DESCOMUNAL. HELENA É ENVOLVIDA EM UMA ESFERA ROSA E OS PODERES COMBINADOS DOS ITENS MÁGICOS ASSUMEM CONTROLE DE SEU CORPO! A ESFERA COM HELENA DENTRO ERGUE-SE E SOBE AOS CÉUS! NO SOLO AS LEGIÕES DO NADA CERCAM OS GUARDIÕES DA HISTÓRIA! NO AR, O GRANDE DRAGÃO CONSEGUE AGARRAR WADE E ESTAVA PRESTES A DESTROÇÁ-LO QUANDO...
Idiota, o que pensa que iria fazer? Matar-me com esse hálito fétido ou um tapinha nas costas?

O NADA EM SUA ARROGÂNCIA E EGOCENTRISMO NÃO LIGOU PARA A ESFERA BRILHANTE ATÉ SER TARDE DEMAIS. HELENA ASSUME O PODER MÁGICO DA ESFERA E DISPARA TODO O SEU PODER CONTRA O DRAGÃO! AO DISSIPAR A MAGIA, HELENA CAI... ELA É AMPARADA POR JACK FROST QUE POUSA SUAVEMENTE NO SOLO. ENQUANTO ISSO, NO AR, A MAGIA DRENA OS PODERES DO NADA E SEM O SEU PODER, NICK ASSUME NOVAMENTE O CONTROLE. NUM ATO DESESPERADO (para medidas desesperadas), NICK PENSA EM DESTRUIR O NADA DE DENTRO PARA FORA. ELE LEVA O DRAGÃO O MAIS ALTO QUE CONSEGUE CHEGAR. DENTRO DE SUA MENTE O NADA ASSUME SUA FORMA REAL.

N..ão...po-de me derro...tar. Eu...sou...ETER...NO.

NO SOLO TODOS CONTEMPLAM UMA HECATOMBE DE PODER MÁGICO QUE SE EXPANDE POR TODO O REINO ENCANTADO. TODOS OS PORTAIS SÃO FECHADOS AO MESMO TEMPO EM QUE AS LEGIÕES DO NADA SE TRANSFORMAM EM CINZAS.

O NADA FORA DERROTADO!

MAS A QUE PREÇO?

OS GUARDIÕES LAMENTAVAM A PERDA DE JOHN E AGORA DE NICK QUANDO UMA PEQUENA LUZ AZUL APROXIMASSE DE TODOS E TORNA-SE UMA BELA MULHER. ELSA A CONHECIA... ERA A FADA AZUL![/size]
.

Porque lamentam? Hoje é dia de festa. Nosso reino pode finalmente desfrutar da paz que há tempos estava ameaçada! No dia de hoje... Ninguém mais deve morrer!

COM UM GESTO DE MÃO, A FADA AZUL MOLDA A NEVE EM 2 BONECOS QUE RAPIDAMENTE COMEÇAM A SE DESFAZER DANDO LUGAR A BRAÇOS, PERNAS E CORPOS... OS BONECOS ASSUMEM SUAS FORMAS REAIS... ERAM O COWBOY E NICK... ESTAVAM VIVOS!

Não fiquem surpresos, pois este é um reino mágico. Tudo aqui é possível. Basta apenas crer. E agora... A sua passagem para casa!

ELSA SE APROXIMA DOS GUARDIÕES ENQUANTO A FADA AZUL ABRE UM PORTAL PARA A TERRA.

Vocês foram maravilhosos! Não teríamos conseguido vencer o NADA sem vocês! Nossos reinos tem uma dívida eterna com cada um. Jamais esqueceremos o que fizeram aqui hoje. Seus nomes serão lembrados por gerações. Mais uma vez, em nome da Floresta Encantada e todos os seus reinos... OBRIGADA!
.

O PORTAL ABRE-SE E AO LONGE OS GUARDIÕES DA HISTÓRIA CONSEGUEM VER UMA CIDADE. ERA NOVA YORK, SEM DÚVIDA! NOSSOS HERÓIS SÃO TRANSPORTADOS PARA CASA, POIS COMO DIRIA A JOVEM DOROTHY...

... Não há lugar melhor como o nosso lar!

FIM.... Fim?

LONGE DALI EM UMA DAS ILHAS PERDIDAS DA TERRA DO NUNCA, RUMPELSTILTSKIN APRECIAVA A VISTA DO MAR QUANDO UMA MULHER SE APROXIMOU DELE (a mesma citada no fim do TOMO II – MALÉVOLA). SUA VOZ ECOAVA COMO UMA LEVE BRISA, UM CORAL FEMININO DE VOZES SUSSURRANTES

Eu sabia que viria... Clio!

Confesso que no início não achei que eles conseguissem

Eu sempre busco os melhores... Sabe disso, Musa da História!

Os Guardiões da História precisavam deste momento mágico. Precisavam se preparar para o que virá. Tirá-los da terra antes da catástrofe acontecer pareceu o mais adequado a fazer antes que fossem afetados.

Mas e agora queridinha? O que vai acontecer quando eles descobrirem a bagunça que o Mundo deles está?

Vão... Concertar as coisas, afinal é para isso que nós, Musas existimos. Inspiramos as pessoas!

E quanto o meu pagamento minha flor grega?

Vá para o seu castelo Rumple... Aquele a quem ama está esperando por você... Seu pequeno Neal o aguarda!

RUMPLE DESAPARECE DEIXANDO A MUSA GREGA CLIO REFLETINDO SOBRE O QUE VIRÁ!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   14.04.15 3:20

Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   14.04.15 3:21

CHATT...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   

GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA-
Ir para: