INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   23.02.15 3:00

"tic-tac-tic-tac... cuidado com o crocodilo"

MANHATTAN... OU O QUE AINDA RESTA DELA.

EM MEIO AO CAOS MUNDIAL DEVIDO ÀS DEZENAS DE PORTAIS ABERTOS PELO MUNDO, MANHATTAN LUTAVA PARA RESPIRAR EM MEIO À DESTRUIÇÃO. HORAS ANTES UM GIGANTESCO PORTAL ENGOLIU PARTE DOS METROS SUBTERRÂNEOS ABRINDO CAMINHO PARA QUE DIVERSAS CRIATURAS INVADISSEM A CIDADE. BRUXAS, TROLLS E CRIATURAS MALÉFICAS EMERGIRAM EM AVENIDAS E RUAS.

,,,  ,,,

EDIFÍCIOS TRANSFORMAVAM-SE EM IMENSAS ÁRVORES. CARROS ASSUMIRAM A FORMA DE VELHAS CARROÇAS. AS CRIATURAS INVADIAM MERCADOS E LOJAS, MAS NÃO MATAVAM AS PESSOAS APENAS AS TOCAVAM. COM O TOQUE, A POPULAÇÃO MUDAVA DE FORMA E ERAM TRANSFORMADAS EM NOVAS CRIATURAS! UM GRUPO DE X-MENS FOI ENVIADO PARA A CIDADE NA TENTATIVA DE IMPEDIR O PIOR!
O DR. ESTRANHO CRIOU UM ELO MÁGICO COM TODOS OS ALIADOS MÁGICOS QUE LUTAM PELO MUNDO PARA CONTER O AVANÇO DA FLORESTA ENCANTADA:

Não sabemos por quanto tempo mais conseguiremos manter as brechas contidas e impedir a invasão, mas precisamos manter a calma e lutar o máximo que pudermos. Tenham fé em nossos escolhidos. Acredito que conseguirão deter, seja lá o que for que esteja influenciando nosso mundo!

FLORESTA ENCANTADA... AGORA!

NOSSOS AMIGOS FORAM CONDICIONADOS A DIVIDIR A EQUIPE PARA AGILIZAR A MISSÃO. NICK, LADY DEATH E JOHN SEGUEM EM DIREÇÃO A UM PÉ DE FEIJÃO GIGANTE QUE ERA DEFENDIDO POR NINGUÉM MENOS QUE BRANCA DE NEVE E SEUS SETE DUENDES (OU ALGO PARECIDO), ASSIM COMO A PRINCESA ASIÁTICA MULAN E SEU DRAGÃO MUSHU! JOHN ACABA CAPTURADO NO FINAL DO PÉ DE FEIJÃO E LEVADO PARA O CASTELO DOS TEMÍVEIS GIGANTES DAS NUVENS. DE SUA JAULA ELE CONSEGUE VER O PRIMEIRO ITEM PARA DETER O NADA. A PENA MÁGICA! ENQUANTO ISSO, WADE, CHAPELEIRO MALUCO E HELENA SÃO CERCADOS POR UMA TRIBO DA FLORESTA LIDERADA POR NINGUÉM MENOS QUE POCAHONTAS! A ÍNDIA CAPTURA HELENA E BARGANHA SUA VIDA COM SEUS COMPANHEIROS QUE DEVERIAM SUBIR O ALTO DE UMA ANTIGA TORRE E SALVAR UMA AMIGA DE POCAHONTAS. ENQUANTO ISSO, EM TERRA, POCAHONTAS NÃO CUMPRE SUA PARTE E ESTAVA PRESTES A MATAR HELENA QUANDO NOSSA HEROÍNA RECEBE UMA AJUDINHA DE DOIS IRMÃOS CAÇADORES... JOÃO E MARIA!
EM MEIO A ISSO TUDO A FLORESTA ENCANTADA RECEBE UM NOVO GUARDIÃO DA HISTÓRIA. UM CAVALEIRO DE OURO QUE GUARDA O SANTUÁRIO DE ATHENA. CAMUS DE AQUÁRIO!

NICK=Após derrotar Mulan, Nick rapidamente leva Lady Death e sua nova amiga, Chapeuzinho Vermelho até o topo do pé de feijão para, juntos, resgatarem John! Nick percebeu o olhar triste de Chapeuzinho quando, minutos antes, ela pegou um punhado das cinzas de Mulan e colocou em um pequeno bolsinho.

LADY DEATH=Para sua surpresa seu amigo lobisomem assume a forma de ninguém menos que Chapeuzinho Vermelho. Com a ajuda de Nick, Lady e Chapeuzinho chegam rapidamente ao topo do pé de feijão. Lady pede a Nick e Chapeuzinho que “distraiam” os gigantes (8 no total), para que ela pudesse se aproximar da jaula onde John estava preso. Ao conseguir subir na imensa mesa da cozinha de onde estava perto de John, Lady encontra dentro de uma redoma a pena mágica que fazia parte da missão.

O que fazer? Libertar John ou quebrar a redoma e pegar a pena. Nesse interim, um imenso gigante mestre cuca, retira John da jaula e o envolve em uma pesada massa. Logo nosso cowboy iria virar um belo assado! Não daria para fazer os dois (salvar John e pegar a pena) visto que um dos gigantes a observava no outro canto da mesa e também esperava a sua decisão para então... Esmagá-la! Nick e Chapeuzinho tinham seus próprios problemas com os outros seis gigantes que, com extrema fúria, queriam destruí-los!

JOHN= Pouco antes de seus amigos chegarem, sentiu um cheiro estranho vindo de uma panela. Um dos gigantes lançava no imenso caldeirão pedaços do tamanho de John de cenouras, aspargos e diversas ervas. Logo depois um porco do seu tamanho também era lançado no caldeirão. Segundo o cozinheiro eles haviam traído a confiança dos gigantes:

"Nós lhe demos casas para morar e a proteção contra os lobos que de vez em quando conseguiam subir no pé de feijão. Mas esses malditos suínos preferiram entregar as passagens secretas de nosso reino para a Rainha Má. Dezenas de nós morreram na guerra por causa disso, mas agora eles vão para a panela e você meu pequeno dará um gosto principal!"

CAMUS=Um cavaleiro honrado e fiel a deusa Athena, Camus de Aquário não hesitou em atravessar o portal para impedir que inimigos fantásticos invadissem o santuário. Ele não sabe ao certo o que buscar ou quem serão seus aliados, mas uma coisa é certa, as criaturas na sua frente não são nada amigáveis. Camus tem êxito ao lançar o seu Pó de Diamante e congelar seus adversários. Ele continua seguindo pela estrada principal que cortava a floresta, pois precisava encontrar seus novos amigos e salvar a humanidade!

HELENA=Estava prestes a ser assassinada quando uma reviravolta acontece! Graças a João e Maria (já adultos) que a salvam da maldade de Pocahontas! Helena se mostra bastante grata aos dois.

— Helena, prazer em conhecê-los.  Vocês são os personagens da história da casa de doces? Puxa, vocês cresceram! Obrigada pela ajuda, mas meus dois colegas entraram naquele castelo. Preciso ir lá resgatá-los, pois é uma armadilha. Sabem me dizer se aquele é o Castelo da Rapunzel? Podem vir comigo?

João = Digamos que a casa não era tão doce...

Maria = Sim, Helena, Aquele era o castelo de Rapunzel, mas ela morreu há anos! Seja lá o que for que se esconda naquela torre não pertence ao mundo dos vivos!

João = A Floresta Encantada não é mais a mesma desde que o NADA começou a abrir portais para o seu reino. Não se espante... Soubemos de algumas coisas aqui e ali! Vamos ajudar seus amigos! A propósito... Belo medalhão. Sabia que ele vem do mar e é eficaz contra bruxaria? Estará bem protegida!

WADE=Aceita a proposta de Pocahontas e juntamente com o Chapeleiro partem para o interior das ruínas, posteriormente chegando a frente à imensa e alta torre no meio das ruínas! Enquanto o Chapeleiro ficava em terra firme, nosso herói vermelho chega até a única janela visível da torre e consegue entrar. Fica surpreso ao constatar que o grande salão era realmente grande, bem maior por dentro que por fora! No centro do grande salão Wade reconhece um dos itens que precisava para deter o NADA... O Cálice!

UMA BELA JOVEM O RECEPCIONA DE UMA FORMA QUASE HIPNOTIZANTE E SE JOGA EM SEUS BRAÇOS.

Então... É você o meu príncipe encantado? Por favor... Uma bruxa horrenda me trancou nessa torre. Eu te peço humildemente cavaleiro, tire-me daqui... Salve-me! Em troca eu lhe darei... Isso!

Dizem que este cálice pertenceu a um rei honesto e honrado! PROVE que é digno dela, me libertando desta prisão e os poderes mágicos que o cálice possui serão seus!

CHAPELEIRO=Não sobe com Wade, o que o deixa um pouco chateado, mas isso não impede de se divertir do seu jeito, colhendo cogumelos exóticos por perto, porém, ao respirar do aroma que saiam dos cogumelos algo estranho acontece. Nisso, Helena surge juntamente com seus dois novos amigos, porém, o Chapeleiro se volta contra eles. Ele controla a mente de Maria e agora os dois atacam João e Helena!

LONGE DALI, CAMUS ACABA CHEGANDO A UM PEQUENO VILAREJO PRÓXIMO À COSTA LITORÂNEA. SERIA MESMO PRUDENTE ENTRAR NA VILA VESTINDO SUA ARMADURA DE OURO? DEPOIS DE DECIDIR, CAMUS ENTRA NA VILA. AS PESSOAS ESTRANHAM A COR DE SEU CABELO E SUA FISIONOMIA E EVITAM SE APROXIMAR, PORÉM, O LIGAR ERA A ÚNICA PISTA QUE TINHA PARA ENCONTRAR SEUS COMPANHEIROS E SABER DIREITO O QUE ESTAVA ACONTECENDO.  AO CHEGAR NO CAIS DO PORTO, CAMUS É CERCADO POR MAIS DE 20 HOMENS MUNIDOS DE ESPADAS E ANTIGAS ARMAS. QUANDO PENSOU EM USAR O SEU COSMO É SURPREENDIDO POR UM GRITO DE CRIANÇAS QUE VINHA DE DENTRO DO CONVÉS DE UM VELHO GALEÃO NO ANCORADOURO. DEVIDO AO PERIGO QUE A MENINA PODERIA ESTAR CORRENDO, ELE SESSA AS HOSTILIDADES. É QUANDO UMA ESTRANHA FIGURA SURGE NO CONVÉS COM A MENINA QUE NÃO DEVERIA TER MAIS DO QUE 12 ANOS. ELE CONVIDA CAMUS A ENTRAR NO NAVIO, ESCOLTADO, LOGICAMENTE PELA TRIPULAÇÃO.

O que temos aí Smee?

É o estranho que congelou todos aqueles trolls na floresta, capitão!

Qual o seu nome estranho?

Bom meu rapaz, bem vindo ao Jolly Rogers. Eu sabia que ao ver a doce Wendy, não ousaria levantar sua “magia” contra nós. Chamam-me de Gancho... Capitão James Gancho e agora estamos prontos para zarpar. Smee, trave o curso para Arendell.

Sim capitão!

Em breve terei minha vingança!

Última edição por Basco Khassan em 23.02.15 11:23, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   23.02.15 3:19

No chat...
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   24.02.15 14:05

- Desculpe por isso moça. - Sorriu Nick ao ouvir Lady, o caminho até a base na ponta do pé de feijão durou alguns minutos mas chegaram lá. Aterrissou devagar e deixou as duas em segurança no chão. - Não é só a espada que manejo bem. - Dessa vez um sorriso um pouco mais malicioso para então seguir caminho a dentro, esperava que seu amigo do velho oeste estivesse vivo. O castelo dos gigantes era... gigante. haviam 8 deles por lá, aquela seria uma tarefa difícil. Lady se voluntariou para tentar pegar a pena e salvar Jonh mas a preocupação veio a mente quando notei que as duas tarefas seriam quase impossíveis de se fazer, ainda mais quando um deles pareceu notar nossa movimentação enquanto levava Jonh para um tipo de ensopado. - Olha Chapeuzinho, desculpe pela sua amiga, ela era realmente habilidosa com a espada, não achei que fosse ganhar sem usar meus poderes, só em caso de eu não ter oportunidade de dizer isso a você. Perdão. - Seu corpo se tornou uma chama reluzente que partiu em disparada dos três gigantes que tinha de distrai.

Gigantes eram lentos e desengonçados, aparentemente, nao pensavam muito bem. Os três tentaram agarrar o corpo do pirocinetico ao mesmo tempo e acabaram se chocando, dando espaço para uma evasão tranquila. Nick foi descendo e disparado rajadas de fogo para todos os lados, o fogo resvalava no corpo dos inimigos mas nada acontecia, aquilo era um problema, eram mais resistentes que ele imaginava. Continuou descendo até o chão e fez uma curva de noventa pelo piso, desviou dos pés do gigante com facilidade e voltou a subir, disparando novamente bolas de fogo ainda mais quentes, essas atingiram e faziam algum estrago, o bastante para afasta-los mas ainda não era suficiente. Puxou amaterasu de sua costas e se concentrou. Uma nova investida, agora pela direita do terceiro gigante que estava mais perto, desviando de sua mão que vinha em velocidade para acertar a chama reluzente passou a lamina pela lateral de seu pescoço esperando algum resultado, amaterasu era uma das espadas mais afiadas do mundo, havia uma entidade lá dentro, talvez até o próprio portador atual dela não soubesse da capacidade total da espada.

Distraído com os pensamentos Nick recebe um golpe de um dos gigantes, um tapa ela direita que o jogou longe, pra junto da mesa, todo o seu corpo doía nessa hora, mas não podia ficar parado. A sombra da mão do gigante desceu em sua direção e sua reação foi se desfazer em chamas para todos os lados e remontar seu corpo um pouco mais longe, ganhando espaço. Foi então que uma voz invadiu sua cabeça, uma voz conhecida mas que a tempos não trocava palavras com ele. - É o tempo Nickolas, Você precisa do meu poder. - Um rolamento para frente de Nick foi o bastante para desviar do próximo tapa na mesa que um dos gigantes aplicou, logo em seguida outro deles tentou levantar a mesa, quase perdendo o equilíbrio o pirocinetico novamente virou chamas e ganhou altitude, conseguindo desviar dos tapas de mosquito que os inimigos deferiam. - Tsc, odeio depender de você. - Foi então que Nick levou a mão ao rosto e todo e todas as chamas que rondavam seu corpo se tornaram negras. Uma energia tomou sua mão e foi moldando em seu rosto uma mascara agora solida, Nick conseguiu sentir o poder fluindo em suas veias.

Sem esperar muito o fogo se posicionou para baixo e em disparada o pirocinetico de chamas negras começou a espalhar destruição. Estava mais rápido e forte, a lamina era coberta de um espectral fogo negro ainda mais obscuro. Desviando facilmente dos golpes inimigos Nick foi jogando bolas de fogo negro por todos eles, enquanto rondava seus corpos e deixava chamas negras por todos os lados, os três gigantes logo estavam completamente lotados de chamas negras que não apagavam de forma alguma, mesmo eles sendo grandes aquele fogo era especial, impossível de ser apagado a não ser que o seu manipulador queira, naquele momento Nick só pensava em uma coisa, destroçar aquelas imagens gigantescas, e só deixar as chamas pararem quando over apenas cinzas.

Ver perfil do usuário
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   26.02.15 18:52

João e Maria me explicaram o motivo de tanta confusão, mesmo que eu já soubesse disto. Olhei para João e perguntei.

— A casa era feita do que então?

Caminhei ao lado deles na direção do castelo. Levava minha hambô rente ao corpo.

— Como sabe de onde veio o meu medalhão? Quem me deu ele não é deste mundo.

E ao dizer isto toquei o medalhão e um vislumbre do passado veio até mim. Algo fantástico. O azul ao redor de meus olhos tornou-se intenso e percebi que o medalhão tinha coisas a me dizer.

Pisquei algumas vezes e voltei a realidade.

O castelo estava em ruínas, não era uma visão bonita. Olhei mais atentamente e percebi Chapeleiro, deduzi que Wade havia ido ao castelo sozinho, era bem alto! O homem de chapéu colhia alguma coisa, chamei sua atenção.

— Chapeleiro, oi! Onde está Wade?

Porém, havia algo errado com ele. Sua feição estava alterada, estranha. Sem que eu pudesse entender bem o porquê, Maria veio para cima de mim. Joao me olhou assustado e falei já desferindo um golpe contra o rosto de Chapeleiro.

— Consegue detectar alguma magia aqui? O Chapeleiro tem poderes telepáticos, ele deve estar controlando sua irmã. Nossa única opção e desacordar os dois. Alguma ideia de como fazer isto sem machuca-los?

Usando minha hambô eu me defendia dos ataques de Chapeleiro, mas meu receio era ele controlar minha mente. Usando a minha fragilidade e voz aguçada gritei.

— Wade, Wade!! Precisamos de ajuda, Chapeleiro ficou louco!

Esperava que Wade me ouvisse, minha real intenção era saber se ele estava bem, se estava vivo, pois nem os moradores do lugar sabiam o que residia na torre que um dia pertenceu a Rapunzel.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   27.02.15 12:38

John não tinha muitas opções. Os gigantes, como a própria característica diz, eram superiores em força ao homem do velho oeste. Sempre que eles o pegavam, enroscando-o em suas mãos enormes (maiores que o próprio corpo do cawboy), machucavam todo o seu corpo, apertando o suficiente para sentir dor até os ossos. E foi dessa maneira que foi colocado na gaiola sem conseguir protestar. A única saída era o aparecimento de seus companheiros.

Mas não podia cobrar isto deles, também. Quando os deixou – ou foi deixado, difícil explicar – no solo, eles tinham seus próprios problemas. Seus inimigos não eram tão grandes quanto os gigantes, mas pareciam tão perigosos quanto. Incluindo pequenos sete zumbis. Tinha certeza que eles se safariam, só não tinha certeza se eles o libertariam. E consequentemente, o pedaço da escama do dragão.

Instantes (que na mente de John pareceram horas) se passaram até que os dois companheiros (acompanhados por uma menina de capuz vermelho) aparecessem. Nick em sua forma flamejante procurava distrair ou enfrentar os gigantes, enquanto Lady se aproximava da gaiola metálica em que John estava. Poucos segundos depois, um dos gigantes também se aproximara. Percebeu o dilema em que a mulher se encontrava, então, por isso, retirou ao pedaço da escama que possuía (que estava em um dos bolsos) e lançou para ela.

—— Vá, guria! Pega o pedaço do dragão e a pena! Agora faltará pouco--!

Antes de terminar a sua frase, o gigante enroscou novamente o pequeno (para ele) cawboy aventureiro em uma de suas mãos, deixando-o sem ação. Em seguida, enrolara-o em uma espécie de massa muito grossa para conseguir desvencilhar-se. John serviria de refeição para os gigantes, mas, agora, não havia mais nada a fazer. Por isso, falou em alto e bom som para que os dois companheiros ouvissem.

—— Peguem os artefatos e saiam daqui! Encontrem os outros!

Assim, John era encaminhado ao seu destino. Talvez a morte prematura lhe fosse uma sina desde o início.

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   27.02.15 20:30

Wade já dentro do grande salão avista o cálice e ai uma moça loira se joga em seus braços ele desvia e assim a deixa cair,dando um riso enorme,ele aponta uma pistola para a cabeça da mesma e assim puxa a trava de segurança da pistola e assim abre uma conversa com ela enquanto a encara com os olhos fixos na mesma,ele não sabia mais o que era confiável ou não naquela realidade conturbada assim o mesmo sacou sua outra pistola e apontou para o cálice,temendo que algo fosse lhe acontecer.

- Calma parente do Thor,primeiro quero que pegue o cálice e o jogue pela janela.....rápido !

Ao ouvir a voz de Helena o mesmo se fica um pouco mais calmo e se mantém olhando Rapunzel,atento a qualquer ataque dela,estava louco para que ela o atacasse assim poderia meter uma bala na cara da mesma,ao pensar isso ele sorri sadicamente por baixo da máscara,assim atira no ombro e na coxa da loira.

- Pega ! o cálice e joga fora ! antes que eu te mate.....por favor.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   01.03.15 17:48

A situação era delicada. John estava preso em uma jaula próximo a uma grande mesa de jantar. Chapeuzinho e Nick estavam ocupados demais para me ajudar de qualquer forma. Havia um enorme e grotesco gigante que retirou John da gaiola e o preparava para o jantar. Minha intenção era ajuda-lo até que notei o inesperado. John lança a escama de dragão da jaula para a mesa.

É a escama do dragão de Mulan!

—— Vá, guria! Pega o pedaço do dragão e a pena! Agora faltará pouco--!...—— Peguem os artefatos e saiam daqui! Encontrem os outros!

A pena mágica que precisávamos estava bem ali, no canto da mesa. Era dela que o caipira falava. Quando me virei, quase fui acertada por um gigante que nos observava. Em meio à confusão senti uma espécie de magia liberada no solo. Era Nick que mudara de forma drasticamente! Aquilo atraiu a atenção de todos. Cravei minha espada na mesa e invoquei um feitiço de proteção. Uma espécie de redoma protetora! Sei que aquilo não serviria por muito tempo, mas seria o suficiente para o que viria a seguir. Primeiro despedacei o vidro que guardava a pena e agora ela estava em minhas mãos. De posse dela e da escama chamei pelo único ser capaz de nos tirar daquele lugar rapidamente...

Rumpelstiltskin sei que pode me ouvir e também sei que pode nos ajudar, caso o contrario não nos teria mostrado o caminho pela floresta. Algo me diz que, de alguma forma, achar estes itens é mais importante para você do que para nós, mas se forem destruídos aqui, de nada valerão e eu mesmo farei isso.

O Gigante ainda tentava destruir minha redoma magica e teria sucesso rapidamente, mas não antes de eu usar minha espada e destruir a escama e a pena mágica!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   01.03.15 18:51

A floresta começou a mostra a mim os seus encantos através das criaturas mais grotescas que pude por os olhos. Após derrota-las, continuei correndo pela estrada floresta adentro. Não poderia perder nem um minuto sequer. Depois de um tempo cheguei a um vilarejo próximo ao litoral. Uma vila de pescadores! O dia estava agradável e aquele clima nublado e grotesco da floresta havia ficado para traz. Não queria chamar a atenção precipitadamente então resolvi “camuflar” a minha armadura de ouro. Deixei a armadura de Aquário em um lugar seguro ainda dentro da floresta e depois segui para a vila. As pessoas pareciam mais rudes do que pensei e evitavam se aproximar de mim. Fui a uma taverna e quase sai de lá aos pontapés. Apenas um senhor de uma alfaiataria fora gentil o suficiente para ceder-me vestes mais condizentes com o lugar e informar que algumas pessoas estranhas estavam no cais e partiriam em breve.

Talvez fossem eles. Os amigos que eu precisava encontrar. Infelizmente chegando ao cais fui vitima de uma armadilha tramada pelo capitão do navio. Eu poderia ter transformados todos em estátuas de gelo, no mesmo instante, mas ele possuía uma refém. Não poderia permitir que ferisse a menina. Devido a isso deixei que sua tripulação me levasse ao convés. O capitão pergunta o meu nome. Mesmo a contragosto respondi a ele.

☼Camus é o meu nome, capitão!☼

Os marujos inçam as velas e o navio começa a zarpar. Longe da costa sou amarrado e colocado ao lado da jovem que era prisioneira, abaixo do convés. O pior é que minha armadura ficou na costa enquanto rumávamos para um lugar de nome estranho. O sol estava se pondo quando a costa já se confundia com a linha do horizonte. Durante todo aquele trajeto fiquei em silêncio, apenas observando a movimentação no convés e as ordens do Capitão Gancho. Não sei o que era mais louco. Um homem assumir realmente o papel de um personagem de contos de fada, ou aquilo parecer real demais para mim. O capitão achou que eu era um mago por descobrir sobre como lidei com as criaturas na floresta e por isso colocou homens vigiando a mim e a menina. Com a escuridão se aproximando era a hora de agir.

☼Wendy não é? Seu nome é Wendy! Não se preocupe, eu vou tirá-la daqui. Apenas mantenha a calma. Enquanto isso me diga, o que tem de tão especial nesse lugar para onde o capitão está nos levando?☼

Assim que fechei os olhos meu cosmo se ascendeu! Todo o lugar congelou e o medo dos guardas era evidente. O vapor gelado saia de suas bocas, assim como de Wendy, por isso eu não podia demorar muito. Com as cordas congeladas foi fácil parti-la em pedaços para em seguida golpear os guardas e pô-los para dormir. Libertei a menina e sorrateiramente subimos ao convés. Minha intenção era pegar deixar o navio, porém, não havia nenhum bote nele. Só tinha uma alternativa. Invadi os aposentos do capitão antes que algum marujo nota-se que havia algo errado. Não foi difícil congelar o lugar e até mesmo o capitão até a altura da cintura. Eu precisava de algumas respostas.

☼Não me interessa quem é você ou para onde está levando o seu navio. Apenas digo que ordenará que dê meia volta ao cais e nos deixará lá, caso o contrário, transformarei o seu navio e tripulação em um imenso tumulo de gelo!☼

Esperava que isso resolvesse a situação, caso contrário estaria em maus lençóis!
☼[/color][/center]

Última edição por Camus de Aquário em 25.03.15 0:57, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   01.03.15 23:34

"Nesta direção", disse o Gato, girando a pata direita, "mora um Chapeleiro. E nesta direção", apontando com a pata esquerda, "mora uma Lebre de Março. Visite quem você quiser quiser, são ambos loucos."
"Mais eu não ando com loucos", observou Alice.
"Oh, você não tem como evitar", disse o Gato, "somos todos loucos por aqui. Eu sou louco. Você é louca".
"Como é que você sabe que eu sou louca?", disse Alice.
"Você deve ser", disse o Gato, "Senão não teria vindo para cá."
Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

Alegria, sedução, dor e prazer.
Os sentimentos eram confusos desde que entrei naquele jardim. Um misto de aromas inebriantes invadiu minhas narinas e só conseguia pensar em uma coisa:

Estava atrasado! Atrasadíssimo para o chá do por do sol! Decididamente havia algo errado. Eu nunca me atraso e isso é um fato. O pior é ser tachado como irresponsável. Jamais eu mato pela pontualidade! Alias quem vem lá?.... Ah a bela Helena. Meio gótica e digna de um filme com barbeiros e navalhas em Londres, mas nem por isso perde seu charme! Ela me indaga onde estava Wade. Wade? Quem era Wade? Um cobrador de impostos talvez? Tinha dois estranhos com Helena...eu apenas gritei:

Helena! CUIDADO! Esta cercada por dois malditos cobradores de impostos!

Consegui que um atacasse o outro, mas Helena não entendeu e acabou me atacando também por algum motivo, meus poderes não funcionavam com ela! Curioso na verdade! Agarrei o braço de Helena e com um salto para tras tentava estrangulá-la...

Calma moça...é para o seu próprio bem. Em breve farei o melhor chá que suas vísceras provarão!
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   08.03.15 0:54

REINO DE NARNIA...ILHAS SOLITÁRIAS...300 ANOS ANTES[/

DO ALTO DE UM GRANDE PENHASCO UMA IMENSA LUTA ERA TRAVADA. RAJADAS DE CHAMAS E A LUZ DE UMA LÂMINA VIBRAVAM E RASGAVAM O AR. DE UM LADO O VELHO PRINCIPE CASPIAN, REI DE NARNIA, FINALMENTE ENCONTRARA O MAIOR DE SEUS ADVERSÁRIOS. DO OUTRO UMA DAS MAIORES E MAIS PERIGOSAS CRIATURAS QUE O REINO CONHECEU... GANÂNCIA, UM IMENSO DRAGÃO DOURADO QUE NÃO MEDIA ESFORÇOS PARA TRAZER O TERROR AO REINO! O GRANDE EXÉRCITO QUE SEGUIA O PRINCIPE NÃO FOI SUFICIENTE PARA IMPEDIR A DESTRUIÇÃO. CASPIAN NO AUGE DE SUA ARROGÂNCIA E DESESPERO PARA DERROTAR GANÂNCIA PREFERIU FAZER UM ACORDO COM AS PIORES CRIATURAS QUE AQUELAS TERRAS HAVIAM COLOCADO OS OLHOS. PARECEU ESQUECER O QUE ACONTECE QUANDO ACORDOS ENVOLVENDO A MAGIA ESCURA SÃO FEITAS.

,,,

CASPIAN INVOCOU ANTIGOS MANUSCRITOS E ATRAVÉS DELES, UMA CONHECIDA FEITICEIRA DO REINO E COM ELA UM ALIADO. JUNTOS, ELES LANÇARAM UM ENCANTAMENTO PERMITINDO QUE CASPIAN DERROTASSE O DRAGÃO. EM TROCA O PRINCIPE DEVERIA ENTREGAR O SEU REINO A FEITICEIRA BRANCA E SUA ESPADA AO ESTRANHO QUE A ACOMPANHAVA. TEMENDO QUE GANÂNCIA DESTRUISSE O REINO CEIFANDO VIDAS INOCENTES, CASPIAN ACEITA A BARGANHA COM O INTUITO DE DERROTAR SEUS “BENEFICIADORES” POSTERIORMENTE. O REI DERROTA O DRAGÃO, PORÉM O ESTRANHO DESCOBRE OS PLANOS DO PRINCIPE E LANÇA SOBRE ELE UMA TERRIVEL E DIABOLICA MALDIÇÃO. POR MAIS UMA VEZ A FEITICEIRA BRANCA REINAVA SOBRE NARNIA!
A MAGIA TEM SEU PREÇO!

,,,

POSTAGEM 5
TOMO VII – OS SETE MARES!

O TEMPO PASSAVA DE MANEIRA DIFERENTE NA FLORESTA ENCANTADA. EM UM MOMENTO PODERIA SER O INÍCIO DA TARDE... EM OUTRO O CAIR DA NOITE. PARA OS HABITANTES DESTE LUGAR MÁGICO ESSAS MUDANÇAS ERAM TÃO SIMPLES QUANTO UMA CASA DE DOCES! NESTE MUNDO NOVO NOSSOS HERÓIS E GUARDIÕES DA HISTÓRIA ESTÃO PASSANDO POR TODO O TIPO DE PERIGO NA TENTATIVA DE EVITAR QUE ESTE MUNDO COLIDA COM O MUNDO SEM A MAGIA PLENA! PARA ISSO OS GUARDIÕES PRECISAM ENCONTRAR OS 4 ÍTENS MÁGICOS CAPAZES DE CRIAR UMA PODEROSA MAGIA E DERROTAR O SER RESPONSÁVEL PELA ONDA DE ATAQUES A TERRA....O SER CONHECIDO COMO O NADA!

A única pena das antigas asas arrancadas de uma feiticeira, um cálice sagrado dos reinos mais profundos, uma escama de um velho dragão dos reinos incandescentes e a lágrima de um coração sincero do frio eterno.

NICK = Nick se desculpara com Chapeuzinho pela morte de sua amiga Mulan. Chapeuzinho explica que a Floresta está sofrendo a influência maléfica dos poderes do Nada. Muitos dos seus habitantes estão sendo influenciados de igual modo! Já no castelo Lady Death pede uma distração a Nick e Chapeuzinho que prontamente fazem. A jovem de capuz vermelho dá lugar a um lobo feroz que distrai os temidos gigantes ganhando tempo para Nick agir! Para a surpresa do grande lobo branco, Nick muda de forma para algo mais sinistro... um lado negro de seu ser que, no momento, veio a calhar, pois um a um, os gigantes iam tombando frente a tamanho poder. Mas a que preço!?

LADY DEATH = Apesar de querer ajudar John, não agiu por impulso e conseguiu obter a pena encantada. Seu segundo ato de invocar Rumple, com certeza terá maiores consequências.

JOHN = Estava prestes a virar almoço de Domingo. Sua atitude altruísta não seria em vão!

BEM LONGE DO PÉ DE FEIJÃO O SEGUNDO GRUPO DE GUARDIÕES TINHA SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS...

HELENA = Espanta-se quando descobre que a casa de doces dos contos de fadas relacionado a João e Maria era mais perversa e menos infantil como era passado. Segundo João dezenas de crianças eram iludidas pelo lado colorido dos doces que enfeitavam a casa por fora, mas depois eram capturados e enjaulados no inferno de dentro do lugar onde eram mortas e viravam grandes tortas que eram enviadas para bruxas de todos os reinos! Maria interrompe a conversa. Pelo visto, para ela, era dolorido relembrar o passado! Ao indagar como os irmãos conheciam o medalhão dado a Helena pelo Dr. Estranho, João limitou-se a dizer que, não era a primeira vez que pessoas do mundo sem a magia plena haviam estado na Floresta Encantada! Ao ouvir isso, Helena vislumbra um passado remoto e muito mais...no meio da conversa....Maria se volta contra ela....influenciada por ninguém menos que...

CHAPELEIRO = Em um momento de devaneios e desencontros tentou atacar Helena e colocar João e Maria... Um contra o outro, porém, algo aconteceu. Ao tocar seu talismã, Helena tem um vislumbre do passado e graças a telepatia do Chapeleiro ele também pode ver!

WADE = Wade não se deixa envolver pela sensual Rapunzel e sem muitas frescuras pede o Cálice a mesma ameaçando estourar a cabeça dela caso se recusasse. Rapunzel estava apavorada e não pensa duas vezes. Ela não lança o Cálice pela janela, mas entrega nas mãos de Wade. Foi quando o inesperado acontece...

EM ALGUM LUGAR NO OCEANO...

CAMUS = É capturado pela tripulação de ninguém menos que o próprio Capitão Gancho! Camus se junta a jovem Wendy em uma jornada inesperada. Nosso Guardião indaga a menina sobre a importância da cidade de Arendell para onde o navio seguia viagem.
Você não sabe? A Terra do Nunca foi completamente destruída. Meus amigos se voltaram contra mim. Peter Pan, um antigo amigo, sugou as almas de meus irmãos. Fui à única que conseguiu escapar. Gancho me prendeu aqui com medo de eu também enlouquecer. Ainda não sei ao certo o que ele quer fazer comigo sabe!
Wendy fica nervosa e começa a chorar. Camus a consola e traça um plano para tomar o navio. De certa forma deu resultado e agora ele está frente a frente com Gancho no convés!

AO TOCAR O MEDALHÃO, HELENA TEM UM VISLUMBRE DO PASSADO DO REINO ENCANTADO. ELA DESCOBRE SOBRE MALÉVOLA E SUAS ASAS, A HISTÓRIA DE ARTHUR E O CÁLICE SAGRADO E A BATALHA ENTRE O PRINCIPE CASPIAN E GANÂNCIA, O GRANDE DRAGÃO DOURADO! TODAS AS VISÕES TINHAM UMA FIGURA EM COMUM... RUMPELSTILTSKIN! A VISÃO TROUXE UMA DESINTOXICAÇÃO MENTAL AO SEU AMIGO GUARDIÃO, O CHAPELEIRO QUE ESTAVA MOMENTANEAMENTE INSANO, DEVIDO AO PODER OS COGUMELOS DA FLORESTA! O BACK FEZ COM QUE O DOMINIO MENTAL DE JERVIS SOBRE MARIA TIVESSE FIM. AO MESMO TEMPO, WADE SEGURAVA O SEGUNDO ÍTEM QUE PROCURAVAM... O CALÍCE ARTHURIANO! O PROBLEMA É QUE RAPUNZEL NÃO ACEITOU DÁ-LO DE BOM GRADO. ELE NÃO SABIA, MAS RAPUNZEL ESTAVA MORTA HÁ TEMPOS. QUANDO PRESCENTIU O PERIGO ERA TARDE DEMAIS. COM APENAS UM GESTO DE MÃOS, RAPUNZEL ERGUE WADE NO AR E O LANÇA COM GRANDE VIOLÊNCIA CONTRA AS PAREDES. O OLHAR DA PRINCESA MUDARA... ERA PURA FÚRIA. SEU ROSTO TAMBÉM MUDA DE FORMA ENQUANTO APERTAVA O PESCOÇO DE WADE MESMO SEM TOCÁ-LO.

- Seu tolo! O que pode fazer com o cálice sem os outros ingredientes? Surpreso por eu saber o que pretendem? Verá que não será possível!

,,,

EM SEGUNDOS RAPUNZEL MUDA DE FORMA POR COMPLETO. COM UM PISCAR DE OLHO ESQUERDO, ARRANCA O BRAÇO DE WADE E O LANÇA PELA JANELA. A QUEDA FOI GRANDE. WADE TEM O CALICE, MAS RAPUNZEL TEM O SEU BRAÇO!
RAPUNZEL SE MATERIALIZA NA BASE DA TORRE ONDE ESTAVAM HELENA, JERVIS, JOÃO, MARIA E O QUE RESTOU DE WADE QUE NÃO LARGA O CALICE POR NADA! MARIA APONTA SUA BESTA PARA A MULHER. AQUELA NÃO ERA RAPUNZEL E SIM UMA DAS PIORES CRIATURAS QUE O REINO CONHECEU... MURHYEL!

NO PÉ DE FEIJÃO, LADY DEATH CONSEGUIRA A PENA DE MALÉVOLA E A ESCAMA QUE JOHN PEGARA DE MUSHU, MAS TEM UMA SURPRESA QUANDO AMEAÇA DESTRUIR A PENA E INVOCA RUMPLE. O GIGANTE FAMINTO QUE VINHA EM SUA DIREÇÃO TRANSFORMASSE EM UMA PEQUENA CABRA! A SEGUNDA SURPRESA É O RESPONSÁVEL POR ISSO. O PROPRIO RUMPELSTILTSKIN! A PENA DESAPARECE DA MÃO DE LADY DEATH E RESSURGE NAS MÃOS DE RUMPLE.

Excelente queridinha. Não esperava menos de você. Poderia deixá-los aqui para servirem de comida para esses gigantes, mas ai perderia a graça do espetáculo não é mesmo? Além disso, a cada hora que passa o Nada está prestes a destruir tudo e todos!
Rumple estala os dedos e num piscar de olhos, Nick, Lady e John desaparecem do pé de feijão.

NA FLORESTA... HELENA E OS OUTROS SÃO CERCADOS PELAS PRÓPRIAS ÁRVORES. NA SUA FRENTE ESTAVA MURHYEL. JOÃO E MARIA A CONHECIAM BEM. JÁ A TINHAM ENFRENTADO VÁRIAS VEZES.

JOÃO = Murhyel? O que faz aqui?

MURHYEL = Apenas garantindo que vocês não vão impedir o que está por vir. O Nada será o novo senhor da Floresta e dos 9 Reinos!

JOÃO E MARIA AVANÇAM CONTRA MURHYEL. QUANDO HELENA, CHAPELEIRO E WADE (SEGURANDO O CALICE, MAS SEM O OUTRO BRAÇO), INTENCIONAM SEGUI-LOS DESAPARECEM DA FLORESTA NUM PISCAR DE OLHOS!
OCEANO... NAVIO JOLLY ROGERS!

CAMUS ESTAVA FRENTE A FRENTE COM O TEMÍVEL CAPITÃO GANCHO E O CONGELA ATÉ A CINTURA, MAS NEM POR UM SEGUNDO O TERRÍVEL CAPITÃO PENSAVA EM SEDER AOS TERMOS DO CAVALEIRO.

- Com mil demônios. Como ousa invadir meus aposentos homem? Enfrentei o próprio Barba Negra e cortei o pescoço de Peter Pan de fora a fora. Acha mesmo que tenho medo de você forasteiro. Seu destino será pior do que o deles! Verás que sua magia gélida não tem influência em meu navio.

GANCHO TOCA O GELO COM SEU GANCHO E O MESMO SE DESPEDAÇA. SEUS APOSENTOS VOLTAM A TEMPERATURA NORMAL E OS SEUS MARUJOS ADENTRAM O LUGAR. AO ESTENDER O GANCHO PARA CAMUS UMA FORÇA EXTRAORDINÁRIA O LANÇA CONVÉS AFORA!

GANCHO ERGUE SUA ESPADA E DESAFIAVA O COSMO DE CAMUS QUANDO SETE FIGURAS SURGEM NO MEIO DA PELEIA. ERAM OS GUARDIÕES JUNTAMENTE COM RUMPLE!

Saudações Gancho! Há quanto tempo!

Com certeza não o suficiente. O que você e sua corja fazem em meu navio?

Essa “corja” como diz, vieram aqui para deter o Nada e colocar as coisas em seus devidos lugares!

HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH....quer mesmo que eu acredite que esse bando de gente mau trajadas e com caras de espanto são os salvadores da Floresta Encantada? Você perdeu o juízo?

Eles já possuem o Cálice Arthuriano e a Pena de Malévola! Ah e a propósito docinho morta (OLHANDO PARA LADY DEATH), essa não é a escama que procuramos. Pode jogá-la fora!

UMA PAUSA REPENTINA E UM SILÊNCIO SE FEZ. O SORRISO NO ROSTO DE GANCHO DESAPARECEU. O VELHO CAPITÃO DEPOIS DE MAIS ALGUNS MINUTOS GUARDA A SUA ESPADA E OBSERVA OS GUARDIÕES À SUA FRENTE. LADY DETINHA A PENA E WADE ESTAVA COM O CALICE (MAS SEM UM BRAÇO).

O mundo tem se tornado um lugar perigoso. Eu sou o senhor dos sete mares e jamais aceitaria alguém, fora eu, governando esse lugar. Se ele - O Nada – conseguir o que quer, meus mares se tornarão sangue. Talvez os estranhos tenham êxito! Seguimos com o plano...vamos para Arendell. Lá podemos encontrar alguns aliados.

.
.
.
.

MUITO LONGE DALI NO REINO SOMBRIO O SER CONHECIDO COMO NADA TRAÇA NOVOS PLANOS. QUANDO NICK MANIFESTOU SEUS DONS PELA ÚLTIMA VEZ CONTRA OS GIGANTES NO ALTO DO PÉ DE FEIJÃO, DESPERTOU EM NADA ALGO NOVO. O SER MALIGNO SENTIU UMA “MAGIA” DIFERENTE DE TUDO O QUE JÁ HAVIA VISTO ANTES E ELE QUER PARA SIM. PARA ISSO REÚNE SUA LEGIÃO PARTICULAR SOB O COMANDO DE SEU BRAÇO DIREITO. UMA DAS MAIS PODEROSAS BRUXAS DO REINO. O NADA DESCOBRIRA ONDE NOSSOS GUARDIÕES ESTÃO E AGORA ENVIA SUAS LEGIÕES PARA CAPTURÁ-LOS!

O PIOR AINDA ESTAVA POR VIR...
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   09.03.15 7:53

CHAT!!!
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   11.03.15 11:50

O cair dos gigantes não demorou, porem sua ira havia acumulado, qualquer pessoa que estivesse a sua frente era transformada em inimigo, uma mescla de pensamentos entre suas partes. O equilíbrio estava abalado, um lado negro tomava conta de Nick. Mesmo abalado, a primeira rachadura da mascara o fez tomar o controle novamente, seus olhos negros começaram a voltar ao normal e em outro piscar de olhos estava sobre um barco, um teletransporte repentino fez a mascara quebrar mais rápido, seus restos se destroçaram em energia negra e Nick foi acometido por um enjoou repentino, correu para a lateral do barco e vomitou todo o sangue acumulado no seu corpo, um sangue negro que deixou uma marca tanto no barco quanto na água do mar, não sabia onde estava, não sabia o que fazer, sua mão tremia e uma dor surgiu no seu corpo, por todo ele. " Você fez a coisa certa. hihihi. " a voz negra não havia sumido, demoraria alguns dias para conseguir tomar o controle total novamente, só tinha que garantir que não fosse necessário usar-lo novamente.
Ver perfil do usuário
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   12.03.15 8:34

Chapeleiro era louco, porém um louco que sabia discernir entre amigos e inimigos e naquele momento o discernimento deu lugar a loucura plena. Ele apertava meu pescoço com força e minha cabeça começava a latejar. Eu estava me sentindo exaurida e então algo mágico acontece. Ao tocar o medalhão que eu tinha no pescoço Chapeleiro recobra sua loucura controlada. Ele solta meu pescoço e me afasto dele. Não estava com raiva, apenas precavida. Olho para Maria e João e depois para Chapeleiro.

— Vocês estão bem? Chapeleiro o que aconteceu com você? Você se lembra de quem sou?

Assim que ele me respondeu fui até próximo de João e Maria, perguntei baixo.

— Vocês confiam em Rumpelstiltskin? Sabe se já ajudou algum vilão com magia negra? Pergunto por que fiz um tour mágico e....

Algo que foi lançado do alto da torre me faz recuar alguns passos. Olho e estreito os olhos assustada e apavorada. Era Wade, ele tinha o cálice, mas estava sem um braço. Abaixo e pergunto, sem olhar muito para o lugar onde falta um braço.

— Quem fez isto com você? Existe algo que eu possa fazer pra te confortar?

Quem fez aquilo não demora a vir assumir sua culpa. Uma bruxa horrenda, confesso sou fã de bruxas, mas aquela me fez arrepiar. Um diálogo se inicia, porque não estou surpresa de João e Maria conhecerem a criatura? A bruxa, pelo visto, estava em conchavo com o NADA. Fiquei de pé e peguei minha hambô. Ninguém ia tirar aquele cálice de nós, nem mesmo árvores sinistras ou bruxas medonhas. Estava pronta pro ataque e então, novamente, sou puxada por um arco temporal. Aquilo me deixava muito irritada. Sinto cheiro de mar e na nossa frente os outros guardiões, mas havia um que eu não conhecia. Rumpe estava lá. Olho ao redor. Onde foi parar João e Maria? Eles estavam em perigo. Olhei com cara feia para Rumpe.

— Quero saber uma coisa e é agora. Você está nos usando como recuperadores de coisas que você perdeu? O que vai fazer com estes ingredientes? Em Arendell encontraremos a lágrima? Onde está o dragão? E este ai é o capitão que tem medo de crocodilo?

Meu coração estava descompassado e minhas mãos suavam frio. Vilões são sempre vilões e ali não seria diferente. Rumpe não inspirava confiança e muito menos nos explicou o que faria com estes ingredientes. Pelo que si de magia, pedaços de seres mágicos são muito poderosos. Um feitiço feito com aquelas coisas seria capaz de muita coisa e se Rumpe, também, estivesse de conchavo com o NADA? Olhei para Wade e me aproximei dele.

— Como você está? Eu não confio em nada neste lugar e não gosto do mar. O que você acha disto tudo?

Olhei para Chapeleiro e também falei com este.

— Se sairmos vivos daqui, aceito seu chá, mas sem cogumelos!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   12.03.15 19:45

Tudo passa bem rápido para Wade que num piscar de olho se vê sem braço,mais ainda em posse do cálice,aquele artefato não era importante para ele,mais sim para o grupo em que estava alocado,ao ser lançado da torre o mesmo fechou os olhos e num rápido movimento para não se espatifar no chão cravou um sai na árvore mais próxima e assim amortece sua queda,e aos poucos vai deslizando até o chão aonde avista Helena,João,Maria e o Chapeleiro,juntamente com Rump,que mais uma vez os teleportou para o navio do capitão gancho um dos vilões dos contos de fadas,ao olhar para Helena o mercenário a puxa para um canto e conversa com ela sobre o que estava achando de tudo aquilo.

- Esse Rump é perigoso,não entregue nada a ele ainda,logo meu braço se regenera novamente e ai podemos bolar um plano para saber as reais intenções dele,só conte ao chapeleiro quando tudo estiver pronto,como aquele bebedor de chá gosta de falar,se souber antes do plano pode dar com a língua nos dentes e ai arruinar nossa chance.....e eu aceitaria um beijo....se puder me dar,acho que melhoro na hora.....hehe

Esperto como sempre,Wade ficava de olho em todos ao seu redor,não confiava muito em ninguém,mais passou a acreditar em Helena e no Chapeleiro,ambos parceiros de grupo,então depois de falar com a mesma ele caminhou com ela de volta ao aglomerado de pessoas e continuou sem dizer uma palavra ao capitão gancho pois,do jeito que estava poderia até espancar o pirata até afundar sua face até o fundo do navio.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   14.03.15 14:14

Ora, vejam só...então os itens mágicos são tão interessantes para você quanto para nós!

Foi o que eu disse quando Rumpelstiltskin surgiu em cima da mesa imensa onde eu estava e com as mãos nuas transforma o gigante em uma pequena cabra! Até aí tudo bem se o cretino não pegasse a pena com sua magia. Se isso não bastasse, a escama de dragão que John havia conseguido não era a que precisávamos.

[...Excelente queridinha. Não esperava menos de você. Poderia deixá-los aqui para servirem de comida para esses gigantes, mas ai perderia a graça do espetáculo não é mesmo? Além disso, a cada hora que passa o Nada está prestes a destruir tudo e todos!...]

Olhei bem para o trapaceiro. Era certo que Rumple escondia algo e fazia questão de encobrir o mistério. O Nada era um problema que nem mesmo ele conseguia resolver. Me aproximei dele e sussurrei em seu ouvido da forma mais hot que eu sabia...

Porque algo me diz que nossa vinda para cá tem o seu dedo?

Enquanto aguardava uma resposta o senhor das trevas manipulou o ar ao seu redor e num piscar de olhos deixamos o reino dos gigantes para aterrizarmos em um navio com ninguém menos que o Capitão Gancho! Os marujos olhavam para mim com um misto de medo e curiosidade, mas preferi ignorá-los do que jogá-los ao mar!

Juro que se eu vir um pônei saltitante ou um smurf eu vou vomitar!

Ah! Esqueci de mencionar que nosso amigo Nick mudara um pouco. Eu podia sentir o cheiro de sangue insaciável emanando de seus poros. Não sei quanto os outros mas eu estava adorando. Logo nos juntamos aos nossos colegas novamente e pelo jeito passaram por maus bocados, visto o estado de Wade. Olhei para a menina, Helena f]...como foram as coisas por lá? Pelo visto nada boas... ]. Pelo burburinho um novo guardião também deu as caras. Um homem de cabelos (azuis??) se aproximou de nós! Eu olho em seus olhos. Eram frios e enérgicos!

Sou Lady Death e qual é o seu nome, cabelos azuis?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   16.03.15 11:22

Minha cabeça girava. Uma raiva incontrolável tomava conta de mim enquanto apertava o pescoço de Helena. No fundo eu sabia que aquilo era errado, mas não conseguia parar. Foi quando algo inusitado aconteceu. Helena tocou seu talismã e imediatamente diversas imagens da Floresta Encantada tomam conta de sua mente e da minha. Eram fragmentos das histórias dos reinos deste lugar. Através dele pude presenciar como os itens mágicos surgiram e de como todos tinham uma ligação em comum, ou seja, Rumpelstiltskin. O impacto das visões não apenas interrompe minha insanidade temporária como me joga no chão com força. Helena, preocupada, pergunta se eu estava bem e se eu sabia quem eu era.
É claro que sei quem eu sou garota e sim...estou bem apesar de parecer que uma bigorna caiu na minha cabeça!

Apesar da minha maneira nada educada ao responder a menina, ela me ajuda a levantar enquanto Wade descia da torre com o cálice, mas estava ferido e sangrava bastante. Uma risada fantasmagórica surgia da janela da torre. Uma mulher com cara de poucos amigos descia rapidamente. Creio que Wade não foi gentil com ela! Um vento impetuoso tomou conta de tudo ao redor, seguido de um teleporte maluco que nos tragou a todos, com exceção de João, Maria e a mulher que ficaram para traz. A visão seguinte era das mais estranhas e surreais. Estávamos em alto mar, na companhia de ninguém menos que o Capitão Gancho e sua tripulação de bucaneiros. Outra surpresa era rever nossos companheiros que não víamos desde que nos separamos! Rumpelstiltskin foi o responsável por nos levar até o navio. Helena se aproximou e com um tom meio serio/meio simpático cobrou meu convite para um chá.

Farei o melhor da casa com certeza.

Segundo alguns marinheiros, Gancho estava rumando para uma terra distante de gelo. Vi Death puxando assunto com um dos marujos ou algo parecido e resolvi obter informações de nossa situação. Foi quando olhei para o mar ao redor da proa. Alguém ou alguma coisa parecia estar no mar, mas o que seria?
.
.
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   18.03.15 15:26

POSTAGEM 6
TOMO VIII – O REINO GELADO!

O JOLLY ROGERS CHEGAVA AO SEU DESTINO, O PORTO DE ARENDELL. SEGUNDO O CAPITÃO GANCHO UM REINO QUENTE E PITORESCO. UM COLÍRIO AOS VIAJANTES. ENQUANTO O NAVIO SEGUIA SEU CURSO PARA O ATRACADOURO HAVIA UM AR DE DESCONFIANÇA E RECEIO POR PARTE DOS GUARDIÕES DA HISTÓRIA E AQUELE QUE PARECIA CADA VEZ MAIS LIGADO AOS ENREDOS DESTE CONTO... RUMPELSTILTSKIN! ALIADOS A ISSO A TRIPULAÇÃO MISTERIOSAMENTE TEMIA UM DOS GUARDIÕES MAIS DO QUE TODOS... NICK!

NICK: Tentava controlar a voz negra em seu interior, porém, aquele reino encantado parecia influenciar seu poder sobre ele. Estava difícil de manter o equilíbrio e a pergunta é: será que conseguiria?

HELENA: Nem sequer ouviu a resposta de João ao indagar sobre Rumple, pois enquanto Wade regressava da torre, com o cálice, e detinha em seu encalço Murhyel a bruxa responsável por quase levar João e Maria para um caldeirão quando ainda crianças, ela e Wade são sugados por uma fenda de teleporte. A próxima parada era o navio do Capitão Gancho! Helena estava mesmo nervosa com toda aquela situação. A jovem demonstrou que não tinha medo de Rumple ao confrontá-lo.

— Quero saber uma coisa e é agora. Você está nos usando como recuperadores de coisas que você perdeu? O que vai fazer com estes ingredientes? Em Arendell encontraremos a lágrima? Onde está o dragão? E este ai é o capitão que tem medo de crocodilo?

- Quantas perguntas queridinha, pelo visto o medalhão fez mais do que protege-la hehehehhe! Para quase todas as perguntas tenho uma única resposta: SIM! Mas pelo que sei, caso o NADA não seja detido o reino de vocês também será destruído ou transformado em coisa pior então, estamos no mesmo barco literalmente!

O TOM SARCÁSTICO DE RUMPLE DEIXAVA HELENA NERVOSA E COM RAZÃO!

WADE: Seu braço estava se regenerando rapidamente o que causava certa repulsa nos bucaneiros e mandriões do navio. Quando ao cálice este estava muito bem guardado e apenas Wade sabia onde!

LADY DEATH: Outra guardiã que detinha um dos itens mágicos. Parecia conhecer Rumple muito bem, pois soube usar da artimanha para atrair o fazedor de acordos para o reino dos gigantes! Ainda no pé de feijão, Rumple teleportou a todos para o navio de gancho e lá respondeu a Lady Death:

- Cuidado ao querer saber demais sobre a magia deste lugar queridinha. Detestaria ver uma jovem tão bela e mórbida ser vitima de seus próprios anseios!

CHAPELEIRO: Jervis recuperou a sanidade (se isso é possível) e tentava pescar algo aqui e ali do que os esperava. Descobre que o Reino de Arendell era um dos mais antigos. Há muitos anos, mais do que qualquer um se lembrasse, Arendell pertencia a um único reino chamado Narnia. Após guerras travadas internamente, uma poderosa feiticeira branca chamada Jadis separou os reinos e levou Arendell para longe de Narnia. Durante séculos ela o governou com extrema maldade, mas reza a lenda que ela foi destruída... Pelo grande leão e senhor de Narnia! Tempos depois um novo rei foi erguido em Arendell e assim começou uma linhagem de governantes que trouxeram a paz!

O JOLLY ROGERS ATRACA NO ANCORADOURO DO REINO, POREM, NÃO HOUVE RECEPÇÃO. NA VERDADE ARENDELL EM NADA SE ASSEMELHAVA COM O QUE GANCHO TERIA VISTO NA ULTIMA VEZ EM QUE ESTEVE POR AQUI. ELE LEMBRAVA-SE DE UM REINO VERDE, COLORIDO E FELIZ, - O QUE DE CERTA FORMA LHE EMBRULHAVA O ESTÔMAGO – MAS O QUE PRESENCIARA ERA ALGO MALÉFICO NO AR.

,,,

TODA A ARENDELL ERA UM TÚMULO DE GELO. QUANDO INICIAM A CAMINHADA PODIAM VER HOMENS, MULHERES E CRIANÇAS...CONGELADAS AS DEZENAS PELA VILA E DEPOIS PELA CIDADE PRINCIPAL. ALGUMA COISA ESTAVA ERRADA E GANCHO JÁ DUVIDA DE SE LÁ CONSEGUIRIAM A AJUDA QUE VIERAM BUSCAR!

AO CHEGAREM AS ESCADARIAS E AOS PORTÕES DO CASTELO, UMA NEVOA VERDE-JADE INVADIA O REINO DE FORMA AVASSALADORA E ENVOLVIA GANCHO, RUMPLE E OS GUARDIÕES. RUMPLE OLHOU PARA O CÉU:

- Eu conheço essa magia e isso não é nada bom para os negócios!

GRITARIAS E ROSNADOS GROTESCOS COMEÇARAM A SEREM OUVIDOS. ERAM CENTENAS DE MACACOS ALADOS QUE SURGIAM EM MEIO A NÉVOA. ATACAVAM OS VISITANTES SEM DÓ E EM MEIO A CONFUSÃO JOHN E CAMUS SÃO SEQUESTRADOS POR ALGUMAS DAS CRIATURAS E ALÇAM VÔO RAPIDAMENTE. OS ATAQUES CONTINUARÃO IMPOSSIBILITANDO QUALQUER TENTATIVA DE RESGATE ATÉ SER TARDE DEMAIS. DE REPENTE UMA MULHER SURGE EM MEIO AO NEVOEIRO ESVERDEADO VOANDO EM UMA VASSOURA.

Meu nome é Zelena e estou aqui para lhes dar uma oportunidade única. Do jeito fácil: Entreguem-me os itens mágicos e podem retornar ao seu mundo em paz.

GANCHO INTERROMPE A CONVERSA:

Essa maluca é uma das bruxas do reino de OZ! Não lhes dê ouvidos. Ataquem com tudo!

Pelo visto será do jeito difícil...

ZELENA ERGUE OS BRAÇOS E UM GRANDE TREMOR É CAUSADO PELA NÉVOA. UM SEGUNDO TREMOR AINDA MAIOR FAZ COM QUE QUASE TODOS PERCAM O EQUILIBRIO. UM GRANDE ABISMO SE ABRE ENGOLINDO WADE (DE POSSE DO CÁLICE) E HELENA!

RESTAVA A NICK, CHAPELEIRO E LADY DEATH (DE POSSE DA PENA), JUNTAMENTE COM GANCHO E RUMPLE, ENFRENTAREM OS MACACOS E ZELENA. NO CASO DE NICK HAVIA UM AGRAVANTE SEU PODER, OU CONTRAPARTE COMO PREFERIREM OS LEITORES ATRAIA ALGO NEGRO QUE ESTAVA SENDO INFLUENCIADO POR ZELENA! DE CERTA MANEIRA OS DOIS ESTAVAM SOFRENDO UMA LIGAÇÃO MISTICA PELO QUAL NICK NÃO CONTAVA A PONTO DA BRUXA DE OZ NÃO TEME-LO, MAS ENCORAJÁ-LO A USAR SEUS DONS!

A VARIOS METROS NOS SUBTERRÂNEOS. HELENA E WADE CHEGAM A UM GRANDE CORREDOR QUE OS LEVA A UM IMENSO SALÃO. SEM SABER, OS DOIS ESTAVAM BEM ABAIXO DO CASTELO DE ARENDELL E SÃO SURPREENDIDOS POR DUAS FIGURAS INUSITADAS. UMA JOVEM PRESA NO GELO CONGELANTE E UMA SEGUNDA MOÇA, UM POUCO MAIS VELHA QUE NÃO SAIA DO LADO DELA. A MOÇA VÊ A CHEGADA DE HELENA E WADE COM OLHOS DE POUCOS AMIGOS E O AR COMEÇA A FICAR AINDA MAIS FRIO, BEIRANDO A HIPOTERMIA...

Eu sou Elsa, Rainha de Arendell... O que fazem em meu reino?

O OLHAR DA RAINHA ERA DISTANTE E TÃO FRIO QUANTO O SEU REINO E QUEM ERA A JOVEM CONGELADA AO SEU LADO?

JÁ A MUITO LONGE DALI, JOHN E CAMUS SÃO LANÇADOS AO TOPO DE UMA GRANDE MONTANHA. ANTES DE PARTIR, UM DOS BABUINOS ARRANHA O BRAÇO DE JOHN QUE PASSA POR UMA GROTESCA TRANSFORMAÇÃO. EM QUESTÃO DE MINUTOS NOSSOS HERÓIS ASSUMEM OUTRA FORMA... AGORA ELE TAMBÉM É UMA CRIATURA ALADA. JOHN ATACA CAMUS DE MANEIRA FRIA E SANGUINÁRIA. AO QUE PARECIA O GUARDIÃO E HERÓI HAVIA FICADO PARA TRAZ E AGORA APENAS O ÓDIO INSANO LHE RESTAVA!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   18.03.15 15:38

Chat!!!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   22.03.15 15:25

Ao aportar em Arendel,tudo parecia calmo e extremamente estranho,pois o mercenário nunca havia visto tal local tão coberto de gelo,mesmo não o deixando com frio,Wade observa o enorme castelo,depois de sair com todos a bordo do Jolly Rogers,quando derrepende milhares de macacos alados cobre os céus,assim iniciando o ataque contra todos em terra,rapidamente no mercenário prende o cálice no cinto e puxa suas pistolas,logo começa a atirar contra a horda de macacos alados,era muito surreal até para ele,foi ai que o chão se abre e Wade e Helena são engolidos pelo buraco,para que ela não se machuque o mesmo a abraça e fica de costas para o chão enquanto a envolve em seus braços,assim amortecendo o impacto deles.Ao tocar o chão ele se levanta e levanta Helena,assim caminha com ela pelo corredor estreito a frente deles.

- Helena,acho que estamos sozinhos nessa,os outros vão se virar,no momento temos que encontrar a rainha de gel....o

Wade arregala os olhos,ao ver duas mulheres se encarando,sendo que uma estava presa,o mercenário saca suas pistolas e aponta para a que não estava presa,ao ouvir a confirmação de que estava diante da rainha de gelo,o mesmo suspira assim deixando um bafo devido a temperatura gélida do local,ele olha Helena e depois começa a conversar com a tal rainha de gelo,estava atento a tudo pois desde de que chegou a aquelas terras tudo estava mais estranho e confuso do que seu relacionamento com Psylocke

- Elsa,você precisa nos ajudar,sei que com suas magias do gelo ai pode deter aqueles macacos alados,e aquela bruxa lá em cima....afinal é a soberana daqui,eu e Helena não queremos nada de ruim contra a sua pessoa...somente a sua ajuda.
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   23.03.15 0:35

A forma com que Rumple me responde me deixa mais irritada, porém não ia entrar naquela vibe. Afastei-me dele e falei baixinho com Chapeleiro.

— Um chazinho de camomila cairia super bem. Estou prestes a esganar este Rumple com minhas próprias mãos.

Soltei o ar impaciente e franzi a testa. Pela expressão de Gancho – que –tem – medo – de – crocodilo, havíamos chegado a Arendell. Pea forma como falou parecia que o lugar era acolhedor, mas nem no país da fantasia gelo será acolhedor. Não havia nada aconchegante ali. Mantive-me próxima de Wade e notei a névoa verde. Lá no fundo desejei que aquilo não fosse o que parecia. Rumple solta mais um de seus enigmas e concluo que aquilo era o que eu temia. A bruxa má do Norte estava ali e seus bizarros macacos alados vieram nos recepcionar. Que droga! Eles carregam dois integrantes da equipe e sei lá porque resolve mandar eu e Wade para o submundo. Num ato de extremo cuidado, Wade amortece minha queda. Aceito sua ajuda para ficar de pé, mas me sinto bem envergonhada.

— Obrigada, fico te devendo uma.

Ele me alerta sobre não estarmos sozinhos e como sempre age antes de perguntar. Franzo os lábios ao ver sua ação na direção da mulher que se apresenta sendo Elsa, a rainha do lugar. Aquilo não fazia sentido. Espero Wade terminar e então me curvo cumprimentando a rainha.

— Perdoe a reação do meu colega, majestade. Não fazemos parte deste mundo e já passamos por coisas demais. Vossa majestade sabe do que acontece em seu mundo? Da invasão do NADA? De que toda a população de seu reino está congelada e de que uma tal de Zelena está lá em cima tomando conta de tudo? Conhece Rumpelstiltskin? Perdão pela quantidade de perguntas, mas preciso saber se vossa majestade está sendo feita de refém pela Zelana. Quem é a moça congelada? É seu parente? Quem a congelou?

Eu fazia muitas perguntas, pois estava nervosa, aflita, cansada e louca para voltar pra minha vida, mesmo que não fosse uma vida normal.
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   23.03.15 17:02

A voz em sua mente passou a ser constante, sua contraparte era irritante e fazia de tudo para que Nick perdesse o controle, esse era seu ponto fraco no uso do fogo negro, perdia parte de sua consciência que era consumida para alimentar outra que a qualquer hora poderia tomar posse de seu corpo. Permaneceu calado maior parte do tempo, apenas ouvindo o que vinha de dentro da sua cabeça, se perdesse o controle ali toda a missão estaria comprometida. O  Reino que se encontravam era frio, de gelo, isso o enfraqueceu um pouco, fez o bastante para manter sua aura quente e se manter aquecido, haviam corpos de todos os lados do lugar, pessoas de todas as idades e sexos, mutilados ou simplesmente congelados. Ignorou, não se abalava vendo esse tipo de coisa, era normal para um vingador e principalmente para um X-men, já teve muitos irmãos mortos em batalha. Foram rumando em direção ao castelo congelado, aquilo talvez não fosse tão boa ideia para o pirocinetico, ainda sim manteve a aura do calor envolta do corpo.
Sobre uma ponte de gelo todos os guardiões puderam ouvir o rugido vindo, milhares de macacos voadores. Dentro de si pode ouvir o risinho baixo de deboche, como se estivesse esperando aquilo, puxou a espada tentando ignorar. O primeiro golpe absorvido pela espada negra de Nick foi fácil, o macaco veio em sua direção sem nem um tipo de defesa, fez o máximo para desviar e acerta-lo um golpe logo em seguida, esse estava fora de combate, então um tremor abalou a estrutura, seguido de outro tremor ainda maior, viu companheiros seus serem jogados no buraco e viu Jonh e um novato sendo levados por macacos, tinha que tomar uma decisão rápida mas não fazia ideia qual. Optou pelos que estavam caindo, mas antes de entrar em chamas e pular para o salvamento sentiu seu corpo travar e sua mente escurecer, não conseguia se mover. Involuntariamente seus braços se movimentaram contra o ataque vindo de outro macaco voador, a Bruxa falava mas Nick não prestava atenção, seus golpes rápidos e ainda mais ferozes eram um reflexo de algo que estava-o controlando, possivelmente o ser obscuro dentro de sua consciência. Nick passou a ser um mero espectador do que acontecia, tinha a visão mas nem um controle sobre seus membros, nem mesmo sua fala. Seu corpo explodiu em risada, seus olhos ja não eram mais da cor comum e sim cobertos por um negro e amarelado de insanidade pura. - FINALMENTE ESTOU LIVRE, VAMOS BRINCAR - Como um monstro que era o 'novo' Nick disparou contra os macacos que se alojaram na ponte, usando apenas a espada e rajadas de fogo negro saiu abatendo cada um dos miseráveis, parecia que não iria acabar nunca, cabeças, braços e asas de macaco voavam para todos os lados. - ISSO ISSO ISSO ISSO - Continuava repetindo e destruindo, a aura de fogo aumentou, agora era fogo negro e talvez estivesse derretendo a ponte por completo. Quando houve uma brecha o mesmo olhou para a bruxa e apontou sua espada. - Obrigado querida, irei compensa-la arrancando sua cabeça logo depois que acabar com seus lacaios... e depois... - Olhou para os presentes na ponte, talvez eles também fosse um bom banquete, então ele voltou a sua pequena chacina de macacos enquanto a mascara começava a se formar novamente em seu rosto, também sendo um ato involuntário.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   23.03.15 17:31

A cada passo daquela jornada eu detestava mais ainda nosso anfitrião. Sempre cheio de surtilégios e subterfígios fugia das perguntas com usas meias verdades. Helena e o estanho de cabelos azuis pareceram ignorar minha preocupação. Mas não importava. Wade detinha o cálice e eu a pena. Eu sentia que as coisas iriam piorar. Se o Nada fosse tudo aquilo que os habitantes deste mundo maluco temiam, em breve estaria em nosso encalço e ainda tinhamos 2 objetos mágicos pra procurar. Com o Capitão Gancho chegamos a Arendell que, segundo ele, conseguiríamos ajuda. O problema era que o lugar parecia um cemitério a céu aberto. Não demorou para que um comitê de boas vindas surgisse.

Mas que maldição de tormentos é esta agora? Símios alados.

Se não bastasse os lacaios, a dona deles em pessoa resolveu aparecer. Pelo que entendi tratava-se da Bruxa má do Oeste, das histórias do Magico de Oz. Fato que logo depois, Gancho confirmou! A mulher emanava uma grande quantidade de magia e parecia olhar fixo para Nick. Meu colega de equipe estava mesmo com uma cara de possuído por algo. Atropelava o que via pela frente e algo me dizia que isso não era nada bom para a missão. Coloquei a pena entre meus seios e resolvi tomar as rédeas daquela situação!

Ondurani carinazar!

Em segundos minha espada divide-se e uma foice também surge. A visão seguinte é de meu manto mudar de forma assumindo as sombras de centenas de morcegos vampiros que ajudavam Nick e os outros. Enquanto isso eu avançava com tudo pra cima da bruxa verde! Minha foice rasgava a nuvem verde que a seguia e quando a tocava a estilhaçava em pedaços como vidro! Um terceiro ataque - com minha espada - visava o pescoço da maldita. Se não a decaptasse pelo menos a desestabilizaria!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   25.03.15 0:49

Eu estava preocupado. Minha armadura ficou no continente e temia cair em mãos erradas. Durante um tempo, isolei-me na embarcação tentando concentrar-me nela com o intuito que localiza-se onde eu estava e viesse até mim. Entrar em ressonância com uma armadura de ouro não era uma tarefa fácil, ainda mais em um mundo envolto em magia. Tinha esperança que funcionasse. No convés do Gancho tentava um diálogo antes de sair para o ataque. Pelo que pude observar ele parecia não querer fazer mal a menina, Wendy, e sim protege-la de algo que poderia possui-la. Pelo visto o capitão não estava aberto a diálogos e uma força psíquica descomunal emanando dele lança-me convés afora! Enquanto isso o mesmo convés do velho navio é surpreendido por seres mais estranhos do que os marujos. Pelas roupas e sotaques deveriam ser os Guardiões da História que vieram antes de mim. Mal conseguia concentrar-me na ressonância e por isso os ignorei. Minha armadura era mais importante no momento. Passado algumas horas atracamos na cidade que o capitão parecia já conhecer. Os marujos tremiam, não sei se de frio ou medo, mas o fato é que me sentia bem com o clima. Em terra firma alguns se surpreendem com as dezenas de corpos congelados. No meu caso o elo com a armadura de Aquário é quebrada e pude ver meus novos amigos com mais clareza. Aproximei-me de todos:

☼Peço desculpas se parecia ignorá-los. Não foi essa a minha intenção, mas precisava concentrar-me ao máximo para que o reforço fosse convocado. Meu nome é Camus e sou um Cavaleiro de Ouro de Athena, na Grécia!☼

Gancho nos mostra os grandes portões do Castelo de Arendell entalhados no mais puro cristal. As escadarias de acesso ao salão principal também era rico em detalhes. As colunas ao redor do castelo pareciam expressar as histórias de outras épocas! Quando fizemos menção de seguir, fomos surpreendidos por legiões aladas de criaturas, servas talvez do NADA!  Em segundos todos tomam posições defensivas, mas infelizmente dois novos colegas caem em um precipício. Quando corro para ajudá-los um camarada vestido de cowboy e eu somos arrebatados céu afora pelos monstros e na tentativa de nos libertar-nos esse guardião é ferido. Quando tencionei ajudá-lo o guardião assume a forma da criatura que nos capturou. Ele ataca-me com ferocidade e estava pronto a matar-me. Não tive outra opção:

☼Não quero machucá-lo, mas não me deixa outra opção guardião. Receba todo o poder do Esquife de Gelo eterno!☼

Elevei minha mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investiram contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Se isso funcionasse eu precisava dar um jeito de retornar para o castelo!

Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   26.03.15 0:51

Uma viagem típica de um cruzeiro, por assim dizer, com exceção de não ter a bordo, as bailarinas, os cocktails, os músicos, as partidas de cricket, as selfies, gente querendo se matar (tá isso acho que tem), gente querendo se amar (acho que isso tem também), os jantares a lá Titanic, sem contar o péssimo serviço de bordo. Fora isso e o fato de toda a existência de nosso mundo estar resumido a achar ingredientes para uma sopa até que fazem do navio onde estou algo agradável. Pescando aqui e ali só consegui ouvir histórias e lendas. Apesar que, neste mundo, tudo é possível. Resolvi guardar as informações do passado de Arendell comigo. Poderiam ser úteis no futuro. Estávamos reunidos novamente e agora ao que parece tínhamos um novo companheiro, meio caladão e com cara de depressivo diga-se de passagem. Coço minha testa, pensativo, e reflito:
Ahhhhhhhhh estou cercado de gente maluca! Onde está o morcegão quando se precisa?

Depois de escrever algumas trovas e versos (que, com prazer, irei publicar aqui no próximo post), o navio chegou ao seu destino! Arendell, ou devo dizer a Disneylândia do Ártico! O Capitão Gancho jurava de pé junto que aquilo ali era popular. Para os cadáveres talvez, mas para mim, só depois de um chá quente e com um cobertor enrolado no corpo. Nosso amigo Rumple era o camarada mais ardiloso que já conheci (e olha que eu dividia a cela com Edward Nigma). Tentei ler sua mente várias vezes no navio mas sem chance. Sua magia criara um baita muro de contenção de tráfego externo. Os nervos de todos estavam a flor da pele e as coisas pioraram quando uma novem de gafanhotos surgiram no meio de uma fumaça verde e...
Espera um pouco aquilo não são gafanhotos. São MACACOS! Com mil bananas!

Nick toma as rédeas da situação e a cadáver ambulante que se auto-intitula Lady parte para a agressão física assim que uma versão bruxesca da Era Venenosa aparece. Se isso não bastasse mal tive tempo de dar tchau para Deadpool e Helena que são engolidos por um precipício criados pela rainha duende ou sei lá o que. Não me ligo em nomes. Aí vocês me perguntam... O que você fez Jervis? Simples, eu respondo, coloquei meu chapéu para funcionar e tentei controlar grande parte da armada de catadores de banana alados, jogando-os contra a patroa deles. Se isso funcionasse, minha segunda opção era simples... Corri até Lady Death e enquanto estava distraída mantendo a bruxa má ocupada a abracei e com toda a delicadeza do mundo, puxei a pena de seus belos (e fartos seios). Obviamente camuflado psiquicamente! Em poder da pena desci pelo buraco aberto a fim de encontrar Wade e Helena! Algo me dizia que era mais propício estar ao lado deles do que próximo aquela bruxa, Rumple e Gancho!
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   30.03.15 14:35

POSTAGEM 7
TOMO XIX – POSSESSÃO!

O FIM ESTAVA PRÓXIMO E, DE CERTA FORMA, AFETAVA O NOVO MUNDO CONSIDERAVELMENTE. OS ESFORÇOS DOS MAGOS E ELEMENTAIS DE NOSSA REALIDADE NÃO ERAM SUFICIENTEMENTE FORTES PARA DETER MAIS E MAIS PORTAIS SE ABRINDO EM DIVERSAS REGIÕES DO PLANETA. OUTROS HERÓIS – E ATÉ ALGUNS VILÕES - SE UNIRAM AOS MAGOS NA TENTATIVA DE DETER A DESTRUIÇÃO. ENQUANTO ISSO NA BASE ATLANTIS DOS GUARDIÕES DA HISTÓRIA, A CORONEL SAMANTHA CARTER ANALISAVA O ANDAMENTO DAS DESTRUIÇÕES JUNTAMENTE COM O LIDER DA SHIELD, NICK FURY, PORÉM, O TEMOR MAIOR ERA EM RELAÇÃO A ALGUNS PERSONAGENS QUE JÁ HAVIAM ATRAVESSADO OS PORTAIS QUE PRECISAVAM SEM ENCONTRADOS E DETIDOS ANTES QUE MAIS ESTRAGOS ACONTECESSEM.

AS NUVENS AO REDOR DO REINO DE ARENDELL ANUNCIAVAM UMA GRANDE NEVASCA A CAMINHO. AQUELE CLIMA GÉLIDO NÃO SURGIRA POR ACASO. PRENUNCIAVA UMA AMEAÇA MAIOR. OS SERVOS ALADOS DE ZELENA SURGIAM COMO UMA IMENSA LEGIÃO ENSANDECIDA! O CAPITÃO GANCHO E RUMPLE JUNTARAM FORÇAS E FIZERAM UMA TRÉGUA TEMPORÁRIA PARA NÃO SEREM MORTOS!
ZELENA SORRIA ENQUANTO SEUS SÍMIOS ALADOS ATACAVAM OS GUARDIÕES DA HISTÓRIA, GANCHO E RUMPLE! MAS ENGANA-SE QUEM PENSAVA QUE AS CRIATURAS TINHAM COMO ALVO NOSSOS HERÓIS. PARTE DELES RUMAVA PARA O CASTELO DE ELSA, A RAINHA DE ARENDELL. DESTRUINDO FACILMENTE AS GRANDES E MAJESTOSAS SACADAS E JANELAS, OS SÍMIOS INVADIAM O LUGAR EM BUSCA DE ALGO OU ALGUÉM.

NO SOLO, NOSSOS AMIGOS TINHAM SEUS PRÓPRIOS PROBLEMAS:

NICK = Seu lado obscuro tomou conta do seu ser. Em meio a batalha, não havia criatura que ousasse se aproximar de suas sombras

LADY DEATH = Lady bem que tentou um ataque frontal a Zelena, porém, ainda não estava totalmente familiarizada tanto com o Reino da Floresta quanto os seus habitantes. A bruxa má de Oz com um simples gesto ordena que parte de suas legiões de símios não apenas atacassem os morcegos de Death como também os devorassem. O solo branco de Arendell se transformou em um lago de sangue! Zelena força os morcegos restantes a atacarem sua criadora. Zelena sorri!

CHAPELEIRO LOUCO = Em meio a confusão instaurada, Jervis usa de seus subterfúgios e consegue saltar sobre Lady Death e tirar-lhe a pena encantada! Isso acabou atrapalhando a própria Lady e seu ataque a Zelena. Jervis aproveita o embate e, na confusão, salta para o precipício que Wade e Helena caíram minutos antes!

RUMPLETISNTSKIN SUMIRA EM MEIO A BATALHA E QUANDO NOSSOS AMIGOS PROCURAM POR GANCHO ENCONTRAM APENAS O QUE RESTOU DELE. ENQUANTO JERVIS E LADY DEATH AINDA ENFRENTAVAM OS SÍMIOS, NICK CONTINUAVA A AVANÇAR CONTRA ZELENA. ELE NÃO SE DEU CONTA QUE, EM MEIO A SUA FÚRIA AVASSALADORA, ZELENA PARECIA APRECIAR O SEU ATAQUE. UMA A UMA, AS CRIATURAS ALADAS ERAM ABATIDAS E FINALMENTE NICK ESTAVA FRENTE A FRENTE COM A BRUXA MÁ DE OZ. COM UM SÓ GOLPE NOSSO HERÓI DECEPA A CABEÇA DE ZELENA COMO PLANEJOU. NO MESMO INSTANTE SEUS MACACOS ALADOS SE TRANSFORMAM EM FUMAÇA ESVERDEADA E DISSIPAM-SE NO AR! O CORPO DE ZELENA TOMBA AOS PÉS DA ESCADARIA DO CASTELO. SUA CABEÇA ROLA LADY DEATH. PARA A SURPRESA DE LADY E NICK A CABEÇA AINDA PROFETIZA SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS:

Finalmente você (PARA NICK), está pronto para nos liderar...seja bem vindo "milorde"!

A ÚLTIMA VISÃO DE ZELENA É UM COMETA DOURADO QUE CRUZA ARENDELL EM DIREÇÃO AO NORTE!

NO EXTREMO NORTE, CAMUS, O CAVALEIRO DE OURO DE AQUÁRIO LUTAVA COM O SEU NOVO PARCEIRO DE EQUIPE, JOHN, TRANSFORMADO EM UM SÍMIO ALADO DE ZELENA APÓS SER FERIDO POR UM DELES! USANDO DE SUA TÉCNICA DE NOME ESQUIFE DE GELO, CAMUS CONSEGUE PRENDER A CRIATURA EM UM TÚMULO CONGELADO! UMA FUMAÇA ESVERDEADA ENCOBRE O CORPO SEPULTADO E SEGUNDOS DEPOIS, JOHN VOLTA A FORMA HUMANA, AGORA PARA SEMPRE CONSERVADO. MINUTOS DEPOIS A SINCRONIA PSÍQUICA DE CAMUS TRAZ ATÉ ELE A SUA SAGRADA ARMADURA DE AQUÁRIO QUE HAVIA FICADO NO CONTINENTE. IRIA REALMENTE PRECISAR DELA PARA O QUE VIRIA. COM GRANDE VELOCIDADE DE MOVIMENTOS, CAMUS AGORA PARTIA PARA O CASTELO DE ARENDELL!

ENQUANTO ISSO, NOS SUBTERRÂNEOS DO CASTELO...

OS TREMORES DA BATALHA LOGO ACIMA DEIXAM A RAINHA DE ARENDELL AINDA MAIS PREOCUPADA. A VISITA INESPERADA DE WADE E HELENA NÃO AJUDAM A SITUAÇÃO. WADE TENTA UM DIÁLOGO ABERTO:

- Elsa,você precisa nos ajudar,sei que com suas magias do gelo ai pode deter aqueles macacos alados,e aquela bruxa lá em cima....afinal é a soberana daqui,eu e Helena não queremos nada de ruim contra a sua pessoa...somente a sua ajuda.

Pela descrição, são os servos da Bruxa Má do Oeste! Como saberei se não são soldados dela? - PERGUNTAVA ELSA DEIXANDO O AR AINDA MAIS FRIO! COM DIFICULDADE AO FALAR, HELENA TOMA A PALAVRA:

— Perdoe a reação do meu colega, majestade. Não fazemos parte deste mundo e já passamos por coisas demais. Vossa majestade sabe do que acontece em seu mundo? Da invasão do NADA? De que toda a população de seu reino está congelada e de que uma tal de Zelena está lá em cima tomando conta de tudo? Conhece Rumpelstiltskin? Perdão pela quantidade de perguntas, mas preciso saber se vossa majestade está sendo feita de refém pela Zelena. Quem é a moça congelada? É seu parente? Quem a congelou?

ELSA OLHA PARA A JOVEM CONGELADA E COM UM GESTO DE MÃOS, SESSA AS HOSTILIDADES. O AR FRIO AO REDOR LENTAMENTE VOLTA A UMA TEMPERATURA RAZOÁVEL. ELSA FAZ UM ACENO PARA QUE A SIGAM. ELES SOBEM AS ESCADARIAS CONGELADAS EM DIREÇÃO AO INTERIOR DO CASTELO.

O NADA tem sido um tormento constante em todos os reinos. Por séculos ele foi mantido aprisionado nas sombras e lá deveria permanecer. infelizmente as forças das trevas deste mundo há séculos trama a sua volta. Rumpelstiltskin? Não passa de um comerciante e trapaceiro barato que se deixou levar pela ganância tornando-se o senhor das trevas. Ele é tão antigo quanto a floresta. Alguns dizem que ele foi o responsável por libertar o NADA, mas não posso confirmar.

O TRIO CHEGA AO SALÃO PRINCIPAL DO CASTELO. HAVIA ESTILHAÇOS E DESTRUIÇÃO POR TODOS OS LADOS.

A jovem lá embaixo é minha irmã, congelada há muito tempo por uma Feiticeira Branca. Se estão aqui devem possuir os ingredientes para deter o NADA não é?

NISSO O CHAPELEIRO SURGE SALTITANTE PELA ESCADARIA QUE DAVA ACESSO AO SALÃO E MOSTRA A PENA ENCANTADA (e quase vira uma estátua de gelo pela sua precipitação). WADE, POR SUA VEZ, MOSTRA O CÁLICE E INESPERADAMENTE O MEDALHÃO DE HELENA COMEÇA A BRILHAR!

Bom...de minha parte ajudarei vocês! - ELSA MANIPULA O AR E UMA PEQUENA MESA DE GELO SURGE COM UM FRASCO DO MESMO MATERIAL FRIO NO MEIO DO SALÃO. O FRASCO CONTINHA A ÚLTIMA LÁGRIMA DA IRMÃ DE ELSA. ELA ENTREGA O FRASCO A HELENA. AGORA FALTAVA APENAS UM ÍTEM... A ESCAMA DE UM DRAGÃO!

UM GRANDE TREMOR É SENTIDO POR TODOS... O CASTELO DE ELSA ESTAVA SOB NOVO ATAQUE! A RAINHA ABRE OS IMENSOS PORTÕES DE GELO. HELENA E OS OUTROS OBSERVAM LADY DEATH CAÍDA E BASTANTE FERIDA NAS ESCADARIAS E VÃO AJUDÁ-LA. AO INDAGAREM SOBRE NICK, LADY APENAS APONTA PARA O CÉU!

MINUTOS ANTES...

APÓS A DERROTA DE ZELENA E SEU EXÉRCITO, NICK E LADY DEATH ENFRENTAM UM NOVO E DEFINITIVO INIMIGO. JUNTO À NEVASCA QUE SE APROXIMAVA, UMA NUVEM NEGRA SURGIA NO HORIZONTE! CRIATURAS DA NOITE AVANÇAVAM NAS MAIS DIVERSAS FORMAS POR TERRA, AR E ALGUMAS ATÉ MESMO PELA COSTA. A VENTANIA AUMENTARA DRASTICAMENTE. QUANDO DEATH PROCURA POR NICK NÃO O ENCONTRA MAIS AO SEU LADO. NOSSO HERÓI ESTAVA A DEZENAS DE METROS DO CHÃO E ERA ENVOLVIDO PELA DENSA FUMAÇA NEGRA QUE COBRIA PRATICAMENTE TODO O REINO! AQUILO ERA O PRÓPRIO NADA. SEM AINDA UM CORPO PARA TOMAR FORMA, ELE AGORA POSSUÍA UM A ALTURA DE SEU PODER... NICK! DE POSSE DE NICK, O NADA ASSUME A FORMA DE UM GRANDE DRAGÃO COM TRAÇOS DO NOSSO HERÓI! TODA A FORÇA CANALIZADA DE SEU LADO SOMBRIO SOMADO AOS ATAQUES DE ZELENA FIZERAM DE NICK O HOSPEDEIRO PERFEITO PARA AS TREVAS DA FLORESTA ENCANTADA. COM UMA ÚNICA PATADA, NICK, AGORA, O NADA... ARREMESSA LADY DEATH CONTRA AS ESCADARIAS DO CASTELO DE ELSA.

A BATALHA DERRADEIRA ESTAVA PRESTES A COMEÇAR...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA   

GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: GUARDIÕES DA HISTÓRIA 3 - CAMINHOS DA FLORESTA-
Ir para: