INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quest — Uma noite Alucinante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest — Uma noite Alucinante   26.01.15 13:29

Nick não tinha outra opção se não ajudar a garota, com ela em seus braços acelerou o voo para o local indicado. Não muito tempo depois o prédio foi visto, ela apontava para o local onde acima pairava um helicóptero, no chão duas figuras se destacavam, uma delas era conhecida do pirocinetico, um dos companheiros envolvidos na confusão da praça, a outra figura era de uma mulher com uma espada brilhante empunhada. Passando longe do helicóptero foi pousando na lateral do prédio, deixando a menina em pé. Com os sensores naturais de calor pode ver a movimentação dentro do prédio, pessoas correndo em direção aos apartamentos de cima. Segurando a garota novamente acelerou os passos e adentrou ao prédio, passando por Mare e a mulher de espada empunhada, nem olhou para trás. Apenas começou a subir as escadas de forma rápida, criando uma barreira por volta do corpo para caso algo tentasse atingi-lo ou atingir a menina que estava com ele.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quest — Uma noite Alucinante   28.01.15 23:29

* FALAS
** PENSAMENTOS
*** TÍTULOS

PRÁTICA E PERFEIÇÃO

Leona foi pega de surpresa e com violência pelo meu turbilhão de ar. No segundo minuto, minhas estrelas ósseas desestabilizaram as guarnições que nos atacavam. Os que não foram feridos fugiram. No entanto, poderiam voltar com reforços. Talvez por esse motivo, minhas colegas foram direto ao ponto. Quando olhei para Trás para sugerir uma ação mais enfática em conjunto com Ioran....notei que o mesmo tinha desaparecido.

- Pero ¿dónde estaba el asiático?

Decidi ir até a mulher que se erguia do chão após meu ataque. Era bom ela ter argumentos convincentes para eu não lança-la do outro lado da rua. A mulher levanta-se, mas havia algo diferente nela. Algo perverso

— Foi você quem fez isto? Acha que pode me parar?

- Sí a las dos preguntas chica!

— Uma luta justa, se conseguir me vencer prometo poupar-te da morte.

A garota não estava para brincadeira. De posse de uma bela espada parecia querer vingança pelo que acabei de causar. Pelo jeito os atiradores não estavam mesmo com ela. Agora acho que a ação deles teria vindo bem a calhar. A espada não parecia ser um artefato qualquer e eu precisava ter cautela. Nick ainda não havia chegado, Ioran sumira e as mulheres já tinham seus próprios problemas. Eu tinha que ganhar tempo e aproveitar as “oportunidades”. O vento rodopiou ao meu redor. Um novo turbilhão começara. Nesse ínterim, Nick passa por mim como um gato arisco e some prédio adentro. Antes que a mulher o seguisse tratei de chamar a sua atenção!

- Hey chica, él es el menor de sus problemas. Pensé que iba a ser su oponente!

Assim que consegui novamente sua atenção, comecei a levitar e como disse aproveitar a oportunidade. Uma legião gigantesca surgia no céu! Uma nuvem escura que parecia estar com bastante fome. Isso a deixaria ocupada! Não foi difícil redirecionar todos os gafanhotos na direção de minha rival. Em questão de segundos a nuvem negra a cobriu como em um casulo. Perguntava-me se restaria carne naqueles ossos!

Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Quest — Uma noite Alucinante   30.01.15 0:37

Prédio

Mina e Helena seguiam escada acima e chegaram ao andar antes dos soldados. Mina bateu na porta de Elói e foi enfática.

— Abra a porta imediatamente, isto é uma ordem.

Mina segurava sua arma, mas não em posição de ataque.  Um clique mudo e a porta foi aberta, Elói olhava assustado para as duas mulheres paradas a sua porta. Mina pede licença para entrar e Helena a acompanha. A mulher olha rapidamente o lugar e seus olhos recaem sobre o bracelete em cima da estante ao lado de muitos livros. Mina caminha devagar e pega o bracelete, olha para Elói.

— Onde conseguiu isto?

O rapaz olha um pouco assustado para Mina e conta-lhe toda história, a mulher torce os lábios e diz.

— Pode, por favor, cessar a infestação de gafanhotos? Leia em voz alta o trecho do livro ou recite, em voz alta, o seu desejo.

O rapaz não questiona e faz exatamente o que Mina pediu. A mulher agradece ao rapaz e se dirige para porta levando o bracelete, porém ela não esperava por aquilo. Elói empurra Helena e salta para cima de Mina, bate com força nas costas de Minas a jogando no chão, o bracelete escapa de sua mão e o rapaz corre até o mesmo e recita em voz alta.

*Num belo tapete voador ele voou para longe de tudo oque lhe causava perigo*

Um belo tapete se molda e se direciona para janela no fim do corredor, mas o espaço era muito pequeno, mas por mágica os dois atravessam ali e alcançam o ar frio da noite.
Francine alcançou o andar na companhia de Nick e então viu Mina caída, mas não viu Helena. Está chegou logo após e estava com um enorme galo na testa. Mina apontou a janela, mas não tinha como passarem ali.

Francine voltou a descer as escadas e em segundos estava do lado de fora. Nick subiu aos céus, após ouvir a explicação e Francine, não seria uma tarefa fácil.  O rapaz usava todo seu poderio de fogo e num momento de distração conseguiu derrubar Elói e pegar o bracelete.
Maré agiu rápido e por um momento conseguiu parara Leona. Os gritos da mesma inundaram o lugar, mas para o azar de Maré os gafanhotos sumiram e bem na sua frente a mulher se refaz. Ela o encara com fúria.

— Minha vez!

A mulher coloca a espada em riste e caminha decidida para cima de Maré, as estacas desferidas por este e seus ventos não a param, quando ela estava perto o suficiente uma corda enrosca em torno de seu pescoço. De onde vinha corda? Mare desviou o olhar e vislumbrou uma mulher linda, de onde ela tinha vindo?

A corda enrolada ao pescoço de Leona parecia queimá-la enquanto a bela mulher falava baixo.

— Desta vez, Leona, não estou sozinha. Você nunca mais ousará usar aquilo que não lhe pertence.

O aperto aumentou e perante os olhos de Maré a mulher foi reduzida a pó.

Mina e Helena chegam em seguida e Mina faz uma reverência para Francine, a guardiã do bracelete de Sherazade.

Nick entrega o bracelete a Francine e ela o agradece duplamente. Maré e Helena também recebem os cumprimentos da guardiã. Elói é “obrigado” a trazer a velha Paris ao seu normal. Com isto cada um volta para o seu início, mas nunca irão esquecer o que aconteceu na cidade de Paris, mesmo que seus habitantes não se lembrem. Helena, Maré e Nick são os únicos a se lembrarem o do que aconteceu.

Ficou no ar apenas a pergunta de quem eram os homens que perseguiram todos, todos sumiram como mágica. Seriam eles obra de Elói? Nunca iremos saber.

Antes..bem antes de tudo

Ioran decidiu não entrar no furgão, confidenciou a Helena que seguiria a pé em sua forma felina. Distraiu-se com os gafanhotos, perseguiu vários dele e não foi ferido por nenhum. Quando os gafanhotos foram embora o sol estava nascendo e o dia é o melhor momento para felinos descansarem. Calmamente Ioran dirigiu-se para o hotel onde estava hospedado, Helena deveria estar o esperando. Ele não se lembrava de nada que ocorreu na noite anterior.

Última edição por Catarina Oshua em 30.01.15 0:54, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Quest — Uma noite Alucinante   30.01.15 0:47

Então chegamos ao fim de mais uma quest. Obrigada Helena, Maré e Nick por suportarem ficar comigo até o final. Desejo que tenham se divertido e que algum dia possamos jogar juntos novamente. Agradeço ao Ioran também por sua contribuição no início da quest.

Para quem quiser conhecer a história de Sherazade.

Abração!
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest — Uma noite Alucinante   

Quest — Uma noite Alucinante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: Quest — Uma noite alucinante-
Ir para: