INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Ioran
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    07.12.14 14:41

Boa tarde a todos, miau. =*-*=

Peço desculpas aos jogadores e ao mestre, entretanto, estarei me retirando da quest por motivos alheios a vontade deste bixano. Simplesmente os motivos que me elencaram a isto são claros, falta de tempo ao mestre em dar continuidade a quest que está apenas com mais uma atualização em vista. Como pretendo participar de outras quests aqui neste fórum, vejo comprometimento de outros mestres em cumprir a quest, ainda que seja com uns dois dias de atraso, por isso, não gostaria de me ater em uma quest que infelizmente parou seu andamento :/ . Gostaria de agradecer por tudo até agora, mas o Ioran se despede dessa quest. Miau.
Ver perfil do usuário
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    07.12.14 15:39

Olá colegas de aventura. Infelizmente promessas não movem engrenagens, precisamos de ação.

Assim como Ioran também estou me retirando da quest. Ansiei bastante pelo fim, mas só tivemos promessas.

Foi um prazer jogar com vocês.

Até logo.

Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    08.12.14 4:07

Aff... Que isso?
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    12.12.14 10:46

Gente....estarei voltando com a quest neste sábado (13)....

Tive alguns dias com provas e 2 exames e por isto tive que me ausentar. Achei que conseguiria finalizar no findi passado a quest. Para aumentar o estresse fiquei sem internet em casa de domingo até ontem!

Lamento o inconveniente, mas tenho avisado que tive problemas, porém, EM NENHUM MOMENTO, disse que iria desistir de vocês ou parar a quest (ainda mais faltando tão pouco para conclui-la). Passei nos 2 exames na facul e agora estou livre (finalmente). Será que não mereço um pouco de crédito? Será que o meu passado é tão negro assim? Poxa vida...tem gente que sai e nem sequer avisa. Some. Não dá nenhuma satisfação. Outros cobram e muitas vezes também falham. Ninguém está livre disso!

Ninguém está livre de ter contratempos. Se por um lado decepciona o atraso do mestre, também é muito triste ver jogadores tão especiais sairem de uma quest.

Lamento o inconveniente. Terminarei a quest neste sábado com as considerações finais. Não queria que os 2 saíssem pois achei a quest tudo a ver com vocês também e o arco que virá...sim virá, pois com eu disse, ninguém está livre de doença, problemas no trabalho, estudos ou simplesmente pela net cair. Me comprometi em terminar esta quest e fechá-la com chave de ouro especial para todos os jogadores (que sairam ou não) e assim o farei.

Agradeço de coração a todos os jogadores pelo empenho, dedicação e compreensão!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    13.12.14 23:10

Galera...está quase pronto...estou terminando de achar as imagens! Very Happy
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    14.12.14 6:55

Olá meus queridos...como estão? No raiar da aurora eu vos presenteio com a postagem final dos Guardiões da História.

Daisuke, Helena, Ioran e, com a participação especial de nosso amigo Nathan. Vocês foram excelentes. Vi momentos de reflexão, comédia, companherismo e trabalho em equipe. Só tenho a agradecer por tudo o que me permitiram proporcionar a vocês. Foi uma aventura e tanto. Amei o jeito de cada um. Meus fins de semana estão livres de agora até fim de fevereiro (quando volta as aulas). Ou seja...estarei sempre por aqui.

As postagens estão liberadas para todos que queiram fazer suas considerações finais ok!

Como irão notar, fiz a chamada para mais um curta. A parte 2 dos Guardiões da História, pois ficaram algumas pontas soltas:

1-SERÁ QUE HELENA ESTÁ VIVA?
2-PARA ONDE MCKAY A LEVOU?
3-CONSEGUIRÃO VOLTAR A ATLANTIS?
4- E QUANTO AOS GUARDIÕES DA HISTÓRIA PRESOS EM LISBOA?
5-ONDE EXATAMENTE VOCÊS FORAM PARAR AGORA?

Espero poder contar com toda a equipe novamente!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    15.12.14 18:26

http://rpgorkut.forumeiros.com/t63-chat-inscricao#1188
...
Aqui podem fazer a inscrição para continuar na aventura meus amados!
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    19.12.14 22:42

Boa noite membros do fórum, devido a agitação de fim decidi, juntamente com o moderador David, que os jogadores/narradores que não tiverem condições de atualizar suas quests dentro do prazo estabelecido não serão penalizados. Solicitamos, se possível, apenas que avisem caso tenham imprevistos e não possam honrar com sua palavra.

Antecipadamente agradeço a colaboração.
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    21.12.14 12:33

QUEST ENCERRADA
MAIS UMA VEZ AGRADEÇO DE CORAÇÃO AOS JOGADORES
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    

CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: QUEST — OS GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA-
Ir para: