INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    08.11.14 18:45

Bom Basco estou a espera de sua atualização e suas observações também Sleep
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    08.11.14 21:09

E eu estou no aguardo da sua resposta para o meu MP Asa Noturna. Espero que não me ignore. Smile
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    08.11.14 23:04

Valeu a permissão Basco.

Beijo!
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    09.11.14 10:51

Bom dia membros, após observar certo desrespeito de alguns membros para com o narradores, acrescentei mais um tópico nas regras gerais. Como sei que a maioria não vai lá conferir, estou publicando aqui e em todos os chats disponíveis a alteração. A validade do acréscimo começará a valer a partir de amanhã. Qualquer comentário de qualquer teor peço que seja feito no tópico "fale com o moderador". Agradeço a atenção.

"Os jogadores podem jogar em quantas quests quiserem, porém se o jogador estiver jogando em duas ou mais quests e abandonar uma delas sem dar nenhum tipo de satisfação ao narrador da mesma, este será removido de todas as quests e também será removido do fórum. O personagem não mais será aceito no fórum. Caso o off quiser voltar para o fórum, terá que utilizar-se de outro personagem. A medida foi criada mediante o desrespeito notado de alguns jogadores para com narradores. Damos liberdade total aos jogadores de jogarem onde quiserem, com quem quiserem, porém pedimos que não confundam liberdade com libertinagem e desrespeito. Você não é obrigado a jogar com quem não deseja, mas se você, por livre e espontânea vontade se ofereceu para jogar é sua obrigação dar uma satisfação quando mudar de ideia e não quiser mais continuar na quest."
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    09.11.14 13:19

Bem lembrado senhorita Oshua. Temos que manter a coerência e o respeito a todos.
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    09.11.14 22:31

Ahlam meus queridos Guardiões como vão? bounce

Primeiramente, parabéns pelas postagens. Li cada uma delas e estou apreciando como as personalidades de todos se completam. Alguns são mais detalhistas, outros vão direto ao ponto e ainda há aquela pitada de humor. Gostei muito do que observei. Surprised

Chegamos ao 3º pots e estamos chegando nos momentos decisivos desta quest que espero estar do agrado dos meus quatro fiéis jogadores. Neste post quero explorar mais a sagassidade e ousadia, além da criatividade de cada um. Para isso deixo algumas dicas...

- No caminho para Lisboa conversem mais com Xandra e tentem descobrir mais alguma coisa que seria interessante descobrir (até em relação ao sobrenome da mesma);
- Deem suas impressões iniciais sobre a cidade (ruas, sociedade, o que mais lhes chamou a atenção)
- Estão investigando então procurem por pistas em tavernas, ruelas, prostibulos, igrejas...descrevam quem lhes deu informações);
- São 13 caravelas...precisaram escolher entre ficarem juntos ou seguirem separados!

Prazo de postagem: jocolor

Jogador: 16/11/2014 – Domingo

Narrador: 17/11/2014 - Segunda

ATÉ A PRÓXIMA
farao
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    10.11.14 12:00

...Asa Noturna meu amigo...bom dia! Lembro que se ofereceu para jogar na quest do Jones e não vimos sua postagem ou comunicado pela falta dela. Olhando as novas regras, venho alertá-lo que podes ser removido do fórum caso não dê uma explicação ao David até o dia de hoje. Quero muito que continue nas duas, mas se não for possível, pelo menos na nossa, portanto peço que se manifeste no chat da outra quest e dê um parecer ok!

Grande abraço rapaz!
cheers
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    11.11.14 10:57

Bom dia narrador Basco. Comunico que o o jogador Asa Noturna foi removido do fórum por não atender ao pedido de se explicar ao narrador David Jones acerca de sua ausência na quest deste.

Para fazer a remoção levei em conta que o jogador esteve ativo no fórum, mas não se dignificou a dar uma satisfação para o narrador David. Reafirmo que o jogador pode escolher continuar ou não numa quest da qual se prontificou a jogar, porém a não participação deve ser justificada e a justificativa não é facultativa.

Tenham uma boa semana!
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    11.11.14 11:39

Obrigado pela informação Catarina. Vou precisar de um (a) substituto (a) para a próxima rodada!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    14.11.14 23:41

Espero ter feito o post tudo certo. A quest está demais, Basco.
Ioran
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    15.11.14 15:51

Basco-san Miau! Espero que goste da postagem \=*w*=/
Ver perfil do usuário
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    15.11.14 23:46

Oi gente o/

Basco a quest esta muito legal e Ioran você é muito folgado, as vezes.

Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    17.11.14 1:31

Oi pessoal como estão?

Suas postagens estão incríveis. Estão inspirados mesmo hein! Gostei dos detalhes e das interações. Bom, como sabem o Asa Noturna não estará mais conosco. Em seu lugar um grande herói mutante irá surgir! Não pude fazer a postagem hoje, mas até a madrugada de terça estará aqui ok!

Grande abraço a todos vocês meus amigos!!!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    19.11.14 15:44

Amados amigos e jogadores...perdão. Estava com o Texto pronto ontem, mas soube ontem mesmo que tinha que terminar um trabalho para entregar hoje na faculdade... (fim de semestre é bucha)...Hoje sem falta estarei postando a aventura...podem confiar!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    20.11.14 9:35

Bom dia meus amados! Surprised

Perdoe-me pela demora, mas tive acumulações de trabalho da facul em demasia nesta semana (final de semestre é bucha). Rolling Eyes

Chegamos ao 4º e penúltimo post desta temporada! Sim, temporada, pois acham mesmo que uma equipe como esta de alta qualidade teria tão pouco!? Quero explorar o potencial de cada um!

Dêem boas vindas ao nosso amigo Nate Summers que substitui o Asa Noturna (que Allah o tenha).

Bom, como a aventura com vocês não pode parar e a criatividade de vocês é inspiradora leiam as surpresas que preparei para cada um! Façam suas apostas...será que conseguirão capturar McKay e recuperar a chave mestra? Dependem disso para retornarem hein!

jocolor

Prazo de postagem:

► Jogador: 30/11/2014 – Domingo

► Narrador: 01/12/2014 - Segunda

Ver perfil do usuário
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    21.11.14 8:26

Que maldade fez comigo em Basco, não tenho super poderes e que bichos feios! Gostei da atualização e espero que goste da minha.

Ioran no banho!

Ver perfil do usuário
Ioran
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    21.11.14 18:32

Feliz Natal Miau...não..pera...Feliz Gatal? Miau Miau s2 =*-*=
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    22.11.14 0:47

Por Allah...quanto zóin me olhando! ahauhauahuhauahuahu

Adorei Ioran!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    22.11.14 17:29

Basco, me desculpa de verdade, mas nãopoderei postar. Estou na casa da minha vo e to sem pPC, não esperava vir aqui hoje e terei que ficar ate amanha de noite, então não sei se da para postar e fazer o posto pelo tablet e tenso. Se der certo eu posto, se não, poderia usar meu personagem como NPC ? Ai depois , se puder, eu tento prosseguir.. Mil perdões.
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    22.11.14 19:03

Mas Hoshi....o prazo para os jogadores é até o dia 30/11...não consegue postar nesse prazo??? Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    23.11.14 8:48

É que meio de semana eu tenho escola e complica já que e final de ano. Mas se eu voltar para casa hoje, eu tento de tudo para fazer o post de noite ^^ mas avisando, porque qualquer coisa, não queria ser retirado da quest. Vou me esforçar para fazer o post ainda hoje.
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    27.11.14 9:44

Aguardando a postagem do Nate para chegarmos ao último post desta temporada! Surprised
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    01.12.14 1:01

PESSOAS QUERIDAS...como vão? Não consegui postar neste findi, mas postarei até treça ok!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    03.12.14 22:26

Amados...só vou conseguir retornar no sábado...infelizmente. Ainda tenho uma prova amanhã e sexta e to atolado em livros!
Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    06.12.14 0:44

Sem problemas, Basco. Ao menos pra mim.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA    

CHAT — GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: QUEST — OS GUARDIÕES DA HISTÓRIA — A CHAVE MESTRA-
Ir para: