INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sugestões de cenários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ABRUXA
Participativo
Participativo
avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 03/09/2014

MensagemAssunto: Sugestões de cenários   06.09.14 11:35

No Omegaverse não há nenhuma restrição para criação de cenários, então se estiver dando falta de um cenário que melhor encaixe com seu personagem, pode sugeri-lo aqui.

Nome do cenário:

Imagem:

Descrição:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sugestões de cenários   23.09.14 4:17

Nome do cenário: Regnum Mundi Septem

Imagem: (aceito sugestões ou imagens criadas)

Descrição: Este é um reino ainda desconhecido, mas fica completamente fora da realidade humana, em uma outra dimensão. Dentro deste reino existem sete mundos paralelos ainda inexplorados, pois ninguém jamais ouviu falar sobre. Aparentemente surgiram portais entre várias realidades desconhecidas possibilitando a entrada de diversos tipos de criaturas, mas o objetivo seja lá de quem realizou este ato, terá que ser descoberto. Esses portais aparecem aleatoriamente, é uma fenda negra brilhante que atrai qualquer um que olhe para ela, e quem entra jamais volta.
(Pode ser criado um tópico escrito "Descrição" para colocar a descrição, e poderei colocar algumas considerações também)

Pedirei então que dentro deste tópico seja construído mais três tópicos por enquanto.

Nome do cenário: Pátio do Paraíso

Descrição: É o primeiro dos mundos, para onde todos os visitantes, ou invasores, são enviados primeiro. Este lugar não tem exatamente uma imagem fixa, pois o cenário muda de acordo com o visitante, ou seja, cada um pode ver o que mais lhe agrada. Se uma pessoa ama a natureza, então o cenário será totalmente a natureza. Se o forasteiro ama o céu, então o mundo será um templo divino. Quando dois visitantes se encontram, nada é alterado, cada um continua vendo o que quer, como se fossem dois corpos juntos, mas em mundos separados. A descrição do cenário fica a cargo do jogador, pois este conhece o personagem e saberá qual lugar seria considerado um paraíso para o mesmo.

Tudo neste mundo é pacífico, e existe uma energia imperceptível neste mundo, mas extremamente poderoso. Assim que pisar no Pátio do Paraíso seu poder pode crescer automaticamente, aprendendo poderes ou habilidades que levaria anos ou até séculos de treinamento. O poder de qualquer um cresce, e quem não o tem pode adquirir. Mas você não perceberá até que precise deles, e quando precisar o usará como se ele sempre tivesse feito parte do personagem. Esse mundo pode ser chamado de uma preparação para o que vem depois. E o que vier a seguir não será nada bom. A passagem para o próximo mundo acontece instantaneamente, de repente você está andando por um parque e de repente está na Cidade dos Mortos. O jogador decide quando estiver pronto.


Nome do cenário: Cidade dos Mortos

Imagem: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS_EqhOd6R97IOQI2gkIMdotQ02ei25rIt2XamkIASnh7Oi-hUPIA


Descrição: Este é o segundo mundo. Aos novos visitantes a impressão que dá é que se trata de uma cidade fantasma, completamente vazia e inútil. É uma cidade velha, sombria e destruída, sem nenhuma vida. Mas basta algumas horas para que os intrusos comecem a ver diversos tipos de pessoas andando de um lado para o outro, como se a cidade fosse como qualquer outra. A verdade é que essas pessoas, ou criaturas, são fantasmas que buscam uma nova oportunidade para voltar a caminhar sobre a terra, e você pode ser essa nova oportunidade. Este mundo é dominado por um fantasma de uma criatura que, quando viva, foi muito poderosa e maligna, que levou grande parte dos seus poderes para o túmulo, ou seja, a Cidade dos Mortos. Para sair deste mundo é preciso acessar um portal nas profundezas da catedral da cidade, mas esse portal precisa ser invocado e os intrusos precisarão descobrir como invocar este portal.
Voltar ao Topo Ir em baixo
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design
avatar

Mensagens : 417
Data de inscrição : 02/07/2014

MensagemAssunto: Re: Sugestões de cenários   23.09.14 22:27

Boa noite Preciphus Donalleano, eu adorei as sugestões dos cenários, achei realmente interessante, principalmente o Pátio do Paraíso, daria uma excelente quest, ao qual me lembrou em muito aquele seriado Supernatural, o céu, cada um com a sua própria porção do que significava ser o paraíso. Eu já criei os tópicos e coloquei dos cenários que encontrei que poderiam ilustrar, figurativamente o conteúdo da sua dimensão, espero que goste, se não gostar, avise que procurarei outro cenário e tentarei trazer um leque de sugestões. =D Divirta-se, se necessitar de alguma informação sobre o Omegaverso só me dar um toque pois em breve estarei trazendo um sistema simples de níveis para evolução do personagem, sabe, para controlar o indice de super fodões na arena e nos demais cenários. Seja muito bem-vindo e mais uma vez agradeço a sugestão do cenário. 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



MensagemAssunto: Re: Sugestões de cenários   24.09.14 1:50

Nossa vocês são simplesmente fantásticos! Não poderia ter desejado melhor
Começarei com minha história e, com o tempo, espero que mais pessoas se juntem a mim!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sugestões de cenários   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sugestões de cenários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Omegaverse's World :: Omegaverse | Regiões |-
Ir para: