INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

|-- Chat--| Ruínas do Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   26.10.14 0:48

deixa eu participar também! por favor!
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   29.10.14 15:33

Basco, Asa Noturna e Monkey D. Luffy, estão dentro da quest, espero que se divirtam, quaisquer dúvidas, não hesitem em perguntar, se não gostarem do rumo que estou direcionando, me avisem.

Noctis, parabens pela postagem!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   29.10.14 16:05

Estarei postando no sábado de madrugada Jones! Grato pelo aviso
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   09.11.14 10:50

Bom dia membros, após observar certo desrespeito de alguns membros para com o narradores, acrescentei mais um tópico nas regras gerais. Como sei que a maioria não vai lá conferir, estou publicando aqui e em todos os chats disponíveis a alteração. A validade do acréscimo começará a valer a partir de amanhã. Qualquer comentário de qualquer teor peço que seja feito no tópico "fale com o moderador". Agradeço a atenção.

"Os jogadores podem jogar em quantas quests quiserem, porém se o jogador estiver jogando em duas ou mais quests e abandonar uma delas sem dar nenhum tipo de satisfação ao narrador da mesma, este será removido de todas as quests e também será removido do fórum. O personagem não mais será aceito no fórum. Caso o off quiser voltar para o fórum, terá que utilizar-se de outro personagem. A medida foi criada mediante o desrespeito notado de alguns jogadores para com narradores. Damos liberdade total aos jogadores de jogarem onde quiserem, com quem quiserem, porém pedimos que não confundam liberdade com libertinagem e desrespeito. Você não é obrigado a jogar com quem não deseja, mas se você, por livre e espontânea vontade se ofereceu para jogar é sua obrigação dar uma satisfação quando mudar de ideia e não quiser mais continuar na quest."
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   13.11.14 8:52

Bom dia mestre Jones...não consegui postar nestes dias e irei postar hoje, porém, só o poderei faze-lo após a meia noite. Tu permitirias?
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   13.11.14 14:24

Claro meu caro amigo, fique a vontade.
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   14.11.14 9:26

....Ah e obrigado pelo lembrete. Estou sim, ciente dos prazos e da exclusão. Grato pela compreensão!
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.11.14 17:37

Alguém morto duas vezes está bem morto. Espero que o morto se mantenha morto e pare de atrapalhara o andamento da quest.
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   23.11.14 0:45

Meus amigos, que postagens são essas!!!!!!!!!!

Estão arrebentando mesmo, caramba. Esse grupo está bem diferenciado massss, apenas uma palavra a todos vocês...

Elite. \o/
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   23.11.14 20:36

Narradora Neena, sobre seu comentário, realmente, espero que permaneça morto e pare de incomodar aqueles que estão na Quest desde o início e se mantém fieis, pois assim como você, que dedica seu tempo aos seus jogadores, eu dedico aos meus e francamente, cansa, pois o fake, para nós narradores, além da diversão também acaba sendo um trabalho entreter os jogadores e mantê-los fieis, elaborando história a todos eles. Pessoal, espero que fiquem comigo até o final e agradeço os que chegaram até aqui. o/

Pessoal, atualização da quest virá amanhã, sem falta e sem desculpa. Obrigado.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   25.11.14 11:16

David mandou avisar que ele só aumentou um pouco o tamanho dele e não virou um Titã colossal.
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   01.12.14 0:59

Jones...boa noite mestre...infelizmente não pude postar. É final de semestre e eu estou meio apertado na facul até sexta! Desculpe mesmo! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   02.12.14 22:46

Acha que consegue trazer a postagem até quando, Basco?
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   03.12.14 22:24

Jones...só vou conseguir retornar no sábado...infelizmente. Ainda tenho uma prova amanhã e sexta e to atolado em livros!
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   05.12.14 23:54

Boa Noite a todos os presentes, Basco, irei aguardá-lo até a madrugada de domingo. Demais players, peço pela compreensão com o membro, visto que ele avisou que estaria atarefado, peço pela paciência de vocês para dar andamento a quest. Obrigado.
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   12.12.14 11:29

Olá David...deixo a ti meu amigo o recado que coloquei nos demais tópicos:

Gente....estarei voltando com a quest neste sábado (13)....

Amados, não posso falar por outros, apenas por mim. Tive alguns dias com provas e 2 exames e por isto tive que me ausentar. Achei que conseguiria finalizar no findi passado a quest. Para aumentar o estresse fiquei sem internet em casa de domingo até ontem ou seja...nossa quest não parou porque eu quis ou agi de ma fé.

Lamento o inconveniente, (para meus jogadores e para o meu mestre), mas tenho avisado que tive problemas, porém, EM NENHUM MOMENTO, disse que iria desistir de vocês ou parar a quest (ainda mais faltando tão pouco para conclui-la). Passei nos 2 exames na facul e agora estou livre (finalmente). Será que não mereço um pouco de crédito? Será que o meu passado é tão negro assim? Poxa vida...tem gente que sai e nem sequer avisa. Some. Não dá nenhuma satisfação. Outros cobram e muitas vezes também falham. Ninguém está livre disso! De falhar ou não conseguir aparecer.

Ninguém está livre de ter contratempos. Se por um lado decepciona o atraso do mestre, também é muito triste ver jogadores tão especiais sairem de uma quest. Não vi nenhum amigo perguntando: Tá tudo bem com você? Precisa de ajuda na sua quest? Mas isso não é problema....

Lamento o inconveniente. SÉRIO MESMO! Terminarei a quest neste sábado com as considerações finais. Não queria que os 2 jogadores que tenho saíssem pois achei a quest tudo a ver com vocês também e o arco que virá...sim virá, pois com eu disse, ninguém está livre de doença, problemas no trabalho, estudos ou simplesmente pela net cair, mas amo narrar tanto quanto jogar. Meu reduto maior é aqui, mesmo que muitos não acreditem nisso. Me comprometi em terminar esta quest e fechá-la com chave de ouro especial para todos os jogadores (que sairam ou não) e assim o farei.

Agradeço de coração a todos os jogadores pelo empenho, dedicação e compreensão! Não se preocupem...não farei mais promessas apenas confirmações ou negações!

ps.: Ainda estou na sua quest? Postarei sábado se a resposta for positiva, mas entenderei se for negativa!
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.12.14 9:20

OBRIGADO PELA PALAVRAS "AMÁVEIS" E PELA CONSIDERAÇÃO!

Respondendo a sua pergunta, antes de tudo: SIM...SUA QUEST ESTÁ MUITO BOM! Bons cenários, personagens dinâmicos e envolventes a todos os jogadores!

Quanto a adentrar suas quests...fique tranquilo. JAMAIS VOLTAREI A FAZÊ-LO. Pois se foi tão incompreensível a este ponto e ainda colocando-me como TRAIDOR, (TRAIDOR CARA!!!), bem se nota o mestre radical que és!  Crying or Very sad Com tão poucos jogadores que temos, também entendo que quer ao seu lado apenas os melhores. Confesso que não sou bom jogador e nem mestre...nunca fui, eu sei disso. Cara, não sou nenhuma criança. Meu off tem 36 anos e em uma sala de universidade onde o mais velho antes de mim tem 21. Não tenho pais ou irmãos ou tios. Nada. Ninguém. A única pessoa que cobra de mim para eu conseguir tirar boas notas, sou eu mesmo! Narro e jogo em quests desde meados de 2006/2007, porque amo fazê-lo e mesmo assim sou falho, defeituoso e cheio de problemas. Amigos virtuais? Bom...tenho poucos (Neena, Nathan...acho que estes 2). São os únicos que realmente VALE A PENA percorrer toda a Terra-Média para salvá-los se fosse preciso, mas quando um jogador some e nem ao menos dá satisfações ou diz "estou saindo da quest", como já aconteceu várias vezes, também comigo, não tiro a sua razão, mas avisei que estava com problemas na facul e tentei justificar o porque de minhas falhas, e você nem ao menos respondeu, mas compreendo que aja assim. Tenho professores que agem da mesma forma e isso nos ajuda a crescer!

TAMBÉM PEÇO QUE JAMAIS ME DIRIJA A PALAVRA NOVAMENTE!
Tenha um bom dia

Grato pela atenção.

Última edição por Basco Khassan em 16.12.14 13:06, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.12.14 12:39

Meus cumprimentos...

Saudações Basco, esta será a última manifestação que estarei realizando perante a você, portanto, não se dê ao trabalho de me responder, visto que, para mim você não passará de um estorvo. Seja bem-vindo a continuar no fórum, entretanto, nas minhas quests, não participa mais como eu havia dito.

Da não compreensão:

Se não falha a memória, você havia cometido uma ausência na minha Quest que havia sido justificada por problemas particulares, entretanto, passado este período você honrou compromisso com seus jogadores sobre a atualização de sua própria Quest, entretanto, atrasou novamente comparecendo algum tempo depois para se justificar, posteriormente, honrou compromisso perante o dia 13, que seria um prazo impreterível para você mesmo, não honrando uma vez mais. Eu havia deixado seu personagem de canto para que pudesse retornar, afinal, já havia me avisado sobre a condição atual. Uma nova atualização perdida e francamente, não entra na não compreensão, cogita-se simplesmente pelo fato de que não posso atrasar a quest simplesmente por problemas que você teve e correr o risco de perder os demais jogadores.

Sobre os Jogadores:

Sim cara, somente fico com os melhores e devo ressaltar que os que estão presentes na minha quest, que avisam, não perdem os prazos impostos e que são passíveis de bom senso, simplesmente não tenho nada mais a dizer, são simplesmente os melhores, ainda mais por terem sobrevivido a Era de Ouro do Orkut e simplesmente terem nos acompanhado ao fórum.

Sobre sua Vida particular:

Francamente, Basco, não me interessa sua idade, suas condições ou suas realizações pessoais ademais suas dificuldades e afins, creio que não interessa ninguém presente neste fórum a não ser você mesmo. Se você não possui sequer capacidade de honrar com seus prazos, simples, não participe de nada e narre suas próprias Quests com players que podem se sujeitar a ociosidade de seus trabalhos institucionais e afins.

Não me interessa quantos anos possui ou o quão sozinho você é, o que importa é ação e reação Senhor Basco, uma narração, uma história, um prazo, jogadores se divertindo e honrando com os mesmos, aprimorando seus personagens e ainda por cima, agindo em companheirismo para superar as dificuldades. Princípios básicos, mas é o que este fórum está destinado ainda que haja poucos jogadores, ao qual pelo visto, ainda que eu tenha tido vários desfalques nas minhas quests, simplesmente cito-os como os melhores pois não me abandonaram.

Devo ressaltar ainda que, sua vida particular não é interessante aqui e muito menos deveria ser elencada, acredito que todos nós temos problemas e todos nós sabemos como honrar nossos compromissos. Você sabe o real significado de Fake?

Vida surreal, personagens, interpretar um papel diferente do seu cotidiano, participar de aventuras aos quais um off sonhou em participar apenas em livros, filmes e afins, aqui não é algo correlacionado a " Casos de Família", "Desabafos em Grupo" ou ainda assim " Terapia para Solidão", então, coloque-se em seu devido lugar e haja como jogador ou player, caso ao contrário, basta clicar no X no canto superior direito de seu navegador ou basta fechar o navegador de seu celular e então, seja feliz, pois aqui a essência do fake é esta, diversão, imaginação e companheirismo então você, sendo um marmanjo de 36 anos como mesmo disse, deveria ter mais postura do que muitos aqui e agir com cordialidade e não comparecer com desculpas esfarrapadas, como eu disse, ação e reação, errou, corra atrás, perdeu o prazo, justifique e retorne, caso ao contrário, sinto muito, mesmo com toda a experiência de vida que possui, não passa para mim de um lixo que apenas cita sobre amizade e na realidade nao é capaz de fazer por onde.

Agradeço em muito a atenção e não se dê ao trabalho de responder pois você não haverá uma tréplica sobre isso, portanto, Adeus.

Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.12.14 13:00

Bom..."pirralho", sim "pirralho".

Me dou ao trabalho de responder por 5 motivos óbvios, pois quando a pessoa não quer uma resposta nem se dá ao trabalho de dizer "não se dê ao trabalho":

1º Realmente, seus jogadores são muito bons e não seria por minha causa que "iria perder os demais jogadores". Se estão com você é porque gostam de suas postagens. Ninguém é obrigado a me seguir, criança;

2º Deixei o recado aqui e você nem se deu também o trabalho de responder, ou seja, não estava nem aí para minha participação ok! Era só ter dito: BASCO! Você descumpriu as regras, portanto não pode mais jogar ok! Ponto! Simples, mas não...preferiu fazer todo um alarde. Nunca quis me ver na sua quest é verdade e deixou isso bem claro nas entrelinhas do jeito que falou;

3º Realmente minha vida pessoal não interessa a você. Contudo sei que muitos (como uma amiga já me disse), interpretam suas ações e temperamentos com um pouco do seu off por trás! Se você é um robô programado pra se desligar e não ter sentimentos, toda a vez que entra aqui, o problema é inteiramente seu! Apenas achei que estivesse falando com um adulto e que eu poderia colocar a minha situação, me desculpar (mesmo que eu não voltasse a jogar) e podíamos continuar sendo colegas de quests mas agora vi que me enganei.

4º Quanto a agir como jogador ou player...CONCORDO em gênero, número e grau. Daqui para frente seguirei o seu conselho e assim o farei. Tratarei meus jogadores da mesma maneira que sou tratado. Sempre fui coração meio mole em relação a prazos e agora (graças a você), entendo que frieza em quests é bem melhor! Deixa todos mais unidos e como disse há mais "companheirismos" As pessoas te respeitam mais quando é frio e segue todas as regras. Obrigado garoto!

5º Bom...quanto a ser um LIXO, (e aí vejo o pirralho metido a macho), fale o que quiser! Pouco me importa a sua opinião. Cheguei de boa. Tentei te explicar, não te desrespeitei ou respondi mal a nenhum dos teus comentários para ser chamado de lixo, mas quer saber...pense o que quiser (mostra bem o tipo de pessoa por trás do fake). SIGA SUAS QUESTS E EU SEGUIREI AS MINHAS! NUNCA MAIS ME DIRIJA A PALAVRA E EU FAREI O MESMO! OBRIGADO.

SALAM!
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.12.14 13:48

Se me chamas de pirralho, porquê ainda está discutindo comigo? Sabe que pirralhos não possuem bons modos e são mimados quando querem alguma coisa, no caso, o que eu quis foi sua expulsão, conseguindo isso, assim como uma criança, continuarei com minha brincadeira.

Et Inferos Basco.

Bem, pessoal, como dito lá em cima, não irei me dar ao trabalho de responder o comentário acima, portanto, jogadores, vamos a Ruínas do Tempo, poderiam responder algumas perguntas?

- O que estão achando da Quest até o momento?

- Sobre Illyasviel ser a própria ampulheta do tempo, o que acharam?

- Em em off para Neena e Daisuke, já que para Noctis e Luffy ficou claro a traição de Basco, o que acharam?
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.12.14 14:45

Não discuto...apenas respondi no mesmo patamar!

Et ad Inferos Jones.
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.12.14 15:04

Pergunto aos Jogadores da Quest Ruínas do Tempo.

- O que estão achando da Quest até o momento?

- Sobre Illyasviel ser a própria ampulheta do tempo, o que acharam?

- Em em off para Neena e Daisuke, já que para Noctis e Luffy ficou claro a traição de Basco, o que acharam?

- Gostariam de ver algum tipo de npc, situação ou algo do gênero adentro a Quest? Qualquer informação/sugestão sou todo ouvidos.
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   19.12.14 22:41

Boa noite membros do fórum, devido a agitação de fim decidi, juntamente com o moderador David, que os jogadores/narradores que não tiverem condições de atualizar suas quests dentro do prazo estabelecido não serão penalizados. Solicitamos, se possível, apenas que avisem caso tenham imprevistos e não possam honrar com sua palavra.

Antecipadamente agradeço a colaboração.
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   24.12.14 14:54

Que em 2015 você ainda esteja conosco e que possamos viver muitas aventuras juntos!!!!
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   09.01.15 14:57

Boa tarde membros. Criei um grupo no facebbok para que vocês possam interagir. Não sei utilizar muito bem aquilo, mas espero que consigamos nos interagir melhor. Espero todos por lá.

https://www.facebook.com/groups/312251792299281/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   

|-- Chat--| Ruínas do Tempo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: | -- QUEST--| - Ruínas do Tempo :: |-- Chat--| Ruínas do Tempo-
Ir para: