INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

|-- Chat--| Ruínas do Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   21.09.14 3:02

Posso participar de alguma maneira?
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   21.09.14 16:11

Seja muito bem vindo ao fórum Preciphus Donalleano, espero que goste das nossas Quests, sobre sua pergunta, infelizmente a Quest Prisão de sangue já avançou um bucado para que você possa ingressar entretanto a Ruínas do Tempo está apenas no início, assim que eu trouxer a atualização da quest, por favor, pode postar junto com os demais players, não há ordem de postagem, portanto, pode ficar tranquilo.

Quest Ruínas do Tempo: Se puder ler o início da quest, poderá ver que todos os players foram convocados através de um pássaro de tinta enviado por Cyner, o NPC Guia da Quest, se interessar, poderá ajudar os players no combate contra o monstro de concreto, mas chegará atrasado. Se puder também divulgar o fórum para seus amigos, fique a vontade também e mais uma vez, seja muito bem-vindo ao fórum. 
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   22.09.14 0:37

Obrigado e pode deixar que divulgarei sim
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   29.09.14 2:07

eita, eu acho que eu tinha que ter postado aqui antes pedindo pra participar...
poxa tinha pego o clima do negocio e ja estava ate me fazendo algumas perguntas do tipo, "se aquele cara é a reencarnação do fogo porque que ele surgiu de 1 agua? ele nao deveria poder se locomover so pelo fogo como o de terra? e o de natureza so se locomove pela agua? mas a terra não faz parte da natureza?" e assim vai mas enfim, vou pedir formalmente aqui para participar.
posso participar da quest? por favorsinho?
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   29.09.14 21:28

Boa Noite hugo o.f., achei interessante você ter elencado a hipótese sobre as personificações do fogo e da água, realmente, muito observador de sua parte, mas explicação o por que das " chamas" e " natureza" serem de substâncias líquidas é porque eu utilizei como premissa que a "água" é o condutor universal, além de que Zax e Zux são irmãos, desta forma, ambos provindo da substância líquida, Natureza utilizando uma espécie de mini-bosque como manifestação de sua vontade e as Chamas, utilizando a água avermelhada para se manifestar, entretanto, já elencou a hipótese da água avermelhada ser uma espécie de água fervente composta pela mesma coloração?

Sobre a locomoção de Chamas e Natureza, eles são, na quest, elementos já "personificados", não havendo a necessidade de se locomover apenas por um elemento, já que podem assumir a forma humana mas mantém-se presos em seus respectivos altares pelo simples fato de um terceiro membro da tríade ter sido morto e eles precisarem manter a estabilidade "juntos".

Mukade, é o nosso vilão da quest, entretanto, ele pode se locomover apenas pela terra pois ele não recebeu oficialmente o elemento de seu pai e sim, o tomou após matá-lo, por isso essa restrição de terreno. 

A personificação da Natureza está utilizando a água como meio simbólico, entretanto, a utilização da natureza em si, a primeira coisa que normalmente pensamos são árvores, água, a terra normalmente vem por ultimo e como retratado na imagem, a Personificação da Natureza está utilizando um " bosque " como altar, não apenas a água em si, está ai a diferença. A natureza também engloba animais, ecosistemas inteiros e clássicamente o ciclo da água, ao contrário da terra, que é um elemento vulgarmente utilizado nos livros de natureza mágica como sendo pessoas de personalidade forte, carrancudas e de determinação inabalável, por isso a diferença. Espero que tenha respondido suas duvida caso ao contrário, posso reescrever =D 

Ah...e o herdeiro da personificação da natureza é Cyner, agora já se pensou porquê ele usa tinta e animais? A tintura se obtém claramente da natureza e os animais integram totalmente um ecosistema baseado na cadeia alimentar, espero que tenha ficado claro e MUITO bem-vindo a Quest, espero que se divirta =D
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   29.09.14 22:02

aaaaa agora ficou tudo muito mais claro, a e arigatou ( obrigado ) pelas boas vindas mestre do jogo.

mas pode ter mais de 1 personificação ''oficial''? se não como que o cyner tem os poderes dele se o zux é a personificação? o cyner é filho ou neto do zux?
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   30.09.14 2:03

Boa Madrugada hugo o.f. , sobre sua pergunta, sim, pode haver mais do que uma personificação oficial, sobre o Cyner, o Zux é a personificação e o Cyner é o próximo a assumir o"cargo" oficial da personificação, por isso ele detém apenas metade dos poderes da personificação, por isso ele utiliza apenas animais e não a força da natureza, como por exemplo, agua,madeira etc. Sobre o parentesco do Cyner com o Zux, não irei revelar ainda pois isso faz parte do desenrolar da Quest. =D Espero que tenha tirado suas dúvidas. =D
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   30.09.14 11:17

hai, tirou, se aparecer mais alguma eu digo. :,3
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   01.10.14 22:47

eu nao gosto de fazer post duplo, mas acho que alguem ou alguma coisa zoou meu post no rpg.
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   01.10.14 23:12

Boa Noite hugo of.f., estive tentando verificar o que ocorreu com a sua postagem, entretanto, ela não foi editada por mim ou mesmo pela outra narradora Catarina, creio que tenha ocorrido algum problema no sistema do fórum ao qual não temos acesso, se puder, estarei estendendo o prazo para até este final de semana para que você possa repostar sua ação e peço desculpas pelo ocorrido mas tanto você quanto eu não sabemos o que pode ter acontecido, então, presumo ter sido algum problema no sistema mesmo.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   03.10.14 12:30

ok, eu vou editar a menssagem pra ela ficar como antes, acho que foi algo no codigo italico.
pena eu nao ter visto sua menssagem antes, so agora ne, mas tudo bem.
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   06.10.14 0:41

Boa Madrugada a todos os presentes, player Hugo, peço desculpas por ter de notificar sobre, entretanto, você não me parece estar em conformidade com a Quest ministrada, andei analisando suas duas postagens que realizou até agora na quest e pelo visto, você não parece estar lendo as atualizações com atenção e nem mesmo detalhando suas ações corretamente, não agindo com coerência no desenrolar da narração. Pelo que andei observando também, a narradora Neena parece ter retirado-o da Quest Solidão pelo mesmo motivo, entretanto, convido você a ler as regras pertinentes aos Novatos no fórum e o efetuar de descrições dos respectivos cenários em que se encontra. Em primeira postagem, decidi ficar em silêncio pois como referido, o npc's oponente não é um golem e técnicamente brincar com " um golem malvado" não se perfaz com a atual condição da quest. Seja bem-vindo a participar em uma das quests quando estiver condizente com o tema em questão, agradeço sua participação até agora, Obrigado.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   06.10.14 2:10

umm pelo que eu conssegui notar ninguem sabe como uma pessoa que não sabe da missão da quest deve agir, pois todos os que eu vi sabiam da mesma, ja meu personagem como veio literalmente de outro universo não tem como saber.
sobre eu não detalhar minhas ações- eu detalho no nivel entendivel e ponho de uma forma que tenha alguma abertura para os meus parceiros de quest e o narrador interagirem com o meu personagem, porque se nao seria muito mais facil eu jogar 1 jogo mmorpg.
bem desculpe se te ofendi como ofendi a nee sem querer, eu realmente sou muito bom em fazer isso, deve ser por isso que tenho tantos inimigos mas enfim... desculpa.
a é, a imagem me pareceu 1 golem, não era 1 golem? nossa... no mangá dele ele não era 1 golem?

obs: ja li elas la e não lembro de nada sobre superdescrever as ações ou algo assim. gomen.
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   06.10.14 20:53

Bem, lá vamos nós. Seu personagem pode vir de qualquer outro universo mesmo porquê, a cidade criada para a utilização da Quest é baseada em uma região existente ao qual a única coisa que eu fiz como Narrador fora estipular alguns pontos para o desenrolar da Quest em questão, entretanto, como é aberto a qualquer tipo de personagem, o seu não é uma estrela ou algo do gênero, portanto, devendo agir como os demais. Referente ao seu personagem que segundo você, "detalho no nível entendível", bem, segundo o que você mesmo disse ao nível " entendível", refere-se a uma criança de 5 anos de idade que está lendo um livro com gravuras? Sinceramente, sua escrita é péssima, não há sequer detalhes sobre as vestes do seu personagem, você sequer explanou o que ele estava fazendo anteriormente a encontrar o "Golem".

Segundo a regra 6. Explore o cenário. Conte ao narrador como seu personagem se sente. Isto é muito importante para ele. / Pelo que me parece seu personagem não explorou nada com relação ao cenário apenas avistando o " golem malvado", sem contar que há no cenário em questão cerca de 6 cadáveres se não me falha a memória, seu personagem por ser um "meio-gato", não conseguiu sentir o forte odor de sangue que está no local? Creio que seria mais bacana você ir jogar uma plataforma no estilo Mmorpg, creio que seria mais interessante e sua deficiência em descrever os cenários seriam menos elencadas, não? Afinal, basta seguir os tutoriais e está tudo certo, não me parece muito complicado.

Outra situação, sobre o Golem, segundo as definições de livros de RPG e afins, são criaturas místicas confeccionadas por um mago ao qual, mediante algum artefato de controle e uma ordem básica, demasiadamente simples, o golem devem cumprir, aliás, sobre o personagem dessa imagem, é um HUMANO, proveniente do manga One Piece, ao qual consumira uma Akuma no Mi que permite que ele próprio se "revista" em pedra, rochas ou qualquer material do gênero, ao qual eu especifiquei e deixei bem claro que o Npc inimigo não era um golem, afinal, um Npc criado por mim, ainda que a aparência de concreto ele possa ter eu posso muito bem dizer que ele é de aço, afinal, a história está escrita e não mudarei por um mero personagem.

Referente as regras, não há o que citar sobre "superdescrever as ações", realmente, não tem que superdescrever, entretanto, creio que o nível de postagem que seu personagem efetuou na quest não acompanha o ritmo dos demais e eu estou cansado de ficar avisando players como você, que aparecem para " dar uma de palhaços" e posteriormente ficam discutindo sobre várias coisas e acabam iniciando um grande bate-boca. Peço desculpas, mas não irei levar essa discussão adiante com você, entretanto, como ministrado nas regras, um Narrador tem o direito de remover um personagem caso o considere inapto para prosseguir a quest, portanto, realizando o uso deste direito já estipulado no fórum, você está removido, agradeço a participação.
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   14.10.14 22:49

Aviso a todos os Players

Pessoal ,  o off está em viagem e está impossibilitado de acessar a Internet,  por isto ,  peço para que tenham paciência referente a atualização da Quest pois estou usando o celular para postar essa mensagem entretanto como o local ao qual estou está  péssimo,  não estou conseguindo repassar o sinal do roteador  para o pc. No mais tardar, segunda feira garanto a atualização porém se conseguir repassar o sinal antes, trarei a atualização antes. Obrigado pela compreensão.  
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   15.10.14 18:39

Se precisar de alguém para compor o elenco na quest estou de prontidão.
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   15.10.14 19:26

Asa Noturna, lhe fiz uma questão no chat, não quero floodar os topicos, se puder dar uma olhada por lá =D
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.10.14 17:12

David D. Jones escreveu:
Asa Noturna, lhe fiz uma questão no chat, não quero floodar os topicos, se puder dar uma olhada por lá =D

Eu já lhe respondi David
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.10.14 17:57

Se tiver alguma vaga...estou disponível também!
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   16.10.14 21:18

Boa Noite, Basco e Asa Noturna, farei o seguinte então, tem uma atualização de "decisão" para vencer na quest, assim que a atualização vencer, que se não me falha a memória será até este final de semana, estarei trazendo uma posição para vocês, permitirei a entrada de vocês dois na quest, que será na próxima atualização. Vocês serão convocados por Cyner.

Breve Resumo da Quest: Pessoal, é o seguinte, a Quest Ruínas do Tempo, é caracterizada por uma ordem de personificações: Chama, Natureza e Terra. O " da terra", foi morto por seu filho e sucessor Mukade, que está se dirigindo para pegar um item na Floresta Esperance, uma ampulheta, para até então seguir até outro determinado ponto para realizar uma mudança temporal e reescrever o universo ao seu bel prazer. A tarefa de vocês dois, assim como o resto da equipe, é interceptá-lo e evitar que ele use esta ampulheta para moldar o mundo ao seu bel-prazer. Se puderem ler a ultima atualização que fiz, entenderão boa parte da história. Sejam bem-vindos. =D
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   17.10.14 2:35

Ok Jones...no aguardo para a postagem...lerei a ultima atualização! Grande abraço.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   17.10.14 20:09

Estou lendo e já aprontando a minha postagem
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   17.10.14 23:01

Comunicado:

Foi incluído mais uma pergunta no tópico "Quem sou eu". Solicito aos jogadores que editem suas postagens e responda a esta pergunta. Saliento que personagens que não tiverem fraquezas poderão ser dispensados a critério do narrador.

Agradeço a colaboração desde já.
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   21.10.14 21:58

AVISO!

Boa Noite a todos os jogadores, Noctis Lucis Caelum, agradeço em muito a postagem realizada dentro do prazo.  Quanto aos demais jogadores, um novo prazo até dia 25/10/2014.

Basco e Asa Noturna, a atualização da quest virá dia 26/10/2014, e então estarei escrevendo uma breve introdução  para vocês dois e encaixando-os na Quest, então, se preparem.
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   22.10.14 0:59

Ok Jones...fico no aguardo!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: |-- Chat--| Ruínas do Tempo   

|-- Chat--| Ruínas do Tempo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: | -- QUEST--| - Ruínas do Tempo :: |-- Chat--| Ruínas do Tempo-
Ir para: