INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Explanações Gerais Sobre a Quest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Explanações Gerais Sobre a Quest   07.08.14 19:56

Saudações a todos, como vão? Bem, pessoal é o seguinte, eu necessito de cerca de 5 players para a quest, os players confirmados até o dia 15 são:

Hoshi Yusuke

Hoshi Daisuke

Veruska Pepper

Stellα©Lockwood Jumper? Spαce;αnd;Time    武道

Obs¹: Todos os players citados acima tem até o dia 15/08 para repostar suas ações na Quest, caso ao contrário, se na data estipulada não repostarem, estarem buscando outros players.

Falta 1 Player

{ Qualquer dúvida....chega mais pessoal =D }
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   13.08.14 21:16

Vou participar também desta então
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   13.08.14 23:24

Perfeito, seja bem-vinda Cibelle o/
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   14.08.14 22:09

Amanhã sem falta vou postar
Hoje o dia foi cheio...
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   15.08.14 19:52

Tudo bem, o novo prazo para trazer a postagem já que você é uma jogadora é até 18/08.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   21.09.14 3:00

Posso participar de alguma maneira?
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   21.09.14 16:13

Seja muito bem vindo ao fórum Preciphus Donalleano, espero que goste das nossas Quests, sobre sua pergunta, infelizmente a Quest Prisão de sangue já avançou um bucado para que você possa ingressar entretanto a Ruínas do Tempo está apenas no início, assim que eu trouxer a atualização da quest, por favor, pode postar junto com os demais players, não há ordem de postagem, portanto, pode ficar tranquilo.

Quest Ruínas do Tempo: Se puder ler o início da quest, poderá ver que todos os players foram convocados através de um pássaro de tinta enviado por Cyner, o NPC Guia da Quest, se interessar, poderá ajudar os players no combate contra o monstro de concreto, mas chegará atrasado. Se puder também divulgar o fórum para seus amigos, fique a vontade também e mais uma vez, seja muito bem-vindo ao fórum. 
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   07.10.14 8:39

Olá mestre David, seguinte. Eu ia fazer minha postagem hoje, mas ainda não me decidi como agir. Meu tempo ta meio estourado e como você deu um prazo longo, vou postar, talvez mais tarde oks?

Beijão em todos!
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   07.10.14 18:09

Boa Noite minha cara Veruska, sinta-se livre para levar o tempo que precisar dentro do prazo, bem, sobre a localidade da Prisão de sangue, os corpos equiparados uns aos outros estão próximos de onde seu grupo está se deslocando, portanto, você pode optar por investigar o lugar ou simplesmente seguir adiante, para a direita, esquerda, pra baixo, pra cima rrsrsrs

Fique a vontade, para qualquer lugar que sua personagem seguir haverá uma história. \o
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   17.10.14 22:54

Comunicado:

Foi incluído mais uma pergunta no tópico "Quem sou eu". Solicito aos jogadores que editem suas postagens e responda a esta pergunta. Saliento que personagens que não tiverem fraquezas poderão ser dispensados a critério do narrador.

Agradeço a colaboração desde já.
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   09.11.14 10:48

Bom dia membros, após observar certo desrespeito de alguns membros para com o narradores, acrescentei mais um tópico nas regras gerais. Como sei que a maioria não vai lá conferir, estou publicando aqui e em todos os chats disponíveis a alteração. A validade do acréscimo começará a valer a partir de amanhã. Qualquer comentário de qualquer teor peço que seja feito no tópico "fale com o moderador". Agradeço a atenção.

"Os jogadores podem jogar em quantas quests quiserem, porém se o jogador estiver jogando em duas ou mais quests e abandonar uma delas sem dar nenhum tipo de satisfação ao narrador da mesma, este será removido de todas as quests e também será removido do fórum. O personagem não mais será aceito no fórum. Caso o off quiser voltar para o fórum, terá que utilizar-se de outro personagem. A medida foi criada mediante o desrespeito notado de alguns jogadores para com narradores. Damos liberdade total aos jogadores de jogarem onde quiserem, com quem quiserem, porém pedimos que não confundam liberdade com libertinagem e desrespeito. Você não é obrigado a jogar com quem não deseja, mas se você, por livre e espontânea vontade se ofereceu para jogar é sua obrigação dar uma satisfação quando mudar de ideia e não quiser mais continuar na quest."
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   16.12.14 15:43

Uma segunda questão, haverá uma curta segunda parte dessa quest que será o contra-ataque de vocês contra os organizadores para enfim escaparem da Blodd Prison, a questão é, sentem-se a vontade para continuarem a quest ou acham que já está bom e gostariam participar de outro tipo de quest? Para mim a segunda fase é bem interessante.Quero saber que tipo de experiências estão fazendo.
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   19.12.14 22:41

Boa noite membros do fórum, devido a agitação de fim decidi, juntamente com o moderador David, que os jogadores/narradores que não tiverem condições de atualizar suas quests dentro do prazo estabelecido não serão penalizados. Solicitamos, se possível, apenas que avisem caso tenham imprevistos e não possam honrar com sua palavra.

Antecipadamente agradeço a colaboração.
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   24.12.14 14:53

Que em 2015 você ainda esteja conosco e que possamos viver muitas aventuras juntos!!!!
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   09.01.15 14:56

Boa tarde membros. Criei um grupo no facebbok para que vocês possam interagir. Não sei utilizar muito bem aquilo, mas espero que consigamos nos interagir melhor. Espero todos por lá.

https://www.facebook.com/groups/312251792299281/
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   11.01.15 23:58

E ai pessoal, tudo beleza? Poderiam por favor dar um "oi" aí quem está vivo? Eu sumi, confesso, dei mancada, confesso, entretanto, tive uma série de complicações mas creio que tive os mantendo avisado sobre minhas atuais condições. Gostaria de pedir desculpas, como Narrador e pedir perdão, como player pela ansiedade que causei em vocês então, se puderem ter um pouco mais de paciência, lhes prometo, sobre meu nome que até este final de semana, as Prisão de Sangue e Ruínas do Tempo estarão atualizadas.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   12.01.15 0:15

Fica tranquilo David, estamos ai sempre que precisar. Sei que certos momentos e difícil postar ou atualizar pois todos temos problemas em off. Fique tranquilo que e compreensivel , tamo junto!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   12.01.15 0:27

Viva narrador e aguardando a continuação da quest..Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Explanações Gerais Sobre a Quest   

Explanações Gerais Sobre a Quest
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Geral :: QUESTS FINALIZADAS :: | Quest | Prisão de Sangue-
Ir para: