INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   20.02.16 16:00

O post sai ainda hoje!
Ver perfil do usuário
Lil The Firehawk

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   23.02.16 19:41

Estou muito impressionada com o poder de vocês meus companheiros na estrada para o inferno, infelizmente meus afazeres offs me ocupam, aviso que trarei a atualização quinta feira dia 25 no período noturno. Se não, a minha postagem vira na sexta após as 13h. 
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   23.02.16 20:02

Sem problema Lil! tome quanto tempo precisar
Ver perfil do usuário
Lil The Firehawk

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   25.02.16 22:03

Postado como prometido ^^ 
Espero agradar =) 
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   16.03.16 17:30

Desculpa a demora pra postar, amanhã faço a ultima prova da semana e vou poder terminar a narração que está mais ou menos nos seus 50% concluída.
Com certeza, lá pela sexta já terei concluído e editado o post!
Até lá!
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   20.03.16 23:59

Venho aqui pedir desculpas novamente
problemas relacionados a internet surgiram logo no dia em que estava livre pra postar
So consegui resolver hoje, estou bastante cansado.
Por isso vou tentar trazer a atualização durante essa segunda feira!
Aproveitando isso, também vou dar um prazo maior para as postagens, visto que temos um feriado a frente
Peço desculpas novamente, espero que entendam.
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   31.03.16 9:04

Ahlam sahib (olá amigo)

Estarei postando nas madrugas deste findi =)
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   05.04.16 16:48

Oi jogadores, como vocês estão? Bom andei conversando com dois jogadores/narradores bem assíduos do fórum e eles sugeriram criarmos um grupo no whats app para estreitarmos nossa convivência, afinal estamos caminhado para dois anos de fórum. Os interessados por favor se manifestem no chat geral.

Antecipadamente, obrigada.
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   20.04.16 13:21

Como basco ainda não postou, estou prologando o prazo até sabado
Também passei por uns perrenges nessa ultima madrugada, estou meio desgastado!
prometo que essa semana tudo se normaliza! Smile
Bom feriado a todos
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   21.04.16 2:27

Oi Nick...perdão...meu off perdeu o emprego essa semana e ficou meio desnorteado...não entrei em internet desde segunda, mas amanhã estarei postando sem falta!
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   21.04.16 15:37

Tranquilo!
tome o tempo que precisar ^^
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   27.04.16 19:10

Galera, atualização sai no domingo, desculpe a demora mas nos dias de semana ta sendo meio impossível postar! Estou trabalhando nas atualizações para que fiquem legais...
Desculpe novamente! nos vemos em breve...
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   19.05.16 16:37

Boa tarde a todos, primeiramente gostaria de agradecer em muito todos aqueles que estiveram comigo nesse tempo que o fórum ficou ativo. Foi uma ótima ideia realmente todos migrarem junto conosco para o fórum depois do que aconteceu com o falecido orkut, no entanto, infelizmente toda aventura um dia chega ao fim. Me deparei com o aviso abaixo do “ outdoor” do fórum e gostaria de agradecer primeiramente a Narradora Catarina Oshua e Neena por estarem a todo este tempo ajudando ao crescimento do fórum. Em sequência, gostaria de agradecer ao Nick por estar também conosco todo este tempo e ter participado de algumas quests minhas, algumas não deram certo, outros deram mas enfim, fiz o que pude para assim como os outros narradores em manter o fórum ativo.

Gostaria de agradecer ao Basco também por estar conosco de acordo com a disponibilidade de tempo que tem e não carrego qualquer ressentimento pela nossa discussão passada.

Bem, devo dizer a todos vocês que fiquei muito feliz pelo tempo que passamos juntos e certamente, pelas aventuras que passei com todos vocês, sim, eu sou jogador, no final da mensagem estarei postando o nome de todos os meus personagens aqui no fórum. In Suma, gostaria de agradecer do fundo do coração a todos e espero que continuem o rpg sejam em outras redes sociais ou grupos ou o que escolherem, somos o que restou do fórum e infelizmente agora eu largo a toalha, minha aventura por aqui acabou pessoal. Obrigado pelas amizades que aqui formei, aventuras que aqui participei. Se quiserem manter contato comigo basta mandar um mp ou me adicionarem no facebook, o nome passarei via Mp para quem quiser manter contato.

Muito Obrigado a Todos

Nomes dos Personagens: Klaus, Reiner, Diamante, Trébol, Servant Assassin, Nanbrimbor, Vincenzo, Corazon e Ioran.

Sim, são todos meus 8D Me desculpem alguma confusão em on ou a arrogância de certos personagens kk Devo largar a toalha a toalha agora. Adeus.
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   19.05.16 20:44

Este lugar me acolheu e tentei agir conforme o tempo me foi permitido...ficarei na quest do Nick até o fim e honrarei não apenas o jogador, mas também o amigo que fiz neste tempo. Agradeço também a Catarina pela oportunidade e espero sucesso em novas aventuras, seja em foruns, VKs, The Fakes ou E-Orkuts da vida! Vida longa a todos vocês!
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   19.05.16 22:00

Nick, caso você decidir,também, não finalizar sua quest, me avise por gentileza para eu colocá-la no setor correto.

Obrigada!
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   21.05.16 0:45

Foi bom jogar com vocês!
Pode arquivar Catarina.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno   

Chat - Inscrição - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Quest - Fúria dos Deuses 1: Estrada para o Inferno-
Ir para: