INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chat Inscrição WoW

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Chat Inscrição WoW    27.10.15 20:34

1. Dia que a Quest vai começar: 20/11/2015 ( podendo começar antes dependendo da quantidade de players inscritos )

2. Número de Jogadores: Não definirei, no entanto, tenho preferência para jogadores compromissados e interessados em levar a quest adiante. Normalmente coloco prazo em minhas postagens e posso ultrapassar de 1 a 5 dias da data estipulada das postagens e assim ficará o jogador também com igual direito.

3. Tipos de Jogadores Aceitos: Qualquer um. Seja Overpower ou tático, você será bem-vindo desde que goste de interpretar e levar o jogo a sério. Dispenso jogadores que não sejam capaz de honrar o compromisso com o narrador visto que, o narrador sempre dá o melhor de si em uma narração para trazer boas histórias e coordenar os jogadores e vivenciá-las. R.P.G é um hobbie, uma diversão, portanto, se está entrando por obrigação ou não terá condições de honrar o compromisso até o final, não entre. Caso a quest esteja ruim basta falar com o narrador para que este possa adequar o tema ao seu gosto ou então avise-o de sua saída.

Regras da Quest

1. Jogadores que não postarem na primeira rodada da quest serão automaticamente proibidos de postar posteriormente. Jogadores que atrasarem a postagem duas vezes seguidas serão removidos da quest. Notificar os jogadores e o narrador é o mínimo de compromisso que um narrador pode esperar.

2. Os jogadores tem total liberdade de postarem quantas vezes quiserem até o prazo final da atualização. Ou seja, se caso o jogador quiser dar uma resposta a outro jogador ou npc antes da atualização poderá fazê-lo.

3. Tenha compromisso. Planejar, digitar e criar leva tempo e adequar suas ações também, portanto, tenha senso de dever. R.P.G é um hobbie porém, coisa séria.

Observações

As ações dos jogadores definirão as diretrizes da quest.

Todo dano sofrido deverá ser levado em consideração, ou seja, se você não tem poderes regenerativos ou o narrador dizer que determinado efeito lhe atingiu, este lhe atingiu. Se houver algum curandeiro, poderá ser curado mas a um certo custo.

Dúvidas, sugestões e críticas favor utilizar o chat.

Breves Considerações

Pessoal, estou tentando mais uma vez criar um modo " Saga " para esta quest. Para aqueles que não sabem o que é, saga é um modo de quests contínuas com eventos interligados uma após a outra. Nesta história, qualquer habilidade ou item que ganhar será carregado até o final da saga ou até este se perder no decorrer das histórias. Lembrem-se, vocês são peças fundamentais na quest e caso não concordem com determinado rumo de um npc podem recusar uma oferta ou então ir contra o npc, haverá história em todas as decisões que vocês tomarem. A história é parte fundamental da quest, porém, vocês são os protagonistas!

A história é baseada em um livro/game chamado World of Warcraft ao qual iniciou suas atividades a muitos anos atrás como um jogo de estratégia offline e que ganhou tamanha proporção ao assumir um aspecto online. Estarei tentando trazer a vocês um pouco das intrigas, corrupções, atos de heroísmo e bravura. Um rpg clássico com paladinos, assassinos, bardos, xamãs, caçadores e afins em uma realidade alternativa onde as trevas e a luz se enfrentam entre as mais variadas raças. Entre elas estão humanos, ogros, trolls, orcs, mortos-vivos, elfos e draeineis. ( Não se preocupe se seu personagem não se encaixa em um mundo fantasioso, seja ele tático, overpower ou futurístico, haverá como encaixá-lo sem problema em um mundo Steampunk ).

Prévia da Quest

Esta primeira fase da quest se passará em um poderoso reino humano situado na cidade de Lordareon no continente de Azeroth onde um jovem princípe chamado Arthas Menethil deverá provar seu valor juntamente com seus soldados a seu pai, Rei Terenas Menethil. Sob as doutrinas da luz, um paladino chamado Uther Pendragon é o início de sua jornada, devendo ensinar a Arthas os reais valores de um paladino em decorrência a sua paciência. Arthas é enviado para proteger uma cidade vizinha que enfrenta drásticos problemas com uma antiga raça do lugar. Em meio a este problema, algo ainda pior acontece que chega a ameaçar todo ser vivente no continente de Azeroth. Tal conflito se inicia com envio do princípe ao campo de batalha após um aviso de um mago errante ao Rei Terenas, alertando o poderoso reino humano sobre a desgraça que recairá caso eles não hajam rapidamente, no entanto, terá falta de verdade em suas palavras? O continente de Azeroth estaria ameaçado começando pela queda do Reino Humano na cidade de Lordareon?

Um mundo completamente diferente. Magia, fantasia, tecnologias avançadas e uma variedade de raças e conflitos o esperam em World of Warcraft. Juntem-se ao Princípe Arthas e descumbram o que está a ameaçar o continente de Azeroth.
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    28.10.15 16:06

Me apresentando pra quest ^^
Ver perfil do usuário
Helena Mayer
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    05.11.15 8:55

Olá, contem comigo Smile
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    21.12.15 17:44

Boa Tarde Jogadores. Gostaria de agradecer a ambos por participarem até agora e gostaria ainda mais de uma opinião referente a ambos com relação a Quest. Como o natal já está aí tenho certeza que um ou outro pode ir viajar, portanto, ensejo pausar a quest até o período festivo passar. Minha pergunta é, qual será a melhor dada para que eu possa atualizar a Quest?

05/01/2016
10/01/2016
15/01/2016
Ver perfil do usuário
Helena 2
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    29.12.15 16:22

Peço sinceras desculpas ao narrador, mas por algum motivo meu perfil não me deixava atualizar, fiz outro. Se não os vir mais, desejo um ótimo ano.
Ver perfil do usuário
Detetive Corrigan
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    16.01.16 19:02

Adoraria participar, ainda ah tempo?
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    17.02.16 23:59

Muito boa essa sua postagem David, espero que você continue com a qualidade, a quest tá foda demais Very Happy
alias, pelo desculpa pela demora pra postar, to me esforçando pra postar pelo menos uma vez por dia pra não deixar nem uma das quests que participo atrasar!
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    18.02.16 17:21

Muito Obrigado pelo elogio Nick \o/ Agradeço em muito e vou continuar me empenhando pra ferrar..ops...mas entreter todos vocês kkkkkkkk Não tem problema não. \o/ Logo Trago a Atualização \o
Ver perfil do usuário
Detetive Corrigan
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    26.02.16 17:19

Venho aqui agradecer pela oportunidade em que me deram de participar dessa quest, ela esta realmente incrível, a história a equipe e o trabalho em equipe que apesar e ser um pouco vago pelas características dos personagens e pela trama da história ainda temos uma ligação e isso é um grande ponto que eu aprecio. 
As postagens de Nick são muito boas, conheço bem os animes em que ele curte e acredite, suas adaptações para os jogos no fórum são realmente impecáveis e divertidas, sem falar que deixa aquela sensação de curiosidade(sabe, aquela cena no fim de sua série predileta)  isso é o que tenho a dizer... resumindo Obrigado!
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    26.02.16 19:57

Hahaha Obrigado Corrigan Very Happy
gosto de misturar os conceitos que leio nos mangas e quadrinhos com alguns que criei jogando mutantes e malfeitores com meus amigos da escola
o forum foi uma maneira de não perder todas essas coisas maneiras, e também criar novas historias e amizades.

Inclusive, suas postagens são muito boas também, gosto de sua formatação de texto, a minha é muito simples e por isso admiro quem tem paciência pra fazer algo mais elaborado. E seu personagem é diferente, eu nunca tinha ouvido falar antes de você se inscrever no rpg
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    18.03.16 16:17

Boa Tarde a Todos e uma PERFEITA Sexta-Feira. Pessoal, gostaria de pedir desculpas em meu atraso para atualizar a quest. Infelizmente, tive de encerrar a Trim Exile, que por acaso estou devendo o fechamento até semana que vem aproximadamente. Eu estava um tanto quanto chateado por ter de encerrá-la e isso ocasionou em um re-planejamento na Wow-Onde Tudo Começa, estarei trazendo ainda hoje a atualização e espero que para os " encrenqueiros de plantão", oi Nick kkkk Aprovem a atualização haehehahea

Obrigado Pela Paciência de Vocês.
Ver perfil do usuário
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    05.04.16 16:46

Oi jogadores, como vocês estão? Bom andei conversando com dois jogadores/narradores bem assíduos do fórum e eles sugeriram criarmos um grupo no whats app para estreitarmos nossa convivência, afinal estamos caminhado para dois anos de fórum. Os interessados por favor se manifestem no chat geral.

Antecipadamente, obrigada.
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    16.04.16 15:35

Minhas postagens vem hoje ainda! Very Happy
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    17.04.16 11:25

um esclarecimento só:

Nick também leva dano dos golpes que Kuro recebe.
por eles três (Amaterasu, Nick e kuro) serem uma alma só, todos os golpes recebidos em um refletem o dano igualmente para os outros, eles tem mentes independentes, poderes independentes, mas compartilham a mesma essência.

só isso msm \o
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    18.04.16 18:42

BOA NOITE NICK! \o/

Anotado! \o/
Ver perfil do usuário
Detetive Corrigan
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    18.04.16 20:34

Postado, nada tão extravagante devido a postagem narrativa de Nick, decidi respeitar as decisões do grande jogador que ele mostrou ser para mim. Sendo que a mente era dele, apenas fui compreensivo com o lado bom (Nickolas), fiz o que o Espectro faria. O fardo de aguentar as mentes e intelectos no corpo do espadachim se compara a Corrigan e Espectro(logico que a loucura de Espectro foi controlada ^^)
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    05.05.16 17:35

Pessoal, vou trazer a atualização sábado sem falta. Tem uma escolha importante diante de vocês e a atualização vai vir veio grande. Peço que leiam com calma as informações extras e opinem aqui a decisão de vocês, ela influenciará no fluxo temporal e no rumo da quest. Muito obrigado a todos!
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    19.05.16 16:36

Boa tarde a todos, primeiramente gostaria de agradecer em muito todos aqueles que estiveram comigo nesse tempo que o fórum ficou ativo. Foi uma ótima ideia realmente todos migrarem junto conosco para o fórum depois do que aconteceu com o falecido orkut, no entanto, infelizmente toda aventura um dia chega ao fim. Me deparei com o aviso abaixo do “ outdoor” do fórum e gostaria de agradecer primeiramente a Narradora Catarina Oshua e Neena por estarem a todo este tempo ajudando ao crescimento do fórum. Em sequência, gostaria de agradecer ao Nick por estar também conosco todo este tempo e ter participado de algumas quests minhas, algumas não deram certo, outros deram mas enfim, fiz o que pude para assim como os outros narradores em manter o fórum ativo.

Gostaria de agradecer ao Basco também por estar conosco de acordo com a disponibilidade de tempo que tem e não carrego qualquer ressentimento pela nossa discussão passada.

Bem, devo dizer a todos vocês que fiquei muito feliz pelo tempo que passamos juntos e certamente, pelas aventuras que passei com todos vocês, sim, eu sou jogador, no final da mensagem estarei postando o nome de todos os meus personagens aqui no fórum. In Suma, gostaria de agradecer do fundo do coração a todos e espero que continuem o rpg sejam em outras redes sociais ou grupos ou o que escolherem, somos o que restou do fórum e infelizmente agora eu largo a toalha, minha aventura por aqui acabou pessoal. Obrigado pelas amizades que aqui formei, aventuras que aqui participei. Se quiserem manter contato comigo basta mandar um mp ou me adicionarem no facebook, o nome passarei via Mp para quem quiser manter contato.

Muito Obrigado a Todos

Nomes dos Personagens: Klaus, Reiner, Diamante, Trébol, Servant Assassin, Nanbrimbor, Vincenzo, Corazon e Ioran.

Sim, são todos meus 8D Me desculpem alguma confusão em on ou a arrogância de certos personagens kk Devo largar a toalha a toalha agora. Adeus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição WoW    

Chat Inscrição WoW
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: WoW - Onde Tudo Começa-
Ir para: