INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quest - Fim do Princípio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Zaira

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   06.02.16 22:25

Ruan era sensacional e se não estivéssemos em fuga, com certeza eu iria adorar verificar se ele se machucou, mas tinha uma reputação a manter. Quando ele estava ao meu lado lhe olhei intensamente e perguntei sem abrir muito a boca.

— Você está bem? Eles estão no nosso encalço. Por onde acha que devemos começar no Empire?

Enquanto falava uma comunicação veio até mim, calei-me e prestei atenção a mensagem que recebia, nada boa. Pisei no freio e olhei para o belo latino ao meu lado.

— Temos que ir para a Casa Branca, algo não saiu como planejaram. Não vou deixar você ficar, tem alguma ideia para despistarmos estes atiradores?

Esperava que Ruan me ajudasse a bolar uma estratégia para nos livrarmos dos nossos algozes. Tinha total confiança nele.
Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   07.02.16 12:47

A batalha mental é silenciosa, mas devastadora. Se a energia empregada fosse convertida em eletricidade daria pra iluminar uma cidade como Nova York por alguns dias.

Cable atualmente sem a influência do vírus é extremamente mais poderoso do que o normal, mas mesmo ele tem suas limitações. Assessorar Reyner e Neena, rastrear a fortaleza, impedir que os inimigos invadam o helicóptero.. todas essas coisas ao mesmo tempo estavam acabando com ele. quando acha que vai fraquejar a consciência de Quentin desaparece misteriosamente.

Graças ao seu elo mental ele descobre que Neena é a responsável.

— Quentin já era, pode descansar.

Quentin caiu, mas Almasor se levanta em seu lugar com incríveis poderes, mas embora tenha seus poderes sua habilidade não se compara a de Quire. Telepatia não é só poder, requer experiência e imaginação. Nathan ergue uma barreira simples na mente de Reiner e Neena suficiente pra ambos conseguirem se proteger dos poderes telepáticos o que o deixaria livre pra lidar com sua ameaça imediata: os atiradores.

Nathan abandona o Helicóptero erguendo uma barreira telecinética pra protegê-lo dos disparos e sai andando no meio deles sem ser atingido. ele precisa encontrar um novo meio de transporte.

Ver perfil do usuário
Agente 5
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   08.02.16 16:04

Zaira repassou a informação recebida a Ruan. Nick e Sasuke estavam em condições piores ainda do que eles dois. A eles foi imposta uma grande responsabilidade: manter o presidente dos EUA em segurança. Uma responsabilidade grande demais para apenas duas pessoas. Mas não havia muitos convocados, o que fez com que a pequena equipe fosse repartida. No entanto, após a informação, os dois se viram novamente em apuros.

Devido à perseguição em que encontravam, acabaram sofrendo um acidente de carro. Acabaram lançados para fora do automóvel, encontrando-se os dois lançados no chão. Os soldados de Almasor logo os rodearam, apontando suas armas para ambos. Não havia muito o que fazer. Olhou por alguns instantes nos olhos de Zaira, como se explicasse o plano. Neste mesmo instante os soldados se aproximavam lentamente.

Ruan simplesmente ergueu o braço direito e disparou no tanque de combustível do jipe. Aquele ato certamente causaria uma explosão. Zaira e Ruan tinham fator de cura, então, apesar da dor que sentiriam momentaneamente, conseguiriam se recuperar, depois. Se os soldados que os perseguiam não fossem tivessem a mesma habilidade provavelmente morreriam.

Caso a ação desse certo, em instantes policiais e bombeiros que já estavam perto (por causa dos atentados) apareceriam. Seria a oportunidade para os dois disfarçarem-se e seguirem para a casa branca, para auxiliar Nick e Sasuke.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   09.02.16 20:01

Istambul

Almasor já estava longe o suficiente de Reiner e olhava com olhos de gula para o descontrole dele, mas lhe irritava não conseguir adentrar sua mente. Seu corpo tomou forma novamente e então ele falou com Reiner.

— Tudo que é seu será meu, tudo, mas agora eu tenho um país pra governar e não vou perder meu tempo com você.

Misteriosamente Almasor não via Neena. O corpo de Almasor tornou-se névoa, ele agora dominava o poder de Noturno. Assim que o homem some muitos outros soldados aparecem e começam a disparar contra Reiner e Neena. Neena fala com Nathan.

— Nathan, tem alguma coisa errada com Reiner, ele parece estar se descontrolando, da pra vasculhara mente dele e descobrir o que é?

Neena saiu de onde estava e começou a disparar contra os muitos soldados, seus tiros nunca erravam o alvo. Na sequência veio Wade que não era agraciado pela sorte, mas que todos sabiam era perito na arte de matar. Espalhado pelo chão e então a pior notícia possível. Se vocês se lembrarem, estão no fundo do oceano e muitos metros de água. Um alerta de evacuação soa alto, o laboratório estava comprometido. Seria inundado em menos de 15 minutos. Este era o tempo que os três tinham para sair dali. Neena olhou buscou na planta do lugar uma saída, mas não tinha certeza se Reiner a acompanharia e precisava que Reiner voltasse. Haviam cápsulas de fuga submarinas para até 5 passageiros, estavam localizadas do outro lado do laboratório. Os helicópteros precisavam de uma plataforma que os erguesse até a superfície, era demorado. Neena então tentou comunicar-se com Maha, mas não teve sucesso, alguma coisa ali os impedia. Falou então com Reiner.

— Estamos ferrados, existem capsulas de saída de emergência do outro lado, vamos conseguir uma, só estou apenas com medo de Reiner. Ele está muito descontrolado, onde você está?

Reiner, Nathan e Neena devem chegar até o local das capsulas, ficam a mais ou menos cinco minutos de caminhada por trilhas que serão facilitadas graças a sorte de Neena, porém Reiner não pode estar descontrolado, pois seu descontrole por colocar tudo a perder. [Aos que não sabem, solicito que leiam a ficha de Reiner].

Casa Branca

O comandante geral aguardou até que Nick pudesse recebê-lo. Com semblante sério o homem falou com Nick.

— Minha agente não errou ao permitir que adentrassem o carro, afinal é um carro dedicado, só o dono pode acioná-lo. Suspeitamos que tudo foi elaborado há muito tempo atrás, achamos isto debaixo do carro.

O homem mostra algo que lembrava um celular muito pequeno e fino. Estava destruído, mas ali estava a explicação para o que aconteceu. O aparelho continha nanotecnologia avançadíssima e alterou todo o duto do ar condicionado do veículo. O dispositivo tinha data e hora marcada para ser acionado e antes disto não pode ser localizado por nenhum dispositivo de segurança. O homem volta a falar.

— Ruan e Zaira estão voltando para cá, eles têm informações que descobriram e as dividirão conosco. Precisamos nos reagrupar e pensar no que fazer, já que agora o presidente foi levado e desconfio que esteja vivo. Qual o propósito disto? Não faço ideia.

Run e Zaira

Os dois agentes eram geniais juntos e ao que parece Ruan era o estrategista mais brilhante que já trabalhou para a ONU. Sua ideia deu muito certo, mas não seria tão fácil. Os soldados, nem todos, tinham fator de cura e foram estes que seguiram no encalço de Ruan e Zaira. Uma perseguição que não durou muito tempo, pois um encapuzado deu uma ajuda extra aos dois.

Usando uma lançadora de granada a figura encapuzada detonou os dois perseguidores de Zaira e Ruan. E com uma voz abafada ele falou.

— Atravessem a rua, atrás do bar tem um carro, utilizem-no para irem para Casa Branca. O mundo corre perigo e só vocês juntamente com os outros poderão mudar isto.

Quem era o homem? Ainda não posso dizer, mas deixo a liberdade de Zaira e Ruan escolherem se o seguem ou não. Caso sigam ao chegarem a Casa Branca, dirijam imediatamente até o chefe geral, lá se reúnam com Sasuke e contem a ambos tudo o que descobriram. Nick e Sasuke por sua vez devem contar o que sabem para Zaira e Ruan.

Ver perfil do usuário
Reiner Braun
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   11.02.16 12:05

Las Plagas e Oroboros, este é o nome dos dois vírus que Reiner decidira misturar para injetar em si mesmo. Altamente instável mas que, em dado momento em um período de 4 horas o mercenário deva injetar em si mesmo um aditivo que mantém o parasita sobre controle. O vírus é inoculado através da boca e acaba por alojar-se na coluna vertebral do indivíduo com o qual, graças a sua forma parasita é interligado ao sistema nervoso do usuário passando então a iniciar uma verdadeiramente batalha interna contra o hospedeiro. Há duas formas de restringir o vírus no corpo do mercenário, o primeiro é a injeção dos aditivos que Reiner mantém consigo e a segunda é calor. Calor excessivo pode fazer com que o parasita recolha suas extremidades para dentro do hospedeiro, permanecendo em sua casca até que finalmente o calor tenha passado, com isso, Reiner pode facilmente reassumir o controle de seu corpo.

[ Almasor ]- Tudo que é seu será meu, tudo, mas agora eu tenho um país pra governar e não vou perder meu tempo com você.

Reiner rugiu de maneira violenta  utilizando-se de seus apêndices para atravessar o corpo de Almasor. Suaseus punhos estavam errados embora envoltos pelo vírus que cada vez mais parecia tomar conta do corpo e consciência de Reiner. Inesperadamente os tentáculos atravessaram somente a névoa causando certa frustração em Reiner e o parasita que tentava atender de certa forma os desejos impulsionados pelo sistema nervoso do mercenário. Imediatamente ao desaparecimento de Almasor, soldados de sua causa apareceram, aparentemente recobrando sua coragem em enfrentar o mercenário que havia se tornado um monstro, efetuando diversos disparos em direção a Reiner e agora Neena que estava ao alcance da visão do mercenário.

Alguns disparos atingiram Reiner fazendo com que o mesmo titubeasse alguns passos e perdesse o equilibrio, atingindo com os ombros uma das paredes do lugar. - Grrrrr.... Em sequência, Wade pareceu aparecer enquanto Neena já efetuava disparos precisos nos soldados que ali estavam. Reiner, por sua vez, tentou utilizar-se de seus apêndices para alcançar um dos soldados, visando fazer com que os tentáculos se entrelaçassem entre os braços e pernas do mesmo e um novo apêndice, ligeiramente mais grosso que os demais entraria pela boca do soldado fazendo com que violentos espasmos proviessem do corpo do mesmo. - Morre..grrrr... grunhiu baixo pouco antes de visar arremessar o corpo de um soldado o mais longe que pudesse no exato momento de algo semelhante a uma sirene soar, algo estava errado e Reiner precisava retomar o controle. Ele acreditava que de alguma forma a batalha derradeira havia se dado início mas Almasor havia escapado para executar seus planos em outro lugar, o melhor que o grupo teria de fazer era reagrupar mas Reiner estava instável, instável a ponto de que em breve atacaria seus próprios companheiros, no entanto, em um momento de desespero, decidiu tentar comunicar-se com os membros de seu grupo.

“ Fogo....usem...fogo....”. Disse tentando comunicar-se. Os efeitos de chamas ou mesmo algo que a mente de Reiner pudesse acreditar estar sobre calor intenso faria com que o parasita recuasse e então Reiner recobrasse a consciência, no entanto, estaria completamente exausto graças a manifestação do vírus em seu corpo.
Ver perfil do usuário
Agente 5
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   12.02.16 17:06

A explosão foi bem sucedida. Apesar da dor momentaneamente lancinante, os corpos dos dois agentes começaram a se recuperar em questões de segundos – parecia que Almasor tinha intensificado o vírus, copiado dos genes de Wolverine. Assim, ainda que recuperados, foram cuidados pelos paramédicos que chegavam ao local. Na ambulância, também foram oferecidas roupas simples, depois que informaram ser agentes governamentais e que estavam ajudando a conter o caos criado na cidade americana.

Apesar dos danos causados pela explosão, não havia feridos. Isto porque boa parte da cidade já tinha sido evacuada, principalmente a área do centro. Menos um peso na consciência do latino. Após isto, encaminharam-se para fora. Tentariam convencer um policial os levar, já que não tinham mais suas respectivas credenciais. Enquanto o policial falava ao rádio, tentando buscar informações que confirmassem as alegações dos agentes internacionais, duas pessoas saíam das chamas: eram dois dos seis terroristas que os atacaram. Provavelmente, também tinham o mesmo fator de cura acelerado que eles.

Antes que conseguisse informar que aqueles homens eram terroristas, os policias e bombeiros que foram auxiliá-los foram subjulgados por estes, tendo suas armas roubadas sem seguida. Tão logo, começaram a disparar na direção dos policiais, paramédicos, policiais e da dupla, que estavam à frente.  Estes se protegiam como podiam, atrás das ambulâncias e outros automóveis, além de revidarem os disparos. Entretanto, uma granada atingiu em cheio a dupla de terroristas, pondo fim ao seu ataque.  O ataque foi obra de um homem mascarado, no qual Ruan não conhecia. Mas ele parecia conhecê-los.

— Hã... certo. Obrigado.

Não havia motivo para desconfiança. O homem acabou de salvar a vida dos dois. Por isso, seguiram até o outro lado da rua encontraram um carro. Um carro espetacular, diga-se de passagem. Os olhos do latino chegaram a brilhar. — Eu dirijo desta vez! — A empolgação era nítida. Adentraram o automóvel e seguiram para casa branca.
Ver perfil do usuário
Zaira

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   19.02.16 19:12

A ideia de Ruan foi arriscada, mas empolgante. Tenho no sangue a loucura de situações perigosas. As escoriações melhoraram rápido, o fator de cura era incrível, mas claro que não seria tão simples nos livrarmos daqueles soldados, tinha pra mim que queriam nos ver mortos.
Após nos refurgiarmos atrás de um automóvel sem destruído olhei Ruan com ar a preocupada e perguntei.

— Você está bem? Tem mais alguma ideia suicida? Temos fator de cura, mas nada de adamantium.

Sorri para ele, um pouco sem graça, ficava assim quando o olhava nos olhos. Ao que parece as ideias haviam acabado, mas a sorte estava do nosso lado. Gelei ao ver um encapuzado vir em nossa direção, ele segurava um lança granadas. Por instinto apertei a mão de Ruan e olhei o homem. Via apenas seus olhos, mas não aprecia pertencer a horda de soldados de meu pai. Nada além de seus olhos estavam expostos e para meu espanto ele veio nos ajudar. Com uma educação que não combinava coma situação, o homem nos mandou seguir em frente, havia um carro nos esperando. Ruan era o estrategista e eu o seguia, antes de virar a esquina e nos deparar com um dos carros dedicados da casa branca eu olhei para o encapuzado novamente, quem seria ele?
Ruan avisou que iria dirigir, não me opus.

— Este é um dos carros dedicados da Casa Branca, aquele encapuzado deve ser um soldado de lá. O que terá acontecido com Nick? Sasuke? E Istambul, não recebemos notícia até agora!

Eu falava um pouco aflita, mas tentava pensar no que viria depois. Não demoramos achegar até a Casa Branca. Conduzi Ruan pelos local e em pouco tempo estávamos reunidos com Nick, Sasuke e o comandante. Aproximei-me de Nick.

— Você está bem?

Expus para os três o que descobrimos, as coordenadas de quem estava enviando o comando de detonação das bombas na Casa Branca e indaguei ao comandante.

— Tem notícia de Istambul? Eles estão bem? O que exatamente houve com Wade?

A falta de informação me deixava nervosa. Olhei Ruan e mordi o lábio inferior e soltei o ar. O que faríamos agora?
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   20.02.16 0:56

Nick estava sentando quando o comandante de segurança berrou no seu ouvido, ele apenas ignorou toda a discussão para focar no que realmente importava. Não muito depois Zaira e Ruan finalmente chegaram, ambos pareciam bem, Nick se perguntou se tiveram sucesso em sua tarefa, ao contrário deles. - Já estou bem. - E era verdade, todo o carbono concentrado já tinha saído de seu sistema, era algo realmente incomodo não poder entrar em chamas e morrer, ele já tinha passado por esse tipo de situação mas não com tamanha quantidade de "veneno". - As bobas foram uma distração para raptar o presidente? se eles tivessem errado os passos poderiam ter explodido a casa branca antes de extrai-lo, e isso teria iniciado uma guerra sem precedentes. - Passou os olhos de uma forma analítica sobre os dados, ele não era entendedor de estrategias de extração, sua unica vantagem era ter o maior poder destrutivo do grupo. - Será que nessa localização podemos encontrar respostas, ou, quem sabe, o presidente? Se sim, vocês três tem que resgata-lo enquanto eu crio uma distração. -

Ver perfil do usuário
Sasuke
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   20.02.16 1:04

- Eu tinha até esquecido que tinha outra galera coordenando missões em outros lugares. - Começou Sasuke, enquanto apoiava os pés, sobre a cadeira ao lado da cama, ele já estava entediado de esperar mas agora que seus companheiros chegaram ele podia finalmente planejar um pouco de ação. - Eu não sei se é um bom plano, três pessoas é muito para tentar extrair o presidente, ele vai está fortemente cercado, e você sozinho talvez não consiga segurar todo mundo, o plano tem que ser um pouco mais elaborado, eles também podem estar esperando que nós retalhemos, isso daria uma desculpa para eles matarem o presidente e culpar a segurança. Que chato... esses caras nunca facilitam em nada. - Bocejou, logo em seguida esperou pra ver o que os outros tinham em mente.

Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   26.02.16 19:19

As balas batiam na proteção que criei, porém uma comunicação vinda de Neena me deixa preocupado. Minha parceira de aventuras me alertava de que Reiner estava alterado, mas alterado como? Usando a telecinese afastei os atirados tempo suficiente para me proteger atrás de um furgão. Fiz o que Neena solicitou, adentrei a mente de Reiner e o que encontrei lá não foi nada interessante. Reiner estava sendo subjugado por algo que tentava tomar seu corpo, como um espírito que tenta tomar a posse do corpo. Não seria complicado proteger Neena, porém seria complicado varrer a mente de Reiner para descobrir seu ponto fraco, mas a sorte estava mesmo ao lado de Dominó. Um comunicado de Reiner veio em seguida, um comunicado angustiante.

— Fogo...usem..fogo

Os disparos continuavam e então , teria que ser agora ou nunca, não tínhamos tempo. A sirene era irritante e o tempo estava contra nós. Criei uma ilusão na mente de Reiner, uma ilusão completamente realista, e esperava que isto funcionasse. Em sua mente Reiner veria tudo começara incendiar em volta de si, um enorme incêndio que o deixaria cercado. Na sequência diria a Neena.

— É seguro aproximar-se de Reiner, vamos sair daqui.

Sai de trás do carro e sem mais paciência sugeri aos atiradores que cessem fogo, pois eu não era inimigo.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   29.02.16 0:08

Casa Branca

Nick, Sasuke, Zaira e Ruan estavam, enfim, reunidos e havia muitas perguntas para poucas respostas. Nick parecia um tanto quanto irritado com o comandante, talvez se culpasse por ter perdido o presidente. Ruan e Zaira disseram tudo que sabiam, sobre o local de onde vinham os comandos e também o misterioso encapuzado que os salvou. O comandante apenas os ouvia, tentava elaborar uma estratégia de ataque, quando algo não esperado aconteceu. Soldados fortemente armados cercaram o local onde estavam. Usavam uniformes dos seguranças da Casa Branca, portavam armas potentes, cercaram o lugar e aporta foi aberta, sem violência por uma mulher diferente de qualquer outra que já havia estado ali.

— Sem perguntas, mas vocês estão todos presos por ordem do presidente. Não me interessa seus nomes, mas peço apenas que não resistam.

O que fariam? As coisas haviam mudado e toda aquela equipe sabia exatamente o que era. A missão era secreta e poucos sabiam dela, e estes poucos poderiam ser corrompidos. Estavam cercados por soldados bem armados, no local estavam Nick, Sasuke, Zaira, Ruan e o comandante geral. No total 30 soldados cercavam o grupo.

Istambul

Nathan fora primordial para parar Reiner, usando a sugestão do próprio mercenário, Nathan fez com que Reiner s evisse cercado pelo fogo. Após isto ele enviou a mensagem até Neena. Esta por sua vez falou mentalmente com Nathan.

— Ok, vou me aproximar, tenho algo que eu acho que ele quer muito.

Neena caminha devagar para onde está Reiner. Ela o olha e fala baixo, Neena não sabia da ilusão na mente de Reiner.

— Vamos, precisamos sair daqui, o lugar vai explodir. Consegui o que você tanto queria.

Neena mostra o criptex e fala calma.

— Tenho a senha, vamos?

Antes que Neena pudese aproximar-se mais de Reiner, muitos tiros destroem parte do vidro que protegia o lugar. Atiradores de longe de tentavam acertar os dois. Neena então corre para perto de Reiner, era agora ou nunca.

— Vamos, ande, não podemos ficar mais um minuto aqui.

Neena segura o braço de Reiner, sua sorte o protegeria, mas Reiner estaria bem? O que o afligia teria passado. Neena tentava levar Reiner pelo caminho que Nathan lhe passou mentalmente, tinham apenas 3 minutos para chegarem até as capsulas de salvamento.
Para finalizar esta etapa, preciso que os três cheguem as capsulas.
Ver perfil do usuário
Reiner Braun
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   01.03.16 14:31

Reiner estava beirando ao descontrole total. Os apêndices que emanavam de seu corpo já não respondiam ao seu comando, apenas visando a única coisa ao qual o parasita presente em Reiner era capaz de fazer, expandir-se após consumir por completo o hospedeiro. O mercenário rangera os dentes graças a grande pressão que os apêndices faziam por baixo do tecido do homem, visando-os rasgar, no entanto, por sorte talvez, a regeneração ao qual lhe fora conferida desde que chegara ali conseguira conter o parasita, evitando que este escapasse para fora de seu corpo. Reiner gritara e então perdera as forças de seu corpo caindo de joelhos enquanto um de seus braços, ainda se qualquer alteração tentava amparar o corpo, tentando impedir que caísse de bruços graças ao peso do parasita.  O vírus que Reiner havia confeccionado era extremamente volátil, necessitava de uma dose periódica para impedir seu avanço e controle do hospedeiro, no entanto, o humor do hospedeiro afetava diretamente o avanço do vírus e no momento, ambas as coisas estavam problemáticas para o mercenário que apenas permanecera em silêncio após o grito, olhando uma silhueta feminina que já conhecia formar-se ao longe, era Neena.

À mente de Reiner, as habilidades de Nathan se faziam presentes, aos olhos do mercenário, chamas, chamas por todos os lados o cercando. Reiner sentia seu corpo compelido afastar-se das chamas que o cercavam mas não havia sequer um lugar seguro para onde fugir. Reiner podia jurar que sentia o calor em sua pele assim como o súor escolher o corpo, o próprio mercenário queria fugir dali mas ele precisava ficar, precisava arriscar. O vírus em seu corpo tornou-se ainda mais instável, no entanto, após algum tempo, os apêndices pareceram se retrair, tentando refugiarem-se ao corpo do mercenário que n'outro momento, em um recolher de apêndices, teve seu braço retirado como apoio fazendo com que ele próprio caísse de brussos, tentando reerguer-se logo em seguida. “ Isso..recue....recue...” pensou Reiner enquanto tentava enrigecer seu corpo. O retorno dos apêndices causavam ferimentos em Reiner que logo o mercenário acreditava serem sanados. O mercenário ergueu sua face, olhando para Neena de maneira atenta embora sua visão estivesse um tanto quanto turvada.

[ Reiner ]- Afaste-se...tudo está em chamas, precisamos sair daqui! Vociferou Reiner entredentes enquanto observava a garota retirar algo de suas vestes, era algo que Reiner queria desde o início daquela loucura, o criptex. Os olhos do homem cintilaram consideravelmente enquanto o vírus parecia se readequar ao corpo do mercenário causando consideráveis espasmos em seu corpo, até que disparos começaram a soar por todo o lugar. Ao longe, atiradores tentavam alvejar ambos.

[ Reiner ]- Droga..... Disse Reiner agora quase em um sussuro, tentando levantar-se após a garota segurar-lhe no braço. - Vamos..sair daqui...eu preciso.....de uma variante...para manter o vírus sobre controle..ele...não vai ficar quieto por muito tempo. Disse Reiner suspirando profundamente, claramente irritado.

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   05.03.16 19:21

Além de enviar a equipe regular, que se dividiu em três, o Secretário Geral enviou mais alguns agentes da ONU para ajudar a conter o ataque terrorista de Almasor. E eu era um deles. Entretanto, recebi ordem expressa para não interferir diretamente, justamente para não ser pego e poder continuar auxiliando por fora. Desta maneira, fui designado para acompanhar os passos de Zaira e Ruan.

Enquanto eles agiram no Pentágono, eu estava sem meu atual uniforme. No entanto, não fui percebido por ambos, nem mesmo pelos outros agentes nacionais ou internacionais que agiam. Isto porque ninguém conhece meu rosto – pelo menos, ninguém vivo. Esta foi minha condição para trabalhar para a ONU, que foi aceita com certo custo pelo Sr. Secretário. Após estes desativarem as bombas do lugar e partirem para a Casa Branca, os segui posteriormente. Subi em minha moto Harley-Davidson Livewire e os segui.

Quando notei que estavam cercados, da rua de trás que os perseguia, parei minha moto e lancei meu arpeu no prédio à frente. Em poucos instantes fui puxado para o terraço. Estava com meu uniforme em minha mochila, de maneira que o vesti rapidamente, pois supus que precisaria entrar em ação. Ruan, entretanto, atirou no tanque de combustível do automóvel. Valer-se-iam do fator de cura que o Secretário me informara um tempo atrás. Mesmo assim, após a explosão, além dos Agentes Globais, dois terroristas também se ergueram. Com autorização do secretário, lancei duas granadas que pulverizaram de vez os dois inimigos. Lancei novamente meu arpeu, no prédio à frente, até que saltei, ficando frente a frente com os dois.

— Atravessem a rua. Atrás do bar tem um carro. Utilizem-no para irem para Casa Branca. O mundo corre perigo e só vocês juntamente com os outros poderão mudar isto.

Depois da indicação, os deixei, já que minha missão havia sido frustrada (tinha sido descoberto). Retornei para a base próxima, localizada em um bar de fachada. Identifiquei-me e adentrei o recinto.

— Bem vindo e bom trabalho, Shugo.

— Minha missão fracassou, Andrew (Andrew era o encarregado da base) Eu não poderia ser descoberto.

— Mas vocês os salvou.

— Creio que sim. Eles já chegaram à Casa Branca?

— Sim. E já foram detidos.

— Detidos?

— É. Parece que as diretrizes mudaram.

— Diretrizes do Secretário?

— Não.

— O que ele disse a respeito?

— Estamos sem contato com ele, por enquanto.

— Certo...

— Onde você vai?

— Namorada.

Dei as costas para o agente. Ninguém nunca tinha me visto com ninguém, já que na maior parte do tempo eu estava em alguma missão pelo mundo. De qualquer maneira, saí e subi em minha moto novamente, com rumo à Casa Branca.

(...)

Cheguei pouco após o cerco feito a eles. Parei a moto um pouco afastadamente, ainda nos jardins. Andei sorrateiramente para não ser descoberto pelos agentes que reforçavam o cerco. Assim que me aproximei, retirei meus nunchakus, já que sabia que aqueles homens estavam seguindo ordens e não eram ruins. Com minha velocidade e treinamento, comecei a desferir golpes contra eles, ao mesmo tempo em que desviava de disparos e ataques físicos. Minha intenção era desacordar o máximo de agentes, para poder auxiliar meus colegas – ainda que desconhecidos.

NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   06.03.16 17:19

Após ajudar Reyner, Nathan trata de seguir seu caminho até as capsulas de fuga pra encontrar Neena. O lugar todo parecia instável e caminhos antes dados como certo na planta original agora se mostravam bloqueados devido as explosões , nada que os poderes de Nathan,upados graças a intervenção de Hope, não desse conta.
Ele ergue uma montanha de destroços pra liberar o caminho e é surpreendido por uma saraivada de balas.

-Vocês são doidos? A base está caindo ao pedaços! Seus mestres foram derrotados! Saiam daqui se quiserem viver!

Nathan desarma seus oponentes e segue seu caminho sem se importar com eles. Ele finalmente chega até as capsulas de fuga.

-Tem pra todo mundo? Se quiser dividir uma comigo, Neena... rsrs
Ver perfil do usuário
Agente 5
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   06.03.16 21:56

Depois dos dois agentes seguirem para a Casa Branca, onde encontraram os outros dois colegas, viram-se cercados por soldados e/ou agentes do serviço secreto americano. Era muito claro o que aconteceu ali: rapidamente deram um jeito de substituírem a vontade do Presidente. E a mulher misteriosa certamente era uma das líderes por ali. Por algum motivo, o latino supôs que Zaira soubesse quem era.

▬ Conhece?

Indicou, em seguida, com os olhos, para a direção da mulher. Independente disto, era algo que teriam de lidar depois. Pela informação que obtivera há pouco, Nick estava ferido e não poderia utilizar seus poderes momentaneamente. Dada a quantidade de agentes, ele seria o maior reforço no momento. Por isso, Ruan apenas ajoelhou-se, com as mãos atrás da cabeça.

Entretanto, o mesmo homem mascarado que ajudou a dupla anteriormente retornou. Aparentemente tinha técnicas ninjas, conforme desferia golpes com os nunchakus. Assim, deitou e em seguida rolou para a direita, procurando abrigo atrás de alguns móveis. Chamou os outros para perto.

▬ Nick, como se sente? Podemos tirá-lo daqui se não puder lutar. Sasuke, o que acha de ajudar o seu compatriota ninja ali?

Dependendo da resposta de Nick, tentaria ajudá-lo a sair dali ou entraria em combate para também nocautear os soldados que os tinham cercado.  
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   07.03.16 23:16

A entrada dos agentes foi algo inesperado, Nick levantou na mesma hora mas não fez nem um movimento brusco, eram vários deles, Nick não conseguia contar todos, e ainda haviam mais no corredor, provavelmente eles não sairiam dali sem uma medida drástica. - Estou bem. - O poder de Nick já tinha voltado, apesar da tontura ainda existir. O pirocinetico estava em um grupo com agentes e espiões, apesar dele também não saber quais habilidades os recém chegados tinham. Nick também não podia ficar ali, se ele se deixasse ser preso provavelmente alguém iria usar uma coleira anti-mutante ou joga-lo dentro de um balde criogênico. Nick deixou o poder agir criando uma parede de fogo entre os companheiros de equipe e os soldados armados, não aguentaria por muito tempo. - Não temos muito tempo. - Nick esperaria eles saírem pela janela e se tornaria fogo puro para sair voando para fora do local.

Última edição por Nick Bartowski em 07.03.16 23:27, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sasuke
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   07.03.16 23:23

A sala ficou cercada, Sasuke levou as mãos ao rosto, frustrado. - Ótimo! - ele ouviu bem as palavras da mulher que parecia liderar o grupo, Sasuke ficou preocupado por alguns instantes, não tinha como eles saírem dali sem pular a janela, tinham que criar uma distração. Foi então que uma parede de fogo solido subiu como defesa, Sasuke pode ouvir os gritos e tiros vindos do outro lado, os inimigos pareciam ter começado a atirar, Nick falou que sua defesa não duraria muito tempo. - Acho que não temos outra alternativa, algum de vocês pode me dar uma carona? se eu pular daqui provavelmente vou destruir minhas pernas.
-
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   14.03.16 0:08

Almasor estava seguro, mesmo que as coisas não saíssem exatamente como ele desejava, mesmo tendo perdido Quentin, mas nada importava, pois tinha em mãos um dos homens mais poderosos do mundo, ele agora o servia e nada o pararia, a escória americana pagaria o preço de sua austeridade, de seus anos de exploração, de toda sua soberba. Ele era o rei, ele era a última palavra, o mundo querendo ou não.

Casa Branca

Mesmo fraco, Nick usou de suas chamas para proteger seus companheiros. Um novo integrante também agiu, porém, como a maioria ali desconfiava, aqueles não eram soldados normais e muito menos estavam ali para permitir que saíssem vivos. Nick sentiu uma pontada na cabeça, e de repente o ar lhe faltou, por mais que puxasse o ar pelo nariz, abrisse a boca, não conseguia respirar. Sasuke teve a ideia de pular a janela, porém quase que num efeito instantâneo um soldado armado apontou uma arma para este e sorriu, sua voz era pastosa.

— És imortal?

O soldado não pestanejou e disparou, Sasuke conseguiria agir antes da bala alcançar seu corpo?
Ruan fora o mais estratégico e escondeu-se, mas nem assim o latino safou de ser coagido. Um soldado apontou a arma para sua cabeça, sua voz também era pastosa.

— Dou-lhe 5 segundos.

A arma estava próxima a sua nuca. Zaira era uma agente daquele local, conhecia ali comoa palma de sua mão e por isto usou algo que só alguém dali, além do comandante, que fora morto, saberia. A mulher rolou para debaixo de uma mesa e ali acionou uma sirene. Com o barulho ensurdecedor, os soldados que coagiam Ruan e Saduke vacilaram, balançaram a cabeça confusos. O ar voltou a encher os pulmões de Nick, mas aquilo não duraria muito tempo. A sirene feria os tímpanos, causava enjoo e deixava todos desnorteados. Zaira sentiu um aperto na garganta, algo como alguém lhe enforcando, ela não duraria muito tempo. Uma voz soou nítida em sua mente.

— Você morre agora.

Os circuitos no local começam a explodir, alguém tentava silenciar as sirenes e se conseguissem, todos estariam mortos, não teriam outra chance. Shugo era o único que não foi atacado diretamente, teria o rapaz algum truque na manga? Os soldados não atacavam, mas aquilo não duraria muito tempo, ele tinha apenas o tempo que a sirene ensurdecedora ecoava pelo local. Misteriosamente o lugar estava deserto, apenas a equipe, soldados e mortos estavam ali.

Istambul

Neena conseguiu, enfim, aproximar-se de Reiner, este parecia apavorado e Neena estranhou quando ele falou em chamas, porém sabia que aquilo só poderia ser obra de Nathan e por isto mesmo concordou com Reiner.

— Tudo bem, vamos por aqui. Onde você guarda esta variante?

Neena segurou o braço do homem e o guiou, não demorou a encontrarem Nathan. Os três seguiram juntos para as capsulas de fuga, havia apenas uma e cada capsula comportava apenas dois passageiros, porém onde Neena está, até o impossível tornar-se possível.

Submarino

Neena, Nathan e Reiner, enfim, chegaram até seu destino, a capsula tinha opção de automático e Neena os guiou, pois Nathan permaneceu com a ilusão na mente de Reiner, pois Reiner deveria, ele mesmo tomar seu remédio.

Assim que chegaram, foram recepcionados por Mahn, a garota tinha muitas informações para passar.

— Vocês estão bem? Fiquei com receio de não saírem a tempo, eu acionei a autodestruição do lugar, mas por enquanto não posso explicar como. As notícias da América não são nada boas. O presidente emitiu uma ordem para matar Nick, Sasuke, Ruan e Zaira, temo que talvez já estejam mortos. Estamos voltando para a base, mas não sei exatamente como agir [..]

Antes que Mahn pudesse voltar a falar, algo atingiu o submarino, estavam sobataque. Uma comunicação mental veio até Mahn, era seu pai.

— Traidora, você e sua corja de americanos morrem agora.

O submarino era sacudido pelos bombardeios, estavam numa profundidade considerável, mas nada impossível. Havia apenas duas roupas de mergulho em profundidade como aquele, deveriam decidir o que fazer e como fazer, pois o submarino não duraria muito tempo.

Ver perfil do usuário
Reiner Braun
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   16.03.16 17:31

Reiner, ainda que de certa forma receoso com as chamas que via em seu subconsciência ficava um tanto quanto feliz visto que o parasita em seu corpo havia retornado por ser extremamente frágil as chamas, no entanto, assim que as palavras de Neena chegaram a sua ciência o homem assentiu afirmativamente enquanto a garota segurara seu braço fazendo com que o mercenário então se apoiasse sobre a garota. Seu corpo estava exausto pela utilização do vírus, no entanto, graças a sorte de Neena, ela conseguira o guiar, fazendo com que o mercenário pouco depois avistasse Nathan, advertindo-o logo em sequência.

[ Reiner ]- Cuidado! Tudo está em chamas! Vociferou em quase um semi-devaneio enquanto o trio se deslocava para dentro de uma pequena capsula e então posteriormente a um submarino, sendo recepcionados por uma garota que Reiner mal podia avistar graças as chamas, obrigando o mercenário então a manter os olhos fechados sendo ajudado por Neena.

[ Mahn ]- Vocês estão bem? Fiqei com receio de não saírem a tempo, eu acionei a autodestruição do lugar, mas por enquanto não posso explicar como. As notícias da América não são nada boas. O presidente emitiu uma ordem para matar Nick, Sasuke, Ruan e Zaira, temo que talvez já estejam mortos. Estamos voltando para a base, mas não sei exatamente como agir.

Reiner permanecia em silêncio. De certo as chamas projetadas em sua mente o faziam sentir-se acuado, no entanto, ele entendia que aquilo era necessário e só então percebia a tolice que havia dito a Nathan quando o avistara. As palavras da garota o alcançaram mas para sua surpresa, antes que a garota continuasse suas palavras algo atingiu o submarino fazendo-o desestabilizar-se rapidamente. Com isso, Reiner desvencilhou-se de Neena graças ao impacto e atingiu uma das paredes metálicas do submarino.

[ Reiner ]- MAS QUE DROGA NATHAN, TERREMOTO TAMBEM NÃO NE?! Referia-se a projeção mental. Seria aquela um outro truque de Nathan? Reiner permaneceu em silêncio tentando amparar o corpo em uma das paredes e reerguer-se mas para sua surpresa novos bombardeios. Eles os estavam caçando até aquele profundida? Reiner suspirou pesadamente e seus olhos cintilaram, cintilaram de tal forma como se o mercenário estivesse vindo as chamas causadas por Nathan serem refletidas em seus próprios olhos. - Droga...vamos afundar rápido se continuar nesse ritmo...mas há uma opção.. Disse Reiner em tom ligeiramente receoso.

[ Reiner ]- Neena....Reiner hesitou por alguns instantes. - Você me ajudou lá atrás e quero pedir um favor. Disse Reiner retirando um pequeno comunicador de suas vestes, ou então, as que haviam restado jogando-o para a garota. - Na lista de contatos procure por June, quando vocês sairem, ligue pra ela e peça minha fórmula, eu vou precisar da ajuda de vocês depois, eu já estou quase sem tempo mesmo e o Nathan não vai poder projetar isso na minha mente sempre. Disse ele esboçando um breve sorriso. Por mais que ele soubesse do que se tratava agora aquela projeção, o parasita em seu corpo não. Reiner suspirou e então continuou. - Ela sabe do que se trata, eu vou precisar da forma em grande quantidade pra voltar ao normal. O vírus que eu tenho em meu corpo se adapta as condições em que se encontrar...eu vou sair do submarino...eu lido com eles..vocês escapam e depois venham me pegar....boa sorte pra vocês.

Reiner aguardaria a resposta dos dois membros do trio e então pediria para Mahn escoltá-lo até a escotilha do submarino ainda que este estivesse sobre bombardeio. Com sorte, após chegar ao compartimento, Reiner aguardaria o lugar se preencher de água para que pudesse abrir a escotilha do submarino e então alcançar as águas gélidas do lugar após prender a respiração e então sair. Certamente o submarino logo o deixaria para trás e então, Reiner estaria livre para que seu corpo manifestasse completamente o vírus. Seu corpo seria envolto em uma massa de carne que logo tornar-se-ia tão duro quanto uma carapaça. Um novo tipo de criatura, completamente diferente do que apenas tentáculos e apêndices poderia ser visto e logo o radar do submarino haveria de soar com a grande silhueta que formaria-se ao redor de Reiner assumindo uma criatura completamente diferente. Reiner já não precisaria segurar mais a respiração, ele havia se tornado um verdadeiro monstro e agora cabia a ele utilizar-se do instinto mais básico do vírus, sobreviver após destruir tudo a sua volta. Reiner visaria agora abocanhar o que quer que fosse que estivesse bombardeando o submarino, os faria desviar se conseguisse e os perseguiria.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   19.03.16 15:43

Apesar de conseguir derrubar alguns soldados com meus ataques, outros pareciam ser impossíveis de serem derrotados. Provavelmente seriam meta-humanos criados por Almasor. Assim, continuar com a minha estratégia não seria algo tão eficaz. Por outro lado, percebi que os agentes que eu auxiliava também tinham capacidades especiais, o que nos colocava em certo pé de igualdade. Entretanto, estavam cansados. Há muito tempo já estavam lutando, e em pouco tempo seriam subjulgados. Por sorte, Zaira tinha total conhecimento do lugar e ativou uma espécie de sirene que começou a desnortear os soldados inimigos.

O barulho era eficiente e começou a atordoá-los. De alguma maneira, não fazia efeito em mim, o que me deu certa vantagem para continuar a nocautear os soldados. Mas, de repente, vi que a única mulher ali presente, que salvou a todos nós, foi pega na região do pescoço por um soldado com aparente superforça. Em razão disto, mudo de ideia quanto a não matá-los. Guardei imediatamente os nunchakos em suportes presos às pernas e tirei dos bolsos, na mesma região, alguns shurikens metálicos. Em seguida, lancei todos eles (aproximadamente seis) na direção da cabeça do homem que segurava Zaira. A esta distância eu certamente não erraria. A questão era se o golpe surtiria algum efeito.

Infelizmente, de alguma maneira, o sistema de alarme começou a falhar em algumas partes, de maneira que alguns soldados começaram a se reanimar. Imediatamente corri para a direção de Zaira e dos outros agentes ali.

— Você ativou esse alarme. Então sabe onde há algum painel de controle. Mas alguém mais sabe. Precisamos ir até lá e detê-lo, esta é a nossa melhor chance.

Ficar ali não era uma boa ideia. Éramos poucos e eles muitos, além de terem alguma espécie de resistência sobre-humana. Assim, caso os demais concordassem, seguiríamos Zaira e sairíamos daquele salão. Além do mais, parecia ser a única saída, já que o caminho previsto por Sasuke não pareceu ser o ideal.
Zaira

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   22.03.16 22:26

Acionar a sirene fazia parte de um protocolo de segurança, mas havia uma peculiaridade ali, a sirene afetava, diretamente, mutantes, logo eu seria afetada e todos ali que tivessem qualquer tipo de poder sobre-humano. Meu estomago enjoava e a cabeça girava, mas era nossa única saída. Senti o aperto na garganta e a voz em minha mente, havia um telepata ali e eu desconfiava de quem seria, era poderoso e não me deixaria viver. O encapuzado que havia ajudado a mim e Ruan. Ele joga apetrechos ninjas e se aproxima de mim eu o olho quase sem fôlego e indico a mulher, a líder que estava ali dentro. Falo com muita dificuldade.

— Atire nela, faça alguma coisa.

O gosto de sangue já inundava minha boca, a cabeça latejava e eu não tinha muito tempo, ia perder os sentidos, será que Shugo entenderia o que eu disse?
Ver perfil do usuário
Agente 5
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   23.03.16 14:22

Graças à Zaira, uma distração foi criada. Distração forte o suficiente para atordoar os inimigos e dar alguma chance aos agentes. Entretanto, Ruan, que depois de deixar de ser um mutante, e virar um meta-humano, estava enquadrado novamente no rol de super-humanos. Por isso, também sentia um grande mal estar.

Ainda assim, com dificuldade, após ouvir as indicações da companheira, ergueria suas mãos e dispararia, em seguida, com as pistolas que ali se encontravam, na direção da mulher indicada por ela. Apesar de ter certa resistência a matar, a esta altura, estava cansado e muito preocupado com as ações comandadas por Almasor. Por isso, os tiros foram lançados na direção da cabeça dela.

Entretanto, por não estar em suas perfeitas condições, provavelmente erraria o tiro.  Ainda assim, era extremamente treinado, de maneira que a acertaria de alguma forma, causando-lhe algum dano e livrando a mente de Zaira consequentemente.
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   26.03.16 17:04

A formação de sua barreira foi quebrada com um golpe forte, que não veio de lugar algum, algo bloqueou seus pensamentos e foi ao chão sem poder mover seus membros, no meio de toda aquela confusão Nick só pode ver Sasuke caindo da janela depois de receber um tiro, não se moveu, não conseguiu. Podia ouvir os outros agentes tentando fazer algo, sirenes tocaram, o ar voltou ao corpo de Nick que se encontrava meio desesperado, ofegante. Em seus olhos o fogo tomou conta das orbs, ele não costumava usar seu poder máximo em situações que envolviam humanos, mas ali não tinha tempo para julgar quem merecia ou não ser punido. Deixou que o fogo tomasse conta de todas as suas células corporais, se transformando em fogo puro, assim os ataques mentais e físicos seriam inúteis por alguns minutos. Aumentou a temperatura de seu fogo corporal de uma maneira extremamente brusca, chegando ao ponto de todos sentirem a temperatura de mais de 300 graus.

- JÁ CHEGA! -

Usou de sua temperatura ensurdecedora para sair fatiando os soldados que estavam atordoados, quanto mais perto ele estivesse mais fácil de queima-los e dilacera-los seria, além do fato do fogo estar emitindo bastante luz, isso atrapalharia a visão dos seus inimigos. Usou de amaterasu para primeiro atravessar as armas e depois cortar braços e cabeças, ele não pararia até que o ultimo deles estivesse no chão, amaterasu tentou falar algo mas tudo que Nick ouvia era a risada de Kuronick em sua mente, ele odiava quando tentavam controla-lo daquela maneira, e Sasuke provavelmente estava morto depois daquele tiro, ele tinha que acabar com todos os inimigos de uma unica vez.

Ver perfil do usuário
Sasuke
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   26.03.16 17:14

Por incrível que pareça não sentiu dor, apenas o impacto da bala depois de atravessar seu corpo, os cacos de vidro que haviam se partido depois de falha tentativa de pular a janela, o chão ficando cada vez mais próximo. Dizem que quando você está perto de morrer toda sua vida passa diante de seus olhos, é mentira, tudo que ele sentia era medo e desespero, por mais durão e entendiado que se mostrava, segundos depois, só existia a escuridão da morte.

Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   28.03.16 8:49

Eram recebidos no submarino por uma moça muito simpática.
Nathan sorri ao ouvir a recomendação de Reiner e aos poucos vai atenuando a ilusão em sua mente para tornar a experiência menos desagradável.
Enquanto a moça ainda falava um solavanco derruba a todos!

- Estamos sendo atacados!

Nathan capta a comunicação telepática dele pra filha, embora fosse poderoso , o vilão não tinha o treinamento necessário pra usar seu poder adequadamente.

-O maldito pode ter roubado a telepatia, mas não tem perícia necessária. Vou tentar dar um jeito nele ou ao menos distraí-lo para que Reiner ataque.

Nathan se joga no plano astral enquanto Reiner se lança ao mar.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quest - Fim do Princípio   

Quest - Fim do Princípio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Fim do princípio-
Ir para: