INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chat Inscrição - Fim do Princípio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   17.04.16 19:30

Para os que não atualizaram, mas que forem continuar peço a gentileza de adequarem a postagem juntando as duas atualizações. Aos que não forem continuar, meu muito obrigada pelo tempo que passamos juntos.

Prazo para os jogadores: 07/05/2016

Meu prazo 08/05/2016

Divirtam-se e qualquer dúvida, crítica ou sugestão utilizem o chat ou o MP. Até daqui a 15 dias!
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   08.05.16 23:26

Valeu Reiner e Nathan por me ajudarem a concluir a quest. Vou fazer mais uma atualização e enfim finalizar ela. Ia fazer hoje, mas off ta meio doente, dia cheio, mas prometo trazer a atualização o mais breve possível.

Grande abraço!
Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   11.05.16 22:11

vamos continuar só nós 3.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   17.05.16 14:03

Nathan, obrigada pela motivação, mas minha vida off está tão complicada que não estou tendo tempo nem para postar a atualização que escrevi. Obrigada por sua amizade e obrigada ao David também por esperar. Se por acaso acharem que é abuso meu demorar tanto para atualizar e não quiserem me ajudar a fazer o final, me avisem, ai não tenho o trabalho de postar a atualização e ficar na expectativa que postarão.

Grande abraço!
Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   18.05.16 10:46

Abuso nenhum.
Vou ficar no aguardo. Se quiser continuar to aqui.
Ainda topo continuar nós 3 mesmo.
Ver perfil do usuário
David D. Jones
Omega Game Master Design
Omega Game Master Design

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   19.05.16 16:36

Boa tarde a todos, primeiramente gostaria de agradecer em muito todos aqueles que estiveram comigo nesse tempo que o fórum ficou ativo. Foi uma ótima ideia realmente todos migrarem junto conosco para o fórum depois do que aconteceu com o falecido orkut, no entanto, infelizmente toda aventura um dia chega ao fim. Me deparei com o aviso abaixo do “ outdoor” do fórum e gostaria de agradecer primeiramente a Narradora Catarina Oshua e Neena por estarem a todo este tempo ajudando ao crescimento do fórum. Em sequência, gostaria de agradecer ao Nick por estar também conosco todo este tempo e ter participado de algumas quests minhas, algumas não deram certo, outros deram mas enfim, fiz o que pude para assim como os outros narradores em manter o fórum ativo.

Gostaria de agradecer ao Basco também por estar conosco de acordo com a disponibilidade de tempo que tem e não carrego qualquer ressentimento pela nossa discussão passada.

Bem, devo dizer a todos vocês que fiquei muito feliz pelo tempo que passamos juntos e certamente, pelas aventuras que passei com todos vocês, sim, eu sou jogador, no final da mensagem estarei postando o nome de todos os meus personagens aqui no fórum. In Suma, gostaria de agradecer do fundo do coração a todos e espero que continuem o rpg sejam em outras redes sociais ou grupos ou o que escolherem, somos o que restou do fórum e infelizmente agora eu largo a toalha, minha aventura por aqui acabou pessoal. Obrigado pelas amizades que aqui formei, aventuras que aqui participei. Se quiserem manter contato comigo basta mandar um mp ou me adicionarem no facebook, o nome passarei via Mp para quem quiser manter contato.

Muito Obrigado a Todos

Nomes dos Personagens: Klaus, Reiner, Diamante, Trébol, Servant Assassin, Nanbrimbor, Vincenzo, Corazon e Ioran.

Sim, são todos meus 8D Me desculpem alguma confusão em on ou a arrogância de certos personagens kk Devo largar a toalha a toalha agora. Adeus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   

Chat Inscrição - Fim do Princípio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Fim do princípio-
Ir para: