INTERESSADOS EM JOGAR, ACESSEM: http://orkutando.online/comunidade.php?com=2717

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Chat Inscrição - Fim do Princípio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Chat Inscrição - Fim do Princípio   16.08.15 22:18

1. Dia que a quest vai começar: 30/08/2015

2. Número de jogadores: Esta quest está direcionada para jogadores das quests Xeque - Mate e Expresso do Oriente, pois a mesma é uma continuação desta. Porém jogadores ativos do fórum também são bem vindos.

3. Do que se trata a quest: Continuação de Expresso do Oriente

Regras da quest

- Jogadores que não postarem na primeira rodada da quest estão automaticamente proibidos de postarem posteriormente. Jogadores que atrasarem a postagem duas vezes seguidas, mesmo avisando, serão removidos da quest.

- Jogadores que perderem o prazo de atualização, mas avisarem, deverão fazer sua postagem seguindo as ultimas atualizações.

- As atualizações serão feitas todos os domingos ( sem exceção).

- Os jogadores tem total liberdade de postarem quantas vezes quiserem até o prazo final de atualização. Ou seja, se caso o jogador quiser dar uma resposta a outro jogador antes da atualização isto é aceitável.

Observações:

- As ações dos jogadores definirão as diretrizes da quest.

- Todo dano físico sofrido pelo jogador será levado em consideração.

- Os oponentes na quest são terroristas mutantes, mas uma grande e mortal surpresa está reservada.

- Na quest existe espaço para vilões e mocinhos, mas é preciso que definam suas posições. É permitido aos jogadores criarem NPC'S, porém as conseguências dos atos destes, serão definidos pela narradora.

- Dúvidas, sugestões, críticas, utilizem este chat.

Última edição por Catarina Oshua em 21.08.15 14:21, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   21.08.15 9:32

Guten Morgen frau!

Vou fazer minha ficha...adoraria participar!
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   21.08.15 10:15

Bom dia, oficialmente a quest começa dia 30 de agosto, mas já postei o início e aqueles que quiserem fazer suas postagens estejam à vontade. A quest está baseada na antiga Xeque Mate e Expresso do Oriente, assim sendo para participarem é preciso que vinculem seus personagens a uma das duas quests ou ambas.

Reiner e Wade que estiveram presentes na Expresso e Reiner que esteve presente nas duas, eu não os mencionei por serem "inimigos", mas conto com vocês na empreitada para parar Almasor. Os demais citados espero poder contar coma participação de vocês. Novos integrantes deverão adequar-se a história.

A próxima ateualização será dia 06 de agosto. Divirtam-se.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   21.08.15 14:34

Desculpe, não sabia que era a continuação de outra história. Tenho dificuldades em entrar em histórias em andamento.
Catarina Oshua
Omega Game Master
Omega Game Master

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   21.08.15 14:39

Agradecemos seu interesse Kurt e seja bem vindo. A quest é nova, mas os acontecimentos estão vinculados a quest Expresso do Oriente que eu narrei e aos personagens da Xeque Mate. Em minha opinião, quem quiser fazer parte bastava apenas ler o que aconteceu nas outras e adequar-se, foi o que sugeriu a narradora, pois se entendi bem, novos jogadores são bem vindos, mas é preciso que saibam doque se trata, para não se sentirem perdidos ou excluídos.
Ver perfil do usuário http://rpgorkut.forumeiros.com
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   24.08.15 19:13

Tem um espacinho pra mim ai ?
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   26.08.15 22:15

Olá Wade, claro que sim, aguardo sua postagem!
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   06.09.15 21:11

Então jogadores como estão? Agradeço aos que atenderam ao meu chamado. Sasuke e Nick eu não os direcionei porque não disseram se foram para o bar, nesta atualização podem soltar a imaginação e chegarem até o bar. Se quiserem podem até ver a ação de Wade. Nesta atualização dei espaço para que dialoguem. Podem perguntar o que quiserem para mim que eu lhes responderei, caso criem NPC, eles serão de inteira responsabilidade de vocês. Dialoguem entre si, se conheçam, isto é primordial para a próxima atualização.

Dúvidas é so deixar aqui ou em MP, até a próxima.

Prazo para vocês. 16/09/2015

Meu prazo: 17/09/2015
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   18.09.15 21:19

Olá jogadores, como estão? Primeiramente peço desculpas pelo atraso, dei mais um dia para quem não havia postado, mas isto não vai mais acontecer, aqueles que não postarem dentro do prazo terão que seguir adiante e os que completarem duas vezes, serão retirados. Nesta postagem, gostaria que decidissem onde ficarão e que adentrem os carros, na próxima postagem os grupos seguirão por rumos diferentes, mas não se preocupem, não ficarão separados por muito tempo. Esperoque gostem da atualização e se precisarem de alguma coisa, se qiserem criticar ou sugerir algo, utilizem o chat ou MP.

Prazo para vocês: 26/09/2015

Meu prazo: 27/09/2015

Grande abraço em todos e até a próxima postagem.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   19.09.15 23:18

Respondi a ação do Ruan, mas vocês podem fazer o que julgarem ser melhor, não precisam concordar com nossas sugestões.

\o
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   27.09.15 23:35

Olá jogadores, como estão? acredito que fui bem clara na postagem, mas caso tenham alguma dúvida estou à disposição. Grande abraço em todos e obrigada por estarem levado adiante minha ideia. Boa semana.

Atualização: 04/10/2015.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   04.10.15 22:50

Olá jogadores, espero que estejam bem. Bom, Basco está fora da quest, conforme o que escrevi dois atrasos é passaporte de saída da quest. Levo muito a sério o que escrevo e respeito muito quem posta no prazo, sei dos imprevistos da vida e por isto mesmo valorizo quem faz de tudo para postar no dia combinado. Agradeço a participação (breve) do Basco. Um novo integrate vai entrar pra quest, fará o papel da Zaira, aguardem. Qualquer dúvida estou à disposição.

Grande abraço e boa semana.

Próxima postagem: 11/10/2014
Ver perfil do usuário
Basco Khassan
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   05.10.15 1:45

Apenas para explicar a mestre e aos colegas o porque de eu não avisar ou não postar...

Estava sem internet em casa desde sexta-feira a noite (devido as fortes chuvas que caíram aqui no sul), e por isso não tive como entrar em contato. Apenas agora há pouco (umas 11 da noite), depois de muito stress com uma telefonista mau-educada é que o problema foi regularizado. Entendo as regras e lamento por não fazer mais parte da equipe.

Apenas vim avisar que não foi por culpa minha e que sim...estava mesmo curtindo muito a quest.
Obrigado pela atenção.
Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   12.10.15 3:11

Boa noite. Não ignorei Reiner, mas acho que postamos ao mesmo tempo. Quando finalizei o meu vi que ele tinha postado também, mas tive que sair logo e só depois pude ler o que ele escreveu.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   13.10.15 14:18

Boa tarde pessoal, peço perdão pelo atraso, tive uma emergência médica em off e fiquei muito cansada. Qualquer dúvida que tiverem deixe aqui ou me mandem um MP.

Prazo para vocês: 24/10/2015

Atualização: 25/10/2015

Obrigada e até a proxima semana, se por acaso todos atualizarem antes, atualizo antes do prazo previsto. Até!
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   25.10.15 23:12

Boa noite jogadores, tudo bem? Bom eu estou com problemas off..e não terei como honrar minha palavra, esta semana atualizo, mas não sei exatamente que dia. Me desulpem por isto, grande abraço.
Ver perfil do usuário
NateSummers
Participativo
Participativo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   30.10.15 20:41

Tudo bem. Cuide de suas coisas. Aguardaremos.
Espero que tudo de certo aí.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   31.10.15 0:06

Olá, td bem? Mil perdoes pelo atraso e obrigada por compreenderem. Bem preciso que Nick diga o que vai fazer, se vai interrogara moça, se vai ignorá-la, se vai falar com ela. Gostaria de pedir que todos deixassem suas intenções claras, mas que não definissem seus passos. Qualquer dúvida, deixem no chat que esclareço, mais uma vez obrigada por me desculparem pelo atraso.

Prazo para vocês. 07/11/2015

Meu prazo 08/11/2015

Grande abraço e até a próxima.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   08.11.15 22:56

Olá jogadores, como estão? Bem o Wade não postou nem deu nenhuma satisfação, caso queira postar deverá seguir a atualização feita antes desta. Dúvidas é só deixar aqui no chat. Boa semana à todos!

Prazo de vocês: 14/11/2015

Meu prazo 15/11/2015

Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   16.11.15 0:00

Boa noite jogadores, agradeço ao Nick, Reiner, Nathan, Zaira e Sasuke por postarem dentro do prazo. Como perceberam uma parte primordial da trama não postou, Shadow e Ruan deveriam decidir o que fazer e como fazer, tive esperança que postassem hoje, mas não postaram. Como vou ter que mudar toda a trama e readaptar os personagens, pois Wade e Storm estão fora da quest (ambos deixaram de postar duas vezes, mas o pior é não terem me dado nenhum tipo de satisfação), atualizarei amanhã. Espero que compreendam e não vamos demorar muito para concluir a aventura, acho que as coisas não estão saidno exatamente como imaginei.

Grande abraço e até amanhã!
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   22.11.15 0:21

Oi jogadores, perdão pelo atraso. Bem Storm e Wade não fazem parte do elenco mais, mas como Wade não morre devo usa o personagem, talvez, mais pra frente. Storm não foi morto, achei que seria ruim, já que a pessoa por trás levou as coisas a sério por um tempo, mas ela não mais figurará na história. Agradeço a compreensão e compromisso de todos e espero que estejam gostando da aventura. Grande abraço e até semana que vem.

Prazo de vocês: 05/12/2015
Meu prazo: 06/12/2015
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   06.12.15 14:44

Olá jogadores, como estão? espero que bem! Bom solicito que definem suas ações, pois estamos indo para uma nova etapa e depois dos desfalques, preciso juntar vocês novamente. Quqluer dúvida já sabem.

Prazo para vocês: 12/12/15

Meu prazo: 13/12/15

Obrigada, até a próxima semana.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   13.12.15 22:03

Olá jogadores, tudo ok? Bom acelerei as coisas para seguirmos em frente. Definam suas ações, ajam como achar melhor e vamos tentar parar a loucura do almasor. Pensem que tudo que fizerem terá consequências, para toda ação, terão uma reação de volta. Duvidas, me escrevam.

Prazo de vocês: 19/12/2015

Meu prazo: 20/12/2015

Até a próxima postagem!
Ver perfil do usuário
Nick Bartowski
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   20.12.15 12:12

Neena, peço perdão mas vim perdi que me dê um pouco mais de tempo para postar, estou viajando e impossibilitado de fazer meu turno. :/
Abraço.
Ver perfil do usuário
Neena
Jogador assíduo
Jogador assíduo

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   23.12.15 14:57

Olá Jogadores, vou deixar a atualização para depois do Natal, precisamente no dia 10/01/2016. Acho que i já deu tempo pra todo mundo ter terminado as festas não é verdade?

Feliz Natal e um 2016 cheio de coisas boas e um desejo que o fórum não acabe!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Chat Inscrição - Fim do Princípio   

Chat Inscrição - Fim do Princípio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RPG JOGOS :: Fim do princípio-
Ir para: